Eleições 2020

franciscoafonso

Não tive oportunidade de ver a apresentação, alguém perguntou sobre quando apresentaria a equipa?

Foka

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.
Calma, não te enerves... Ou não tens confiança no arguido Vieira?
Tenho sim. E tu não tens confiança no teu comentador da sic?

Nirvana_87

Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP

E do Mário Centeno.

E Cristina Ferreira tb (yeah yeah, i know), mas ajudava a caçar muito voto feminino.  :rir:

kid bengala

Citação de: Kravgnar em 23 de Julho de 2020, 18:48
Tem uma frase do CARALHO, sim, do CARALHO:

"Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho daqueles que por ele não dormem"


João Noronha Lopes.
Muito fraco.

Isto sim é que é:
Citação"Nesta Gala, comemoramos hoje o esforço, a dedicação e a glória de treinadores, atletas e equipas, em cada vez mais modalidades", referiu Vieira


Peficago

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Já te entregaram as instruções para recomeçar o trabalho de divisão dos Benfiquistas?

Se ao menos soubesses o que é o Benfica...

magoslb

#16820
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

E qd rgs apresentar a sua candidatura vais ver tb muita gente entusiasmada. Sabes porquê? Pq os benfiquistas que sentem o clube e não as dores do teu patrão, querem é ver o clube limpo, seja quem for o presidente.

Quem limpe a corja de lá, e restitua o clube aos sócios, acabando com a ditadura, será considerado o ideal.

GroundHopper

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Convicção tua ou sabes de alguma coisa que nós não sabemos?

Foi a proposta que Vieira fez ao Noronha.  Recusado com algum estrondo.

GroundHopper

Lagartos vendidos da sad, eu sei, eu sei.  Tremam.

Auditoria!

Meio_metro

Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP
Ja conseguiu do pedro ribeiro, o que ja e um comeco. Mas claro esse deve querer é tacho
O Pedro Ribeiro quer tacho? O gajo é director da rádio comercial, director de programas da TVI... Lololol

MANOCAS37

Vamos ouvir os Guerras e afins atacar a "falta de calo" e de se sujar na lama do JNL

Como se isso fosse importante. E importante nesta malta que acha que o futebol deve ser um guerra

magoslb

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Convicção tua ou sabes de alguma coisa que nós não sabemos?

Foi a proposta que Vieira fez ao Noronha.  Recusado com algum estrondo.

Podes garantir que ninguém da trupe terá lugar com jnl e uma auditoria séria será feita às contas do clube?

Os estatutos têm de ser obrigatoriamente revistos.

vml

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !


Crença ou conhecimento real que está para aparecer algo (processo) que impedirá mesmo a sua candidatura? Embora eu confesse que acho que ele só não se candidatará se estiver preso... E mesmo assim...

adeptoBancada

Citação de: vml em 23 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !


Crença ou conhecimento real que está para aparecer algo (processo) que impedirá mesmo a sua candidatura? Embora eu confesse que acho que ele só não se candidatará se estiver preso... E mesmo assim...
É crença pessoal.

GroundHopper

 :
Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:49
:
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP

Correcto, mas há mais. Muitos.

Podes adiantar alguns?

Não por um motivo simples, está estruturado  pela campanha fora. Para dar impacto, Eusébio em 2000, um género disso.

Purple Rain

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:57
Lagartos vendidos da sad, eu sei, eu sei.  Tremam.

Auditoria!


"... eu só avalio as pessoas depois de entrar nas empresas"
:angel: