Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Leixões, 28Fev. Sex. 16h00 *BTV1*

Baron_Davis


MiguelPalma92

Citação de: maior que portugal em 28 de Fevereiro de 2020, 17:56
Citação de: Jamal em 28 de Fevereiro de 2020, 17:55
Então já descobriram qual o craque que está pronto para a equipa principal neste momento?

Ou o craque que virá desta equipa B futuramente?

Quantos milhões vamos gastar mais?

Quem manda nisto?

O que andam a fazer?
o dantas que toda a gente aqui gaba nen num maritimo desta vida calça
para meu  :rir: :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Está tudo uma míseria . Preparem se que na Youth league vamos já com crl também .

O Liverpool tem uma boa equipa .



Kurt Cobain 10

Pelo menos façam o serviço limpo no campeonato de juniores . Teem mais que obrigação de ser campeões .

Nem em dia de aniversário do clube conseguiram ter mais atitude  para oferecer uma vitória aos adeptos .

FaithNoMore


MiguelPalma92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2020, 18:11
Pelo menos façam o serviço limpo no campeonato de juniores . Teem mais que obrigação de ser campeões .

Nem em dia de aniversário do clube conseguiram ter mais atitude  para oferecer uma vitória aos adeptos .
cometer o mesmo erro do ano passado? descer jogadores em vez de os consolidar na B? para depois andarmos todos aqui com a mesma conversa todas as semanas no tópico da B? O que é mais importante? formar ou ganhar nas camadas jovens? decidam-se

vieirah2

Quem anda aqui a dizer que deixa de pagar quotas.... pelo menos até Outubro é isso que NÂO se deve fazer, se queremos mudar alguma coisa.

Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Fevereiro de 2020, 18:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2020, 18:11
Pelo menos façam o serviço limpo no campeonato de juniores . Teem mais que obrigação de ser campeões .

Nem em dia de aniversário do clube conseguiram ter mais atitude  para oferecer uma vitória aos adeptos .
cometer o mesmo erro do ano passado? descer jogadores em vez de os consolidar na B? para depois andarmos todos aqui com a mesma conversa todas as semanas no tópico da B? O que é mais importante? formar ou ganhar nas camadas jovens? decidam-se
com o campeonato da primeira liga em risco , convém ganhar o campeonato de juniores para ir á Youth league na próxima época . É a minha opinião e da estrutura do clube , parece me .

cernache1

Citação de: vieirah2 em 28 de Fevereiro de 2020, 18:16
Quem anda aqui a dizer que deixa de pagar quotas.... pelo menos até Outubro é isso que NÂO se deve fazer, se queremos mudar alguma coisa.

Isso mesmo. Antes disso, continha paga que nem todos podem inventar o número de sócio !!!

Só falta o Vieira !

Almeida92

Citação de: maior que portugal em 28 de Fevereiro de 2020, 17:47
Acabem com esta equipa b . Pff caralho. Isto envergonha me. Uma coisa é certa... não somos campeões este ano e deixa de pagar cotas. Já muita coosa contra o que eu penso
Claro, acabar com a equipa B é que era uma boa ideia. Génio.

MiguelPalma92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2020, 18:16
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Fevereiro de 2020, 18:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2020, 18:11
Pelo menos façam o serviço limpo no campeonato de juniores . Teem mais que obrigação de ser campeões .

Nem em dia de aniversário do clube conseguiram ter mais atitude  para oferecer uma vitória aos adeptos .
cometer o mesmo erro do ano passado? descer jogadores em vez de os consolidar na B? para depois andarmos todos aqui com a mesma conversa todas as semanas no tópico da B? O que é mais importante? formar ou ganhar nas camadas jovens? decidam-se
com o campeonato da primeira liga em risco , convém ganhar o campeonato de juniores para ir á Youth league na próxima época . É a minha opinião e da estrutura do clube , parece me .
Acharia mais pertinente ter jogadores preparados a este nível. A direcção vê a UYL como uma montra, nada mais. Mas cada um sabe de si.

Kurt Cobain 10

Citação de: vieirah2 em 28 de Fevereiro de 2020, 18:16
Quem anda aqui a dizer que deixa de pagar quotas.... pelo menos até Outubro é isso que NÂO se deve fazer, se queremos mudar alguma coisa.
isto . Ao menos esse vieristas já está a abrir a Pestana .