Eleições 2020

R3nas

Citação de: Ogrande em 21 de Julho de 2020, 09:38
Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2020, 08:49
Antes do almoço:

Epa Noronha é um gajo sério , um excelente candidato , um bom gajo para pertencer  direção..

Depois almoço:

É um vendido , é um inútil  , so quer mama ..etc etc

E são assim a maior parte dos apoiantes do RGS, são como o vento
por acaso nem sei quem é o Noronha mas um candidato sério não se pode meter nestes almoços
Fica sujeito a isto
Fosse só estes almoços...

Trezeguet

almoços que sirvam para discutir o Benfica não me chocam

Purple Rain

Almoçar e discutir o Benfica com a Máfia ?

CaCo

Joaquim Ferreira Bogalho

Sabem que as pessoas conhecem-se e não é por estarem em campos opostos que deixam de conhecer-se e ser amigos...para mim a principal notícia desse almoço para além da provável candidatura de Noronha Lopes é que o Vieira está cada vez mais só...

Karel Alinho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Julho de 2020, 10:03
Sabem que as pessoas conhecem-se e não é por estarem em campos opostos que deixam de conhecer-se e ser amigos...para mim a principal notícia desse almoço para além da provável candidatura de Noronha Lopes é que o Vieira está cada vez mais só...

Parece cada vez mais uma preparação para o pós-Vieira. E mesmo nestas eleições já começa a haver alguns que até há pouco tempo defendiam LFV e agora mudam o discurso para a questão da "necessidade de evolução", que pressinto irá estar presente no discurso do movimento que se dará a conhecer dia 3.

vieirah1904

Espero que o Vasco Mendonça e o Pedro Adão e Silva, duas pessoas em quem tenho muita esperança, não se associem a esse fantoche do atual Presidente.

Estas pessoas andam a preparar o Pós-Vieira, mas não é para Outubro. E não sei se o Benfica sobrevive após Outubro se a ditadura atual se mantiver.

samarras

Citação de: vieirah1904 em 21 de Julho de 2020, 10:11
Espero que o Vasco Mendonça e o Pedro Adão e Silva, duas pessoas em quem tenho muita esperança, não se associem a esse fantoche do atual Presidente.

Estas pessoas andam a preparar o Pós-Vieira, mas não é para Outubro. E não sei se o Benfica sobrevive após Outubro se a ditadura atual se mantiver.
Partilho exatamente a mesma opinião que tu.

3 de agosto vamos ter notícias.

Francescoli

Portanto o Noronha Lopes já não serve porque esteve num almoço.

Serve quem lá anda a sabotar o clube há 17 anos e quem foi conivente com isso até este mandato.

Que lindo!

Kyoto

El Tacuara

Se as listas não se unirem, numa só, o Luis ganha folgado.

O tal Luis, que cada vez está mais sozinho. É essa o o Porto estar morto.

Ogrande

Depois do que o Vieira fez ao secar completamente a oposição que teve nos últimos anos dando lugares na direção

Devem estar a espera que as pessoas batam palmas ao Noronha por ir a estes almoços "discutir o Benfica "

O único que vai a eleições com o Vieira é o RGS e mesmo esse e a lista dele vai ser acusados de tudo e mais alguma coisa

paalexg

Citação de: vieirah1904 em 21 de Julho de 2020, 10:11

Sim, nós sabemos mais sobre as intenções do Noronha que dois indivíduos que estão presumivelmente na sua lista, o que pressupõe sintonia em relação à maioria das matérias.

Este fórum, às veses...

BENFIKA

Depois da final da taça vamos ter novidades de todas as listas de certeza, composição e projetos, na altura já cada um pode ter uma melhor ideia sobre em quem votar.

samarras

Citação de: El Tacuara em 21 de Julho de 2020, 10:24
Se as listas não se unirem, numa só, o Luis ganha folgado.

O tal Luis, que cada vez está mais sozinho. É essa o o Porto estar morto.
Isso sem dúvida. Mas parece que querem só e exclusivamente RGS como cabeça de lista.