Eleições 2020

johncleese

Foi um manifesto muito forte e tocante do Noronha Lopes. Gostei

CarlosD

Ora bem, se antes inclinava RGS, agora inclino para JNL.

Se tiver que votar em RGS para tirar de lá LFV, farei sem pensar duas vezes.

Deixou bem claro que está a candidatar-se contra LFV. Foram bastantes as patadas na boca do aldrabão.

Bom dia para o Benfica. Em Outubro tiramos de lá o aldrabão.

_1962_

Gostei bastante da parte em que falou de um diretor desportivo para pensar todo o futebol do Benfica, espero que apresente um nome forte para esse lugar antes das eleições.

É das coisas que mais faz falta ao Benfica, no plano desportivo.

HeijiHattori

DD

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2020, 17:41
Esta candidatura do Noronha Lopes parece ser prometedora...

Gostei imenso do discurso e da maneira como abordou assuntos fracturantes, nomeadamente o dossier Jesus.
O Pica na SportTV+ já o compara ao Vale e Azevedo. E é isto.
Quem e o pica?

xiribiti

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 17:44
para mim apenas basta saber uma coisa; alguma vez gamou camiões? alguma vez prometeu a juizes coisas para o favorecerem? tem algum processo em tribunal?

É Benfiquista?

eagles_letchworth

Citação de: Sem_Medo em 23 de Julho de 2020, 17:41
O Noronha estava notavelmente nervoso.
Previsível quando se sabe a grandiosidade do cargo ao qual vai concorrer.

iKatz

"Jorge Jesus quando saiu teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos Benfiquistas. É um grande treinador. É o treinador do Benfica e é o meu treinador. Só não entendo como é o treinador de Luís Filipe Vieira depois do que foi dito" -

Sobre o JJ

umbilhum

ouvir as respostas deste candidato aos jornalistas dá direito a punhetas... que diferença de discurso e benfiquismo meus caros... que diferença.

MonstroDasCuecasRotas

Não vi, mas já me disseram que foi bom. A resposta sobre o dossier treinador é absolutamente perfeita.

"jj é o meu treinador. Só não percebo como pode ser o treinador de Vieira depois do que foi dito."

Flawless. Não me teria lembrado de um estouro tão bem metido.

Dalone

A vantagem que leva perante o RGS para já é a de nunca ter pertencido à direção de Vieira.
Tem algo a seu favor, pertenceu à direção de Vilarinho que tirou o Benfica do buraco onde estava metido...
Que telhados de vidro vão explorar os tachistas e bots do Vieira?

Candidatura prometedora e estou ansioso para ver o que tem como "projeto", equipa e ideias.

magoslb

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 17:41
Tirando a pergunta do JJ, tudo o resto foi merda. Nem perguntam quem é o tal Diretor desportivo. Nada.

Gostei da postura do homem. E tendo em conta que o RGS para mim era apenas o idiota útil, para já começo a ter esperança que esta candidatura seja bem mais do que isso.
É aguardar. Que isto ainda foi muito teórico

Não estava a ver. Que disse do JJ?

ThyHard

Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Julho de 2020, 17:36
Já ninguém apoia o RGS , nova moda é JNL .

Foi uma boa apresentação, mas faltam as listas.
Uma coisa podemos dizer. Há candidatos!!

Schweisen Tiger

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2020, 17:42
Este António Pica é tão básico... É o típico carneiro do indivíduo que está no poleiro.

Este António Pica tem ar de quem nem sequer é sócio e apenas é benfiquista de tasco. Também são importantes, quanto mais não seja para combaterem dragartos de tasco. A arena deles é outra.

Tiagooo

Bem o repórter a mandar o António Pica com o caralho :rir: