Eleições 2020

IloveSLB2014

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

dfernandes

Gosto do perfil do João Noronha Lopes. Sóbrio (como os grandes presidentes do passado), de benfiquismo insuspeito e com um percurso profissional brilhante na área de gestão. Só tendo em conta estes aspectos, já em progresso em relação ao que temos actualmente.

Agora... Se a oposição quer ter alguma hipótese nas eleições, tem que se unir. Quanto mais listas existirem, mais dispersos estão os votos de quem quer a mudança.

slbenfica_croft

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:03
Bruno Costa Carvalho
21 min ·
É extraordinário como um Presidente com 17 anos à frente dos destinos do clube é tão incompetente na gestão dos dossiers de contratação de jogadores.

Canavi, James, etc...

Ah e não me venham dizer a mim que são invenções da imprensa. Não são. É só uma completa falta de noção.

Eu vou mostrar-lhes como se faz.

Entretanto, vamos ver os cartilheiros a branquear tudo. Contam sempre com a falta de inteligência dos outros. Mas, tudo tem limites.


:rir: :rir:
outro pateta imbecil.

ainda fica a faltar o idiota que se reuniu com o representante do Cavani...

Esse é um traste, um palhaço, um sujo.

Os outros não passam a ser bons por isso.

O JNL parece ser o mais lúcido. Veremos.

Hugalf

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 21:55
O que disse o Pedro Adão e Silva no Aposta Tripla? Alguém viu e pode colocar aqui?

Como pedido, aí está:

https://youtu.be/bYa2W8sLNSg

Curioso o que ele diz sobre o Director Desportivo. Claramente, têm um perfil escolhido mas não vão adiantar nomes. Quase arriscaria dizer que ou, tal como o JNL falou hoje sobre o DSO, estejam a pensar em alguém que já lá esteja (Rui Costa?) ou em alguém identificado mas que se encontra em funções noutro clube (Luís Campos?).

danhel

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 22:59
O JNL é benfiquista com ar de lagarto.....
É cavalo de tróia 


Mais Cavalo de Tróia do que LFV? Acho difícil. O orelhas é que está a destruir o Glorioso por dentro.

Notguilty

Noronha Lopes tem a minha simpatia,até porque introduziu as sopas no menu do macdonalds a nivel mundial

Foka

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 21:31
:flagglorioso:
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.
Amigo o Bayern e a Juve são os piores exemplos que podes arranjar. Fazem parte de campeonatos sem concorrência. Tal como por exemplo o Olympiakos. Estes 3 clubes têm a obrigação de ganhar 9 em cada 10.

Campeonato mais semelhante ao português no aspecto de candidatos ao título é o espanhol. E é com campeonatos assim que se deve fazer comparações.

Amigo um presidente depois de uma derrota dizer que não se pode ganhar sempre não me parece que tenha procurado perder ou algo do estilo. Tentou ganhar, mas não se pode ganhar sempre.

O campeonato alemão até que dou de barato, agora dizer que não há concorrência no campeonato italiano só se for para rir, Napoli,  Inter, Milan, Lázio, Roma, Fiorentina e agora até tens a Atalanta, se a Juve é campeã consecutivamente é porque é um clube bastante competente ao contrário do Benfica.
Tu estás a ver o mesmo futebol italiano que eu? Após a saída do Sarri do Nápoles não existe campeonato. Apareceu este ano um Atalanta mas mesmo assim léguas de distância da qualidade da Juve.

O Inter e o Milan desapareceram da luta séria pelo campeonato.
E qual e a desculpa para nao ganhar mos ca nos ultimos 3 anos?

A competencia do putedo? No que? Foram campeoes com mantas de retalhos.
E so nao sao tricampeoes hoje por milagre.
Porque secalhar a diferença entre os 14 ou 15 melhores do Benfica e do porto não é a mesma que muitas vezes se tenta criar.
Exacto.
E porque nao sao?
Porque a estrutura ou nao quis ou nao soube fazer as coisas bem.

E so por ai tem de sair. Sao 17anos desta direccao. Chega.

Isto nao e ad eternum nem o clube pertence a vieira. Teve o seu papel. Obrigado e um queijo
As diferenças de orçamento como são?

Se tivesses a competir com um orçamento que fosse metade tudo bem tinhas toda a razão, mas estás a competir com um orçamento muito semelhante ao teu. Tem de existir equilíbrio no campo.

Enquanto não tiveres a capacidade de ter um orçamento muito superior não vais ser muito superior no campo frequentemente. Só podes ser esporadicamente.

tiagoterceira

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Estamos juntos!

IURJonas

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Existe alguma ligação tua a esta direção? É que para alem disto ja deixaste elogios a Tiago Pinto.

Karel Alinho

Na Grande Area, a impressão é positiva e dizem que esta candidatura será a mais forte contra LFV.

Dão mais tempo de antena a JNL em menos de 24h do que a RGS.

Top!


xeriff

Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2020, 23:07
Nunca na vida vou votar em alguém que coloque sequer a hipótese de manter o nojento do dso

Ele não disse que ia manter o DSO
disse que era hipótese mante lo

slbenfica_croft

Citação de: Hugalf em 23 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 21:55
O que disse o Pedro Adão e Silva no Aposta Tripla? Alguém viu e pode colocar aqui?

Como pedido, aí está:

https://youtu.be/bYa2W8sLNSg

Curioso o que ele diz sobre o Director Desportivo. Claramente, têm um perfil escolhido mas não vão adiantar nomes. Quase arriscaria dizer que ou, tal como o JNL falou hoje sobre o DSO, estejam a pensar em alguém que já lá esteja (Rui Costa?) ou em alguém identificado mas que se encontra em funções noutro clube (Luís Campos?).
Obrigado.

Queria ouvir isso.

paulomaia1972

Citação de: IURJonas em 23 de Julho de 2020, 23:12
As declarações de Rui Gomes da Silva, alegando com o que é gasto no Jorge Jesus dava para trazer Guardiola ou Mourinho, foi o prego na sua candidatura.

Rui Gomes da Silva é uma pessoa que peca muito, como comentador sempre foi um fartote, por declarações pateta. Creio que agora, voltou a ser traído por ele mesmo e pela sua incapacidade de pensar antes de proferir certas frases.

João Noronha Lopes é um candidato sóbrio. Falou bem, respondeu muito bem as perguntas e não me parece que esteja nisto para baixar o nível.


iliteracia

thiagorosa84

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

Muito rebuscado Biscaia.
O DSO está como quer com o vieira, vir alguém novo iria colocar em risco a posição que ele tem agora no Benfica.
O Rui Costa tem muito dinheiro investido em merdas com o  Vieira, também não me parece.

É rebuscado mas tem de ser garantido por A+B pela candidatura de NL que tal não sucederá. Fdx, se for uma candidatura para alinhamentos com elementos da corja, nem olho duas vezes. O clube precisa de ser limpo, e quando digo limpo é à mangueirada, não passar um paninho com limpa vidros.

A resposta em relação a Domingos Soares de Oliveira deixa essa dúvida no ar...

Diz que o clube não pode andar ao sabor de "luzes" e depois pondera continuar a trabalhar com o Administrador da SAD que uma hora diz que coisa e, logo a seguir, diz outra!