Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica
Que idiotice.

Idiotice e essa tentativa de alterar os factos, mais de metade do fórum não o conhece mas acham que lá fora o vão conhecer ok...

Pouca gente conhecia o Vilarinho e a um mês das eleições as sondagens davam 80% ao Vale.

Noronha Lopes tem 3 meses para se dar a conhecer e convencer.

Espártaco

Esta nova candidatura parece-me sustentável. Que pelo menos crie raízes para um futuro mais risonho na presidência do Benfica.

andereberna

Com tantas alternativas, tem de haver debate.

O Vieira se não aparecer, como provavelmente vai acontecer, só vai sair a perder

Guilherme20

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica

Foi vice-presidente do Benfica. 'Nunca falou do Benfica'.
Infelizmente não tem visibilidade.

Felizmente vai a tempo de ter.

Benficaenadamais

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!
Da-me vómitos essa página, que nojo nojo nojo.
Nem conhecia...14mil likes. Não interessa para nada.

com uma média de 100 likes por publicação, não valem um caralho. Já fui lá bloqueado ha que tempos

supersueca

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2020, 11:17
Mais do mesmo. Ou são gajos ligados ao centrão, que já tiveram responsabilidades governativas, ou gestores e economistas de grandes grupos económicos.

Isto é, gente que vêm com todos os vícios que se quer afastar do futebol.

Gente ligada ao desporto, com participação concreta na história do Benfica, é que nem vê-los.

Isto é que me deixa verdadeiramente desiludido. Ainda para mais, acredito que só uma
candidatura encabeçada por uma antiga glória, do futebol ao atletismo, seria verdadeiramente mobilizadora para retirar o LFV do poleiro.

Não vai voltar a ver isso, nem no Benfica nem nos dragartos. Hoje a ligação desporto/mundo empresarial é umbilical, o peso das finanças e a diversificação de fontes de receitas e parceiros comerciais nos clubes grandes é primordial. Por isso é que também, não voltaremos a ver o Presidente-mecenas, que apresentava como garantia a sua própria fortuna pessoal. Só mesmo alguém que, tendo sido atleta, tenha enverdado por uma carreira empresarial com sucesso e que tenha adquirido conhecimentos e contactos que lhe permitem alargar os seus conhecimentos. Não me lembro de ninguém com esse perfil ligado ao Benfica. Cá só me consigo mesmo lembrar de um Figo.

Johnny7

Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

Sim é o João Noronha quem tem o apoio de ambos.

Parece-me o nome mais credível até ao momento para fazer oposição ao Luís Felipe...

Mas o RAP já disse publicamente que apoiava o Noronha? Ou isso é só diz que disse?

Publicamente e diretamente não o disse... Mas entre linhas fico com essa sensação ;)

adeptoBancada

Citação de: andereberna em 23 de Julho de 2020, 12:57
Com tantas alternativas, tem de haver debate.

O Vieira se não aparecer, como provavelmente vai acontecer, só vai sair a perder
O Vieira só aceita debater se apertar pescoços for permitido durante o debate.

adeptoBancada

O Noronha precisava de nomes como Simão, Nuno Gomes a apoiar.

jonas.thern

Citação de: Guardião Encarnado em 23 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: Jorge.P_ em 23 de Julho de 2020, 12:11
É bem vindo, boas notícias.

Agora gostava de saber que se o movimento "Servir o Benfica" das redes sóciais diz respeito a esta candidatura ou se estamos a falar de outra alternativa ainda.

São movimentos diferentes. O movimento "Servir o Benfica" não vai ter nenhum candidato a concorrer às eleições.

?

Vai sim.

O movimento Servir o Benfica apresentará a sua lista aos órgãos sociais dia 3!

É independente de Noronha Lopes.

O que não impede de saudar todos os candidatos que se apresentem com o propósito de debater o Benfica.

O debate só pode ser produtivo com diversos interlocutores.

Tens razão, estava convencido que não, mas fui ler agora e parece que vão mesmo apresentar uma candidatura. Dizem que podem abdicar da mesma para se juntar a outro candidato.

AnotherDoom

 :bandeira2: um
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

Nao percebo

O que é que não percebes?

São pagos pela máquina de propaganda do Vieira/Bernardo/Guerra.

salvas.ra

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica
Gosh. Que disparate... Quero ver se os apoiantes de RGS vão ter a humildade de votar nesta nova lista se na altura estiver melhor posicionada para destronar LFV.

Que é certamente o que acontecerá.

E mais: se o próprio vai ter a decência de sair da corrida caso isso seja melhor para o Benfica. O mesmo se aplica para o resto da oposição.

No fim é que vamos perceber quem são abutres e os verdadeiros Benfiquistas!

Guardião Encarnado

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2020, 12:45
Aquilo do "servir o Benfica" não é a lista do Noronha?
POIS! Questiono-me o mesmo e onde se enquadra aqui...

Deve ser mesmo algo feito por um grupo de sócios. Talvez se juntem agora a essa lista.
Ou então teremos de aguardar até dia 3 de Agosto. Das ideias tenho gostado de quase todas elas.

Sim, é um grupo de sócios independente desta candidatura. O pouco mediatismo dos nossos nomes será, espero, compensado por uma militância benfiquista inabalável que nos faz frequentar assiduamente estádios, pavilhões e ags, e, mais do que isso, pelo nosso projecto, pelas nossas ideias, que como sabem temos apresentado já nas últimas quase 3 semanas. A 3 de Agosto serão desvendadas caras, nomes, e acima de tudo o mais importante - a nossa proposta de rumo para o Sport Lisboa e Benfica.

VALEBEM

O Noronha precisa de mostrar o seu currículo profissional, seriedade, transpirar Benfiquismo naquilo que disser...
Isso da velha glória x o apoiar não conta nada, hoje em dia!
Aliás, existindo 95% de possibilidades de Vieira ganhar, poucos ou nenhuns ex-jogadores de peso vão apoiar outro candidato!
Se RAP, Adão e Silva, até Vasco Mendonça, entre outros, o apoiarem, acho que vale mais hoje em dia, do que um ex-jogador qualquer!
Mas ele tem que se afirmar pelos seus desejos, pelo seu currículo, e por mostrar um Benfiquismo a sério!

andereberna

Citação de: Guardião Encarnado em 23 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2020, 12:45
Aquilo do "servir o Benfica" não é a lista do Noronha?
POIS! Questiono-me o mesmo e onde se enquadra aqui...

Deve ser mesmo algo feito por um grupo de sócios. Talvez se juntem agora a essa lista.
Ou então teremos de aguardar até dia 3 de Agosto. Das ideias tenho gostado de quase todas elas.

Sim, é um grupo de sócios independente desta candidatura. O pouco mediatismo dos nossos nomes será, espero, compensado por uma militância benfiquista inabalável que nos faz frequentar assiduamente estádios, pavilhões e ags, e, mais do que isso, pelo nosso projecto, pelas nossas ideias, que como sabem temos apresentado já nas últimas quase 3 semanas. A 3 de Agosto serão desvendadas caras, nomes, e acima de tudo o mais importante - a nossa proposta de rumo para o Sport Lisboa e Benfica.
É de saudar a vossa militância. O Benfica precisa disto