Eleições 2020

lonstrup

Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2020, 20:17
Ele apresentou uma ideia próxima do que eu defendo, pelo menos do que eu entendi.

A existência de um Director Desportivo forte, que tratará do futebol, da sua estratégia etc.

O Noronha parece mesmo ser gajo de organizar, gerir e delegar. A ver se o Benfica deixa de ser tratado como um clube de bairro, em que o Presidente faz tudo.

Se apresentar o nome de um director desportivo antes das eleições, já poderemos ter uma ideia mais concreta do que quer para o futebol do Benfica.
não é só o nome. é teres uma função associada a um nome.

Desculpa, não entendi.
o nome apresentado tem de bater «certo» com a descrição de função. ao mesmo tempo temos de saber bem qual é a função do director desportivo, e depois ver se esse nome se adequa ao perfil da função. de nada serve apresentar um grande nome, se depois a sua maneira de gerir não se adequa ao perfil. ou vice-versa.

Nramos

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!

" Os dividendos têm de ser os títulos" vs "se calhar fomos campeões cedo demais"

Agora é só escolher a opção que preferes...

águiafilosófica

Finalmente uma alternativa credível! Gostei do discurso!

unum

A leitura das eleições até agora é bastante simples.
O nome mais consensual à presidência do Benfica é Jorge Jesus.

É ele que tem ditado o timing e a agenda de toda a campanha.
É ele que representa a estrutura de poder, conforme ilustrado pela subserviência que lhe presta não só o atual Presidente como os dois outros candidatos.
É ele que se impõe como bastião da autoridade, quando mandata o seu representante legal a rasgar de cima a baixo a atual direção do clube (sendo Jesus funcionário do clube, note-se).

Portanto, vamos todos deixar-nos de encenações e assumir a realidade dos factos: é Jesus quem manda e vão ser as suas palavras e ações que vão determinar quem será o próximo Presidente.

SuburbanRebel


Livrinhos

Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!

" Os dividendos têm de ser os títulos" vs "se calhar fomos campeões cedo demais"

Agora é só escolher a opção que preferes...

Agora? Escolher?

ahahaha.

Godescalco

Vamos aguardar os desenvolvimentos da candidatura do JNL. Boa apresentação, com algumas generalidades no discurso, mas incisivo q.b. e com um timing que lhe permite ainda gerir as expectativas a 3 meses do acto eleitoral.

Parece-me uma boa jogada dar-se a conhecer nestas eleições e apresentar uma candidatura com alguns nomes fortes. Se tudo correr bem, fará com que parta claramente na pole position para 2024, esvaziando um pouco o balão de RGS.

Amigo das modalidades

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!

oh esperteza... DSO é um assalariado da SAD, não é membro de nenhum orgão social do clube SL Benfica

Cor_rubrum

#17048
Que fique o debate e a discussão para as gerações mais novas resgatarem o clube.
Os sócios mais antigos de hoje, são na maioria, uma estranha mistura de analfabetismo, acefalia e cegueira a vários níveis.
Como alguém já o disse aqui, Vieira irá ganhar porque tem muito mais bengalas que os outros candidatos.
Dói, mas é a verdade.

Chappu

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 20:28
Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
De tudo o que ele disse, é nisso que tu pegas. tas apresentado  :rir:

Já há imenso tempo.

Para estes tipos o candidato bem podia ter as capacidades de gestão do Steve Jobs, o carisma do Churchill e o benfiquismo do Eusébio que nunca chegaria aos calcanhares do marajá dos pneus.

merlim

Não vou fazer comentários sobre a apresentação da candidatura. Nestas alturas não diferem muito. Mas vi uma coisa de que gostei muito. A alegria genuína que se via no rosto sempre que pronunciava BENFICA.

*SLB*4EVER

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!

Tas a trabalhar bem. Vao haver alguns que nao ouviram a CI e vao acreditar. Nao tens vergonha na cara mas estas a trabalhar bem.

iKatz

Citação de: Chappu em 23 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 20:28
Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
De tudo o que ele disse, é nisso que tu pegas. tas apresentado  :rir:

Já há imenso tempo.

Para estes tipos o candidato bem podia ter as capacidades de gestão do Steve Jobs, o carisma do Churchill e o benfiquismo do Eusébio que nunca chegaria aos calcanhares do marajá dos pneus.
Ri me mais do que devia mas é verdade  :-X :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Russinho em 23 de Julho de 2020, 20:05
Pensava que o movimento "servir o Benfica" era o do Noronha Lopes.

O movimento «Servir o Benfica» nada tem a ver com o JNL. É composto por benfiquistas anónimos.

BovinoSLB

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: BovinoSLB em 23 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
DSO trabalha na SAD e é pago pela SAD, que é legalmente uma empresa.

Nem o podia dizer de outra forma.

Pois, mas gostava de ver essa reação se fosse LFV a dizer algo do género...
Não há nenhuma reacção porque é por demais evidente....

A diferença de LFV para JNL é que 1 quer mudar o paradigma da empresa com foco no sucesso desportivo, enquanto LFV tem o foco da empresa no sucesso financeiro