Eleições 2020

vermelhao_33

Citação de: Mestre em 09 de Julho de 2020, 07:15
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2020, 23:00
Gostam de Luís Tadeu e Bagao Félix certo ?  Vao ver quem eles apoiam

O Bagão é contra o LFV, vê lá tu que em 2009 até aceitava ser o presidente da mesa da AG numa lista de oposição, agora nunca seria candidato porque não quer bate boca com um ordinário.

Entao se o Bagao apoiar o RGS, o que e que isso querera dizer sobre a personalidade e o caracter do RGS?

Sera importante ver alguns apoios de pessoas mais ou menos consensuais no mundo Benfiquista.

Os lideres Sao fundamentals mas as equipas tambem. Todo este processo meio secreto em que ninguem quer dar a cara a nao ser em cima da Hora por causa da propaganda Vieirista so beneficia o Vieira.

Quem quer ser presidente e quem quer tirar o Vieira tem de er este espirito de sacrificio senao nao vale a Pena.

Mestre

Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 08:52
Citação de: Mestre em 09 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Mestre em 08 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:01
Pessoal , eu não quero só tirar de lá o Vieira , eu quero o melhor para o nosso clube . O melhor candidato .
Não uma incerteza . Eu a votar numa lista que não me garante um poder absoluto , desportivo , estou a ajudar a eleger 4 anos de incertezas .

O fórum entrou em modo RGS, os 75% mostram isso. Que se lixe o carater, a competência ou o projeto, a cegueira de correr com o LFV ainda vai empurrar o benfica para outro demagogo.

E quem está  em modo lfv? Que se lixe o caráter, a honestidade, a competência, as trafulhices, os processos, os resultados desportivos, as finanças ou o projeto!!

Eu de iníciados espero tudo, de quem anda cá há tanto tempo como eu esperava um pouco mais, percebo que toda a gente queira correr com o LFV mas acho fantástico que qualquer crítica que se faça ao RGS implica logo o rótulo "LFV boy", acho poucochinho esse tipo de atitude.

O SB sempre foi um local de oposição mas a verdade é que muito se debate por aqui e em cada ato eleitoral o artista ganhe com mais de 90%.

Depois vejo conversas do inimigo, de tantas certezas com RGS que só me apetece sorrir, a malta não aprende e facilmente se agrega em torno de qualquer um. Faz lembrar a malta do PCP a votar no Mário Soares para evitar que o Freitas ganhasse as presidências, engole-se o sapo e tapa-se a fotografia, camaradas.
Tenho visto que tens feito muitos amigos ultimamente  :whistle2: :2funny:

Até me chamam vieirista, bati no fundo

sculpture

Citação de: Mestre em 09 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 08:52
Citação de: Mestre em 09 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Mestre em 08 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:01
Pessoal , eu não quero só tirar de lá o Vieira , eu quero o melhor para o nosso clube . O melhor candidato .
Não uma incerteza . Eu a votar numa lista que não me garante um poder absoluto , desportivo , estou a ajudar a eleger 4 anos de incertezas .

O fórum entrou em modo RGS, os 75% mostram isso. Que se lixe o carater, a competência ou o projeto, a cegueira de correr com o LFV ainda vai empurrar o benfica para outro demagogo.

E quem está  em modo lfv? Que se lixe o caráter, a honestidade, a competência, as trafulhices, os processos, os resultados desportivos, as finanças ou o projeto!!

Eu de iníciados espero tudo, de quem anda cá há tanto tempo como eu esperava um pouco mais, percebo que toda a gente queira correr com o LFV mas acho fantástico que qualquer crítica que se faça ao RGS implica logo o rótulo "LFV boy", acho poucochinho esse tipo de atitude.

O SB sempre foi um local de oposição mas a verdade é que muito se debate por aqui e em cada ato eleitoral o artista ganhe com mais de 90%.

Depois vejo conversas do inimigo, de tantas certezas com RGS que só me apetece sorrir, a malta não aprende e facilmente se agrega em torno de qualquer um. Faz lembrar a malta do PCP a votar no Mário Soares para evitar que o Freitas ganhasse as presidências, engole-se o sapo e tapa-se a fotografia, camaradas.
Tenho visto que tens feito muitos amigos ultimamente  :whistle2: :2funny:

Até me chamam vieirista, bati no fundo
:2funny: :2funny: :2funny:

policeMAN

São 17 anos de esquemas.. se ainda não toparam o homem.. não é agora que o vão descobrir...

alguma vez um Benfiquista permitiria que alguém usasse o clube como escudo... que usasse dinheiro do clube para pagar favores e serviços pessoais?!?! alguma vez um Benfiquista permitiria que o presidente do clube agredisse ou maltratasse um socio do clube?!?!

A nível de exigência, batemos no fundo! E parece me que cada decisão que se tome de agora em diante, é para enterrar ainda mais o clube!!

mistersilva74

Citação de: pjmorce em 09 de Julho de 2020, 09:00
Espero que um canal (RTP, SIC ou TVI) promova debates em directo entre os candidatos.

As estações só teriam a ganhar: taxas de visualisação enormes.

O universo benfiquista só teria a ganhar em constatar o quanto ridículo e anti-democrático é recusar debates.

Nem para o cargo de primeiro ministro um candidato recusa debates!

O Vieira vai fazer como o Bolsonaro. Vai levar uma facada fantasma e vence mesmo sem comparecer a debate nenhum.

sculpture

ahhh que saudades que eu ja tinha de ouvir falar do bagao felix, esse tal que em todos os anos de eleições é apontado como candidato, mas depois se chega para trás e não quer saber do Benfica

IronMT

Citação de: policeMAN em 09 de Julho de 2020, 09:14
São 17 anos de esquemas.. se ainda não toparam o homem.. não é agora que o vão descobrir...

alguma vez um Benfiquista permitiria que alguém usasse o clube como escudo... que usasse dinheiro do clube para pagar favores e serviços pessoais?!?! alguma vez um Benfiquista permitiria que o presidente do clube agredisse ou maltratasse um socio do clube?!?!

A nível de exigência, batemos no fundo! E parece me que cada decisão que se tome de agora em diante, é para enterrar ainda mais o clube!!
Cada vez me revejo menos neste benfica  e no benfiquista tipo. Só vigaristas e asnos.

Granizo

Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 09:24
ahhh que saudades que eu ja tinha de ouvir falar do bagao felix, esse tal que em todos os anos de eleições é apontado como candidato, mas depois se chega para trás e não quer saber do Benfica

Talvez faça parte da nova lista que se apresentou?

MadBeard

Alguem me sabe explicar porque e que as eleicoes sao sempre em setembro quando a epoca ja inicio em vez de maio?

Nao faz sentido absolutamente nenhum para mim a direccao do clube mudar apos a preparacao da nova epoca. Se a direccao muda, essa mesma tem de levar com as escolhas da antiga ou mudar escolhas ja quando a epoca esta a decorrer.

Nao faria mais sentido fazer eleicoes em Maio, dando assim hipotese a uma nova direccao de comecar a nova epoca com as suas proprias ideias?

pcssousa

As eleições deveriam ter sido antecipadas de forma a permitir que o presidente eleito pudesse preparar a próxima temporada sem ficar eventualmente refém de escolhas da anterior direção.

paulomaia1972

Basta confirmar-se três listas que RTP, SIC, TVI e CMTV vão promover entrevistas aos candidatos e debates entre as listas que aceitarem fazer.

VodkaBoy

Citação de: MadBeard em 09 de Julho de 2020, 09:48
Alguem me sabe explicar porque e que as eleicoes sao sempre em setembro quando a epoca ja inicio em vez de maio?

Nao faz sentido absolutamente nenhum para mim a direccao do clube mudar apos a preparacao da nova epoca. Se a direccao muda, essa mesma tem de levar com as escolhas da antiga ou mudar escolhas ja quando a epoca esta a decorrer.

Nao faria mais sentido fazer eleicoes em Maio, dando assim hipotese a uma nova direccao de comecar a nova epoca com as suas proprias ideias?
Já eu acho que eleições em Outubro são melhores porque permitem à nova gestão trabalhar com tempo suficiente para preparar o que tiver de preparar.
Se acham que é num mês que se prepara uma época (e ainda para mais com mudanças a 180 graus como as que aconteceriam) acho que não percebem bem como funciona o desporto actual.

sculpture

Citação de: Granizo em 09 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 09:24

Talvez faça parte da nova lista que se apresentou?
apresentaram uma lista? não vi nada ainda

jpcafe

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: orlando77 em 08 de Julho de 2020, 22:38
Aguardo nova lista!

Tenho a certeza que grande parte dos que votaram rgs, saltam logo para outra lista minimamente credível assim que ela apareça, pois não votam rgs... votam contra o lfv... e é aí que não concordamos!

Vou-me casar com ela mas se não funcionar temos sempre o divórcio... É um mau princípio... e tem tudo para correr mal!
Nova lista..tipo nesta altura do campeonato quem é que vai aparecer? Vai cair alguém "100%" credível nesta altura? A três meses e meio das eleições? A sério?! Se queremos acabar com este benfiquinha miserável do LFV é VOTAR RGS. Senão vamos continuar a brincar aos campeões com os amigos do LFV. É tão simples quanto isto. Querem mais 4 anos desta merda? Negociatas, 10% do Mendes, Casos na justiça etc, miúdos acima da média vendidos ao fim de 6 meses? É isto que queremos? Ou queremos um Benfica forte e avassalador em todas as vertentes?

X2