Eleições 2020

SLBCARLOS

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: poorportuguese em 08 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: poorportuguese em 08 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:44
Se as eleições fossem hoje , votava em branco .
Tinha o meu direito a voto , não votar seria dar a decisão a ninguém . Visto que não votava Vieira e visto que não vejo nas opções seguintes , opções válidas para gerir com grandeza o meu clube ....

Agora eu pergunto, em 6M não há mais ninguém?
Puta de vergonha .
Os que aparecem tu dizes que não são opções validas, possivelmente não havera ninguem em 6M
Diz me com sinceridade, o Bruno ou o Rui Gomes da Silva teem estaleca para erguer um colosso ?
O que é que isso quer dizer ao certo? Nem tu próprio saberás responder.
Fazes análises pelo computador ou telemóvel ás pessoas ?
Ou tenho o direito de ter uma opinião?
Se eu tenho para mim que nenhuma das listas de oposição, fazem frente ao Vieira , posso ter esse direito ou tenho de perguntar alguém ?
É que já que se fala tanto em mudança , a mudar que se mude para melhor . Ou não é esse o objetivo?
Desculpa, não queria fazer julgamentos - obviamente estás no teu direito de fazer o que queiras com o teu voto.

Quero só perceber melhor o que queres dizer quando falas em ter estaleca para levantar o Benfica, se é esse o motivo para votar em branco.
Eu quero uma lista em que todos olhamos para ela e dizemos :

Pá , sem dúvida , gente competente . Honesta , Benfiquista , vai resultar !
como sabes que a lista do RGS não tem gente dessa ?
Eu não duvido ... olho sim para o topo da "pirâmide" e não vejo mão de ferro.
com o RGS garanto te que o Porto vai ser inimigo

Isso é garantia de títulos ou apenas guerras internas?

Talvez seja garantia que isto nunca mais aconteça!

essa foto faz lembrar o quanto sabotador é o PresiMente. 

Os corruptos com dinheiro foram buscar o Moutinho, desviaram-nos o falcão James Álvaro etc etc etc depois de perderem o campeonato para nós  resultado  Limpam tudo e ganham uma LE.

Agora o Benfica está por cima e em vez de fazer o mesmo e vingar-se deles ataca um Penta histórico ao vender os melhores e fica com os  cepos Varela Almeidas Seferovics etc etc.
depois tem a hipótese de vingar o verão quente de 93 mas decide não o fazer porque é amigo do Sousa Cintra 😂.

Isto é mais que óbvio que o PresiMente não é um Benfiquista como nós. Não sente o clube como nós.  Porque se fosse nunca na vida tinha desperdiçado essas oportunidades. 

iloy

Citação de: Mestre em 09 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Mestre em 08 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:01
Pessoal , eu não quero só tirar de lá o Vieira , eu quero o melhor para o nosso clube . O melhor candidato .
Não uma incerteza . Eu a votar numa lista que não me garante um poder absoluto , desportivo , estou a ajudar a eleger 4 anos de incertezas .

O fórum entrou em modo RGS, os 75% mostram isso. Que se lixe o carater, a competência ou o projeto, a cegueira de correr com o LFV ainda vai empurrar o benfica para outro demagogo.

E quem está  em modo lfv? Que se lixe o caráter, a honestidade, a competência, as trafulhices, os processos, os resultados desportivos, as finanças ou o projeto!!

Eu de iníciados espero tudo, de quem anda cá há tanto tempo como eu esperava um pouco mais, percebo que toda a gente queira correr com o LFV mas acho fantástico que qualquer crítica que se faça ao RGS implica logo o rótulo "LFV boy", acho poucochinho esse tipo de atitude.

O SB sempre foi um local de oposição mas a verdade é que muito se debate por aqui e em cada ato eleitoral o artista ganhe com mais de 90%.

Depois vejo conversas do inimigo, de tantas certezas com RGS que só me apetece sorrir, a malta não aprende e facilmente se agrega em torno de qualquer um. Faz lembrar a malta do PCP a votar no Mário Soares para evitar que o Freitas ganhasse as presidências, engole-se o sapo e tapa-se a fotografia, camaradas.

Eu disse que eras un fan boy do LFV ou estas a assumir isso?
Acho que fui muito claro o resto è contigo.
Contrariamente há muitos aqui como tu, não me escondo de nada. Já disse e repito que para mim o único o objetivo è sair o lfv do cargo.
O RGS não è o melhor candidato possivel? Nao, nao è. Tambem nao è preciso ser um gênio para ver isso mas quem vem aí tentar sujar este candidato sem ter um mínimo de coerência è simplesmente patético.

Realix

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: Realix em 08 de Julho de 2020, 19:22
Alguém sabe qual era a lista do Luís Tadeu em 97?
Para perceber quem poderá estar do lado do RGS nestas eleições, além do proprio LT.
O Benfica nao precisa de desenterrar o passado. O que nao deve faltar sao Benfiquistas com carreira feita que estejam interessados em vir para o Benfica com espírito de missao e nao com espírito de comissao

Que belo latim mas parece que te estás a esquecer da condiçao para estar na lista.

"Em 20 dirigentes, três (os presidentes dos três Órgãos Sociais) têm que ter 25 anos de sócios efectivos (o ininterrupto é um apêndice sem valor) ou seja, no mínimo 43 anos de idade tendo que ter feito a inscrição no Clube, pelo menos, aos 18 anos." AM

sculpture

Pessoal , eu não quero só tirar de lá o Vieira , eu quero o melhor para o nosso clube . O melhor candidato .
Não uma incerteza . Eu a votar numa lista que não me garante um poder absoluto , desportivo , estou a ajudar a eleger 4 anos de incertezas .

O fórum entrou em modo RGS, os 75% mostram isso. Que se lixe o carater, a competência ou o projeto, a cegueira de correr com o LFV ainda vai empurrar o benfica para outro demagogo.

E quem está  em modo lfv? Que se lixe o caráter, a honestidade, a competência, as trafulhices, os processos, os resultados desportivos, as finanças ou o projeto!!

Eu de iníciados espero tudo, de quem anda cá há tanto tempo como eu esperava um pouco mais, percebo que toda a gente queira correr com o LFV mas acho fantástico que qualquer crítica que se faça ao RGS implica logo o rótulo "LFV boy", acho poucochinho esse tipo de atitude.

O SB sempre foi um local de oposição mas a verdade é que muito se debate por aqui e em cada ato eleitoral o artista ganhe com mais de 90%.

Depois vejo conversas do inimigo, de tantas certezas com RGS que só me apetece sorrir, a malta não aprende e facilmente se agrega em torno de qualquer um. Faz lembrar a malta do PCP a votar no Mário Soares para evitar que o Freitas ganhasse as presidências, engole-se o sapo e tapa-se a fotografia, camaradas.
Tenho visto que tens feito muitos amigos ultimamente  :whistle2: :2funny:

XineloBranco

pjmorce

Espero que um canal (RTP, SIC ou TVI) promova debates em directo entre os candidatos.

As estações só teriam a ganhar: taxas de visualisação enormes.

O universo benfiquista só teria a ganhar em constatar o quanto ridículo e anti-democrático é recusar debates.

Nem para o cargo de primeiro ministro um candidato recusa debates!

OmarLittle

Camarada, tens que que em Democracia a questao do mal menor e algo a ter em conta.

Olhando para as duas candidaturas, quem oferece mais garantias - sobretudo duma perspectiva de devolver a militancia - e o Rui Gomes da Silva.

Eu tambem nao sou fa do homem, diga-se de passagem, mas as mensagens que o mesmo tem passado, vao todas no sentido de facilitar o aparecimento de mais candidaturas num futuro proximo.

vermelhao_33

Citação de: Mestre em 09 de Julho de 2020, 07:15
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2020, 23:00
Gostam de Luís Tadeu e Bagao Félix certo ?  Vao ver quem eles apoiam

O Bagão é contra o LFV, vê lá tu que em 2009 até aceitava ser o presidente da mesa da AG numa lista de oposição, agora nunca seria candidato porque não quer bate boca com um ordinário.

Entao se o Bagao apoiar o RGS, o que e que isso querera dizer sobre a personalidade e o caracter do RGS?

Sera importante ver alguns apoios de pessoas mais ou menos consensuais no mundo Benfiquista.

Os lideres Sao fundamentals mas as equipas tambem. Todo este processo meio secreto em que ninguem quer dar a cara a nao ser em cima da Hora por causa da propaganda Vieirista so beneficia o Vieira.

Quem quer ser presidente e quem quer tirar o Vieira tem de er este espirito de sacrificio senao nao vale a Pena.

Mestre

Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 08:52

Até me chamam vieirista, bati no fundo

sculpture

Citação de: Mestre em 09 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 08:52

Até me chamam vieirista, bati no fundo
:2funny: :2funny: :2funny:

policeMAN

São 17 anos de esquemas.. se ainda não toparam o homem.. não é agora que o vão descobrir...

alguma vez um Benfiquista permitiria que alguém usasse o clube como escudo... que usasse dinheiro do clube para pagar favores e serviços pessoais?!?! alguma vez um Benfiquista permitiria que o presidente do clube agredisse ou maltratasse um socio do clube?!?!

A nível de exigência, batemos no fundo! E parece me que cada decisão que se tome de agora em diante, é para enterrar ainda mais o clube!!

mistersilva74

Citação de: pjmorce em 09 de Julho de 2020, 09:00
Espero que um canal (RTP, SIC ou TVI) promova debates em directo entre os candidatos.

As estações só teriam a ganhar: taxas de visualisação enormes.

O universo benfiquista só teria a ganhar em constatar o quanto ridículo e anti-democrático é recusar debates.

Nem para o cargo de primeiro ministro um candidato recusa debates!

O Vieira vai fazer como o Bolsonaro. Vai levar uma facada fantasma e vence mesmo sem comparecer a debate nenhum.

sculpture

Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2020, 23:00
Gostam de Luís Tadeu e Bagao Félix certo ?  Vao ver quem eles apoiam
ahhh que saudades que eu ja tinha de ouvir falar do bagao felix, esse tal que em todos os anos de eleições é apontado como candidato, mas depois se chega para trás e não quer saber do Benfica

IronMT

Citação de: policeMAN em 09 de Julho de 2020, 09:14
São 17 anos de esquemas.. se ainda não toparam o homem.. não é agora que o vão descobrir...

alguma vez um Benfiquista permitiria que alguém usasse o clube como escudo... que usasse dinheiro do clube para pagar favores e serviços pessoais?!?! alguma vez um Benfiquista permitiria que o presidente do clube agredisse ou maltratasse um socio do clube?!?!

A nível de exigência, batemos no fundo! E parece me que cada decisão que se tome de agora em diante, é para enterrar ainda mais o clube!!
Cada vez me revejo menos neste benfica  e no benfiquista tipo. Só vigaristas e asnos.