Eleições 2020

dreadrocK

Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 11:15
Outra candidatura?

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/116493183452050/?app=fbl

"Cheira-me" que é a do Noronha Lopes, do PAES e do Vasquinho.

Epá, mediante a lista que apresentarem, o meu voto pode inclinar.... a ver vamos.

golfdreamer

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:38
o lucas pires, no jornal O Jogo, já diz que Vieira não será reeleito. e clao, critica a lista de incompetências.

em todos os meios de comunicação há gente a dizer que Vieira tem de bazar.

ALguém arranja o artigo?

Aka


O Vieira vai sair. O que me parece é que eles estão a tentar meter outro cavalo de Tróia.


dreadrocK

Citação de: Aka em 05 de Julho de 2020, 12:18

O Vieira vai sair. O que me parece é que eles estão a tentar meter outro cavalo de Tróia.

Mas quem? A não ser o Rui Costa, o resto seria triturado pelos opositores. Fariam arroz de cabidela com o DSO (esse visconde) e com o Gaioso (gere a divida pessoal do Vieira)....

Mickey

Citação de: bolaredonda em 05 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Novo no fórum ? Check.
Nome previsível ? Check.
Posts sempre no mesmo tópico (Eleições) ? Check.
Abafar a real Concorrência ao Vieirismo?  Check.

Esta é de borla. Apoiem Garotões!

E de lembrar que as quotas dos sócios é que pagam isto? É por estas que eu não sou capaz de regularizar as minhas.
O problema é que a malta depois só para o meter na rua, véspera de eleições, paga tudo o que está em atraso só para ir votar...
A ilusão de o meter na rua é ainda maior preta desilusão de um Benfica liderado pelo três cores. Pelo menos por enquanto.
Eu é a última vez que vou tentar. Se continuar lá depois disto, deixo de pagar e não pago. O Benfica não é isto, mas continuam a querer perpetuar isto ad eternum.

Loopkin

Citação de: Aka em 05 de Julho de 2020, 12:18

O Vieira vai sair. O que me parece é que eles estão a tentar meter outro cavalo de Tróia.

As pessoas só saem se puderem sair.

xiribiti

Citação de: eagles_letchworth em 05 de Julho de 2020, 12:16
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Não sei se já passou por aqui...
Novo movimento servir o Benfica. Será que vêm ai candidato?


Postei há bocado. Também estou curioso ,será a tal candidatura do Noronha?

johncleese

Citação de: eagles_letchworth em 05 de Julho de 2020, 12:16
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Não sei se já passou por aqui...
Novo movimento servir o Benfica. Será que vêm ai candidato?


Confesso que li "servir-se do Benfica" e achei que era a página da candidatura do Vigareira

thiagorosa84

Citação de: eagles_letchworth em 05 de Julho de 2020, 12:16
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Não sei se já passou por aqui...
Novo movimento servir o Benfica. Será que vêm ai candidato?



"Faz sentido vencer tantos campeonatos nacionais quanto os nossos adversários juntos?"

Oh pá... eu gostava!

Começam bem...

Só faltou o "não se pode ganhar sempre!" ou "o Benfica precisa de adversários fortes"!

BENFIKA


duarteslb

Muito triste ver casas do Benfica a tornarem se instrumentos de propaganda do ditador. Benfiquistas de 50 votos.... Patetas

Aka

Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: Aka em 05 de Julho de 2020, 12:18

O Vieira vai sair. O que me parece é que eles estão a tentar meter outro cavalo de Tróia.

Mas quem? A não ser o Rui Costa, o resto seria triturado pelos opositores. Fariam arroz de cabidela com o DSO (esse visconde) e com o Gaioso (gere a divida pessoal do Vieira)....

Eles Porto.

dreadrocK

Citação de: duarteslb em 05 de Julho de 2020, 12:38
Muito triste ver casas do Benfica a tornarem se instrumentos de propaganda do ditador. Benfiquistas de 50 votos.... Patetas

O nosso problema não são propriamente os 50 votos das Casas do Benfica. O problema são esses 50 votos, mais os votos de não sei quantos gajos da terreola que só vêem a VTV, não estão minimamente informados, e têm 20/50 votos cada. Multiplica 20/50 votos por pelo menos 10 por cada Casa do Benfica, e ai percebes verdadeiramente a dimensão dos Votos  que cada Casa do Benfica representa.

SousaLB

Essa candidatura "forte" cada vez mais me parece uma candidatura "à Arrumadinho", para "lançar temas para a discussão", mas sem chatear muito o actual presidente.

Na minha óptica, um candidato que queira realmente ganhar não pode ter medo de cortar com esta direcção. Parece que, excepção feita ao RGS, anda tudo com medo de fazer críticas.