Eleições 2020

Pedro Nunes 28

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 02:59
Cada sócio tem o direito de votar no candidato que achar o indicado.
Mas qual é o projeto do RGS?? Alguém conhece??
Sinceramente atualmente não existe uma alternativa credível e com projeto.

Qual é o projecto da hipotética candidatura, do possível candidato que ainda nem se sabe se irá realmente concorrer?

Rui Gomes da Silva já explicou que não revela, para já, o projecto nem as pessoas que o irão acompanhar, de modo a não dar mais armas a Vieira.

Agora, para mim, acabar com o carrossel de jogadores (que apenas servem para as comissões), acabar com a parceria com o Mendes (que só serve para trazer Dyego`s), apostar efectivamente nos jovens da formação (não vender passados 6 meses como o Sanches, o Guedes, Semedo, Éderson ou Félix)... já é um início de projeto!
RGS nao revela o projeto, porque não tem projeto e não revela pessoas que o vão acompanhar porque não tem nomes relevantes. Mas posso estar enganado.
Todos nós estamos contra a política desportiva ou a falta dela, nos últimos anos, que nos deixou fugir o penta e o atual campeonato, acho que isso é unânime.
Carrossel de jogadores com as novas regras, vai acabar e bem. Benfica deve manter a parceria com o maior empresário mundial, não podemos é estar totalmente dependentes do Mendes.
Mas o Nelson semedo, ederson e Guedes foram vendidos passado 6 meses? Muito complicado segurar jogadores de qualidade e deve ser feito o máximo esforço para segurar estes craques, mas chega um ponto que se torna impossível. Próprio jogador tem ambições desportivas e financeiras.

"RGS não tem projeto..."
"RGS não tem nomes relevantes..."
Não nos temos de preocupar com o carrossel de jogadores...
A parceria do Mendes é boa...
Vieira meter-se num avião para ir segurar a camisola do PSG na apresentação do Guedes é sinónimo de que o jogador forçou a saída, pois é muito difícil segurar esses jogadores...

Para que andamos aqui todos a discutir, se afinal isto está tudo bem?!

WELCOME TO WONDERLAND!

VIEIRA SEMPRE!
Revelam muito pouca imaginação sinceramente.
Depois vêm as pedras da calçada e o VA, não saiem disto.

thiagorosa84

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: FilipeCoutinho em 04 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 04 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 03:08
capa do record que nova lista vai apresentar candidatura.

fonte do record versão epaper:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/terceira-via-acerta-lista-as-eleicoes-do-benfica

fiquei na dúvida se o artigo tinha sido escrito pelo jornalista do record, ou por um dos promotores da candidatura :P


gosto O0

Quer se goste, ou não, o RGS não é um nome consensual nos opositores ao regime. Eu dou por mim a ter mais dificuldades em defender o RGS para presidente, perante os meus amigos, do que em convencê-los que o LFV tem que cair.

Por muito que me custe, porque o que quero é qualquer um menos o LFV, com o RGS tenho sérias duvidas que cheguemos ao objectivo.



é muito isto, mas já tudo com as palas postas... E como são a geração da internet, acham sempre que têm razão, não ouvem os outros nem aprendem com os erros do passado. Mesmo que sejam erros de outros.

E depois vens acusar os outros de hostilidade...

TEM VERGONHA!

thiagorosa84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 02:59
Cada sócio tem o direito de votar no candidato que achar o indicado.
Mas qual é o projeto do RGS?? Alguém conhece??
Sinceramente atualmente não existe uma alternativa credível e com projeto.

Qual é o projecto da hipotética candidatura, do possível candidato que ainda nem se sabe se irá realmente concorrer?

Rui Gomes da Silva já explicou que não revela, para já, o projecto nem as pessoas que o irão acompanhar, de modo a não dar mais armas a Vieira.

Agora, para mim, acabar com o carrossel de jogadores (que apenas servem para as comissões), acabar com a parceria com o Mendes (que só serve para trazer Dyego`s), apostar efectivamente nos jovens da formação (não vender passados 6 meses como o Sanches, o Guedes, Semedo, Éderson ou Félix)... já é um início de projeto!
RGS nao revela o projeto, porque não tem projeto e não revela pessoas que o vão acompanhar porque não tem nomes relevantes. Mas posso estar enganado.
Todos nós estamos contra a política desportiva ou a falta dela, nos últimos anos, que nos deixou fugir o penta e o atual campeonato, acho que isso é unânime.
Carrossel de jogadores com as novas regras, vai acabar e bem. Benfica deve manter a parceria com o maior empresário mundial, não podemos é estar totalmente dependentes do Mendes.
Mas o Nelson semedo, ederson e Guedes foram vendidos passado 6 meses? Muito complicado segurar jogadores de qualidade e deve ser feito o máximo esforço para segurar estes craques, mas chega um ponto que se torna impossível. Próprio jogador tem ambições desportivas e financeiras.

"RGS não tem projeto..."
"RGS não tem nomes relevantes..."
Não nos temos de preocupar com o carrossel de jogadores...
A parceria do Mendes é boa...
Vieira meter-se num avião para ir segurar a camisola do PSG na apresentação do Guedes é sinónimo de que o jogador forçou a saída, pois é muito difícil segurar esses jogadores...

Para que andamos aqui todos a discutir, se afinal isto está tudo bem?!

WELCOME TO WONDERLAND!

VIEIRA SEMPRE!
Revelam muito pouca imaginação sinceramente.
Depois vêm as pedras da calçada e o VA, não saiem disto.

Este já se tinha apresentado...

Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!
Fdx.
Atropelam a história e os valores do clube durante 20 anos... Regressa o analfabeto, vamos votar Bieira... Epa não há clube que resista...
Jesuítas são assim... Não todos, mas a larga maioria.

Criticam o Vieira. Não votarão Vieira. Mas se o Vieira for buscar o seu ídolo, lá vão eles a correr votar no grande presimente Luís e dobrar novamente a espinha :D
Se o Benfica estivesse a ganhar ninguém colocava o Vieira em questão. O que faz a diferença, ao final do dia é se jogamos bem ou não, ou se ganhamos ou perdemos.
Basta vir o JJ ou outro treinador, bons reforços, equipa novamente a ganhar e ninguém vai ouvir falar em contestação.

RUI GOMES DA SILVA LANÇOU A CANDIDATURA NO INÍCIO DA ÉPOCA!

iloy

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2020, 11:57
O RGS não apresentar os outros elementos é na minha opinião um erro enorme...

Acho que o pessoal não tem qualquer noção do que significa "estratégia"!!
O RGS tem tudo a correr na perfeição neste momento.
Ja tinha Um Benfica aos papéis, a demissão do presidente da AG, o orçamento contestado, estamos há poucos jogos de perder um campeonato frente ao clube falido, temos uma acusação do lfv, basta esperar a final da taça e aí o RGS vai lançar tudo

Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2020, 11:40

o Vieira a preparar o "golpe" das eleições antecipadas . Surpreendente ou não .
Também começo a suspeitar isso.
Mas felizmente RGS já afirmou que está preparado para tudo e isso é o que está a deixar muitas pessoas irrequietas. E ainda dizem que RGS tem falhado na estratégia! Eu diria que RGS tem dado um banho de bola na estratégia usada até ao momento e essa estratégia já nos levou ao chumbo do orçamento. Calma... muita clama...


Tr - 17

Se for mais que uma lista opositora a Vieira às eleições.. É Vieira mais 4 anos.

Amigo das modalidades

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: FilipeCoutinho em 04 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 04 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 03:08
capa do record que nova lista vai apresentar candidatura.

fonte do record versão epaper:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/terceira-via-acerta-lista-as-eleicoes-do-benfica

fiquei na dúvida se o artigo tinha sido escrito pelo jornalista do record, ou por um dos promotores da candidatura :P


gosto O0

Quer se goste, ou não, o RGS não é um nome consensual nos opositores ao regime. Eu dou por mim a ter mais dificuldades em defender o RGS para presidente, perante os meus amigos, do que em convencê-los que o LFV tem que cair.

Por muito que me custe, porque o que quero é qualquer um menos o LFV, com o RGS tenho sérias duvidas que cheguemos ao objectivo.



é muito isto, mas já tudo com as palas postas... E como são a geração da internet, acham sempre que têm razão, não ouvem os outros nem aprendem com os erros do passado. Mesmo que sejam erros de outros.

E depois vens acusar os outros de hostilidade...

TEM VERGONHA!

tu é que devias ter vergonha, não tens o minimo de respeito pela história do Benfica, pelos valores do Benfica. Ou te andam a pagar muito bem, ou não simplesmente não sabes ouvir, nem queres aprender.

mete na cabeça uma coisa de uma vez por todas:

fazeres campanha por quem queres, és livre disso.

Agora quer impor a todos uma alternativa à força, isso só retira força a essa alternativa e a todas as outras que eventualmente apareçam.

Kurt Cobain 10

Um nome forte para liderar essa lista era o Mário centeno . Ele é que não deve se querer meter nisso.

rsd

Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 12:02
A 3 via é uma palhaçada. Só serve para dar mais força ao LFV.

A 3 via tem de se juntar com o RGS e fazer uma via conjunta.

E pronto, é uma palhaçada.... Não é legítimo que pessoas benfiquistas façam uma lista e não se queiram associar a RGS? Às vezes a malta perde a noção

É totalmente legítimo. Até é legitimo se fizerem mais 4 ou 5 listas. É sinónimo do espírito democrático e dos "ventos de mudança" que esses candidatos que aparecem sentem.

Agora, também é legitimo acharmos que vai beneficiar a posição politica do Vieira, ou não? E também acharmos que uma eventual coligação torne a lista mais forte, ou não?


adeptoBancada

RGS tem de se unir a João Noronha.

Não há outra hipótese.

Se fosse em 2 voltas tudo bem, agora assim não há hipótese de derrubar o calceteiro.

danny94

O Luis Filipe Vieira e o Jorge Jesus nao seriam nada sem o Sport Lisboa e Benfica. Ao nosso clube podem dizer obrigado pela vida luxuosa que vão tendo.

lPhoenix

Constatando o óbvio, o resultado destas eleições irá depender em muito das listas apresentadas pelos candidatos e do posicionamento que revelarem nesta campanha para eles e para o clube.

O RGS é um populista, anda a dizer o que as pessoas querem ouvir sem percebermos muito bem onde é que ele se posiciona em relação ao que diz, para sair desse registo tem de se expor enquanto ex-membro daquela direção e medidas concretas que evitem os mesmos actos que critica.

Acredito no surgimento de outras listas, mais isentas, e no final, se realmente todas estiverem interessadas apenas em servir o Benfica, apenas uma delas irá concorrer em confronto com LFV.

Barolas

Citação de: rsd em 04 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 12:02
A 3 via é uma palhaçada. Só serve para dar mais força ao LFV.

A 3 via tem de se juntar com o RGS e fazer uma via conjunta.

E pronto, é uma palhaçada.... Não é legítimo que pessoas benfiquistas façam uma lista e não se queiram associar a RGS? Às vezes a malta perde a noção

É totalmente legítimo. Até é legitimo se fizerem mais 4 ou 5 listas. É sinónimo do espírito democrático e dos "ventos de mudança" que esses candidatos que aparecem sentem.

Agora, também é legitimo acharmos que vai beneficiar a posição politica do Vieira, ou não? E também acharmos que uma eventual coligação torne a lista mais forte, ou não?

Sim, mas estamos a trabalhar sob cenários. Nem uma nem outra apresentaram as listas e o que se vê por aqui é quase a obrigação de se ter de votar em RGS. Só isso.

iloy

Para mandar fora o lfv precisamos unicamente de 2 listas.