Eleições 2020

Ernesto_

Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2020, 08:49
Antes do almoço:

Epa Noronha é um gajo sério , um excelente candidato , um bom gajo para pertencer  direção..

Depois almoço:

É um vendido , é um inútil  , so quer mama ..etc etc

E são assim a maior parte dos apoiantes do RGS, são como o vento
É como está o SB hoje em dia.

R3nas

Citação de: Silveralho em 21 de Julho de 2020, 09:11
Antes do almoço:

Epa Noronha é um gajo sério , um excelente candidato , um bom gajo para pertencer  direção..

Depois almoço:

Não entendi, mas os apoiantes do rgs apoiavam o Noronha também?

Por mim falo, até às uma semana desconhecia a existência dele, posso estar sentado ao lado dele do autocarro e não sei quem é porque nunca vi sequer uma foto do homem.
Não vou tecer juízos de valor sobre alguém que não conheço, mas , alguém que se candidata a um cargo em que sabe que quem está no poder é corrupto e faz o que pode para  encher os seus bolsos e os de outros e mesmo assim aceita um convite para almoçar , não abona muito a seu favor.

Uma coisa é sentar à mesa para um debate outra é uma almoçarada onde está presente pessoal que queremos tirar para fora do clube.

Eu não seria capaz, faz me lembrar quando o meu chefe me avisou que director da empresa onde trabalho me convidou para ir almoçar (quem é pai vai almoçar com o gajo), a minha resposta foi "estou cá para trabalhar e não para tirar fotos e comer almoçar com ele".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Se calhar é bem mais profundo que apenas um almoço e bem mais frequente que apenas este ou um por ano. Andaram, e ainda tentam, fazer dos outros parvos mas a verdade é como o azeite. Temos pena, estudassem!

xiribiti

"Não há almoços grátis"

Já lá dizia o outro

Perth

Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 09:17
Antes do almoço:

Depois almoço:

Ou como o atual presidente.

A quantidade de mentiras e de contradicoes dava para escrever um livro do tamanho da biblia sagrada.

Olha o regresso de JJ, com Vieira nunca mais mas ai esta ele.

Sobre o Noronha, curiosamente bem antes deste almoco, olha aqui o meu palpite sobre o sujeito, no dia 10 de Julho:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-do-benfica-2020/65496/msg1091668671#msg1091668671

FREDERICO

La esta o vieira e seus mandantes a tentar secar a opposicao. Por favor, so peço a justiça que age rapidamente contra Lfv. ele gere o Benfica como o meu pequeno primo no FM...

Esbutenado

Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 23:11
Bora pessoal, queimar supostos opositores.

O RGS é tão credível que nenhuma velha glória quer se juntar a ele, mas aqui no fórum é Deus.

Se fosse hoje eleições votaria RGS, isso não tenho dúvidas.

Mentira

Ogrande

Antes do almoço:

Depois almoço:

por acaso nem sei quem é o Noronha mas um candidato sério não se pode meter nestes almoços
Fica sujeito a isto

R3nas

Citação de: Perth em 21 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 09:17
Antes do almoço:

Depois almoço:

Ou como o atual presidente.

A quantidade de mentiras e de contradicoes dava para escrever um livro do tamanho da biblia sagrada.

Olha o regresso de JJ, com Vieira nunca mais mas ai esta ele.

Sobre o Noronha, curiosamente bem antes deste almoco, olha aqui o meu palpite sobre o sujeito, no dia 10 de Julho:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-do-benfica-2020/65496/msg1091668671#msg1091668671

O problema é que comer hambúrgueres lá fora não impede que se venha comer cozidos à portuguesa... ou à vieira, como queiram.

R3nas

Citação de: Ogrande em 21 de Julho de 2020, 09:38
Antes do almoço:

Depois almoço:

por acaso nem sei quem é o Noronha mas um candidato sério não se pode meter nestes almoços
Fica sujeito a isto
Fosse só estes almoços...

Trezeguet

almoços que sirvam para discutir o Benfica não me chocam

Purple Rain

Almoçar e discutir o Benfica com a Máfia ?

CaCo

Joaquim Ferreira Bogalho

Sabem que as pessoas conhecem-se e não é por estarem em campos opostos que deixam de conhecer-se e ser amigos...para mim a principal notícia desse almoço para além da provável candidatura de Noronha Lopes é que o Vieira está cada vez mais só...

Karel Alinho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Julho de 2020, 10:03
Sabem que as pessoas conhecem-se e não é por estarem em campos opostos que deixam de conhecer-se e ser amigos...para mim a principal notícia desse almoço para além da provável candidatura de Noronha Lopes é que o Vieira está cada vez mais só...

Parece cada vez mais uma preparação para o pós-Vieira. E mesmo nestas eleições já começa a haver alguns que até há pouco tempo defendiam LFV e agora mudam o discurso para a questão da "necessidade de evolução", que pressinto irá estar presente no discurso do movimento que se dará a conhecer dia 3.

vieirah1904

Espero que o Vasco Mendonça e o Pedro Adão e Silva, duas pessoas em quem tenho muita esperança, não se associem a esse fantoche do atual Presidente.

Estas pessoas andam a preparar o Pós-Vieira, mas não é para Outubro. E não sei se o Benfica sobrevive após Outubro se a ditadura atual se mantiver.