Eleições 2020

Barolas

Citação de: Julião Veiga em 23 de Julho de 2020, 11:02
Mais um aventureiro populucho que vai ser arrasado pela máquina de propaganda do NGL.

Aventureiro, garotão... Apanha esta pedra da calçada camarada!

cwally

Fico muito feliz de aparecer mais alguma altrnativa. Espero que todos tenham a noção que o importante é tirar a direcção actual. Agora é hora de conhecer as alternativas mais perto de OUTubro é imperial todos perceberem o objectivo e organizarem-se dessa forma.

Quem não o fizer estará a prejudicar o Benfica que é só o que me interessa.

nelsonreb

Agora vai ser bonito..
Acho que haver hipótese alguma candidatura terá que desistir..
Porque com 4 o vieria fica mais contente. Pois são 3 contra 1 e os votos de quem não quer o Vieira vãos se diluir nas outras
Quantas mais candidaturas pior.. Era só uma credível e o Vieria saltava.

miniMilk

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 10:58
Foi depois do almoço de enaltecimento à obra feita do Grande Presidente que esse senhor se decidiu candidatar...

É de acompanhar de muito perto o percurso profissional desse senhor DEPOIS das eleições.
que almoço? Este de há uma semana atrás???

Pokrl

Fico feliz por haver uma alternativa aos outros 2 tonhos, mas o resultado final será o mesmo.

Mercurio_10

Citação de: Nunivs em 23 de Julho de 2020, 11:01
Estou curioso para saber quais os argumentos dos guerras e marinhos desta vida, para atacar a candidatura do JNL

'O nosso presidente é um self-made man. Um homem que nasceu pobre e humilde e à custa de muito trabalho subiu na vida a pulso e hoje é um grande empresário e lidera um Benfica pujante quando há 20 anos só tínhamos as pedras da calçada. Esses aventureiros garotões, que andou aqui uns meses e saiu para ir para um restaurante de hamburgueres, é apenas um garotão que quer protagonismo, que nasceu num berço de ouro e nada teve que fazer para subir na vida. Que percebe o garotão de futebol? Ou quer fazer do estádio da Luz um gigantesco McDonalds? Que interesses se escondem por detrás de uma candidatura destas. Benfiquistas estejam atentos. Não podemos entregar o clube. O Benfica não é nenhum BigMac para vir a ser mastigado por um qualquer aventureiro!'

xiribiti


Ru10

Perfil interessante. Gosto dos seus apoiantes. Agora preciso de ouvir o discurso e sentir a paixão dele pelo Benfica.

Mas mesmo muito feliz por FINALMENTE existir forte oposição a algo contra a qual poucos lutamos. Da minha parte desde 2008 que estou contra a direção atual e estou cansado.

nuno16577

Citação de: vitor. em 23 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 06:34
Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 10:04
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

É o clássico dividir para reinar. Não caiam nessa casca de banana.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

<br /><br />

O Noronha não é oposição a nada. O artigo do Record sobre essa "candidatura sombra" já tinha sido suficientemente esclarecedor para mim. Mas aqui está a prova. Ele está concertado com o Vieira, anda em almoços com a "elite Benfiquista".

Relembro que esses rapazes, da página Benfica com Verdade, (substituta da Benfica 20-24 depois do ataque de que foram alvo, por parte dos vieirenses) não falharam uma única das informações que avançaram.
Já foi desmentido que o LFV tenha estado nesse almoço.

Essa página é gerida por users daqui, com ligações claras a um candidato. Deviam questionar as coisas antes de engolir tudo o que vos aparece a frente.

Tenho dúvidas até dos números que apresentaram há uns tempos.

Foi desmentido por quem? Até hoje não os vi a falhar em nenhuma informação que avançaram.
Por familiares de quem esteve no almoço e por um blog.

Mais ninguém mencionou o LFV.


Não falhou? Eheh
Já que estás tão bem informado, deves saber com quem foi o Noronha de carro.
Tão interventivos a negar a presença do Vieira no almoço, mas esquecem-se que isso é o menos.

Porque estaria Noronha Lopes, oposição, a almoçar com atuais funcionários do Benfica?

Há alguma prova de que alguém da atual direção esteve nesse almoço? É que tenho informação que indica precisamente o contrário
E eu tenho que até o Vieira lá esteve, e agora em que ficamos ?

nuno16577

Citação de: Pokrl em 23 de Julho de 2020, 11:05
Fico feliz por haver uma alternativa aos outros 2 tonhos, mas o resultado final será o mesmo.
Alternativa......

FaithNoMore

Terá sido convidado a pertencer à futura direcção de LFV e recusou.

Marcos dos Santos

A quantidade de erros que esta oposição desconcertada está a tomar está-me a deixar demasiado desiludido. RGS não podia nunca ter dito o que disse sobre o JJ, por mais que não goste dele. Se quer ser eleito, tem que dar a entender aos benfiquistas que conta com o JJ para o seu mandato, a menos que esteja disposto a pagar bem forte para que o cavalo branco vá embora. O JNL não podia NUNCA ter ido ao almoço de enaltecimento da obra do verdadeiro terrorista que está a matar o nosso clube. Não estou a dizer que o JNL não seja uma opção válida e certeira, digo que é uma maneira péssima de arrancar a candidatura.
Por favor, parem de dar tiros nos pés. O verdadeiro Benfica depende de vocês. Por este caminho, o Benfica morre em Outubro.

melo7

Aguardo a apresentação da lista e das suas ideias.

Espero que haja uma convergência muito grande entre esta lista e a do RGS que permita juntar ambas as listas numa só.



Francescoli

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:07
Terá sido convidado a pertencer à futura direcção de LFV e recusou.

Não tenho dúvidas que possa ser verdade.