Eleições 2020

paalexg

Mais um minion que acha que oposição é insolência... E o pior é que este é deputado. Ironias.

https://ionline.sapo.pt/artigo/704063/o-benfica-e-a-tentacao-do-bife-do-lombo?seccao=Opiniao_i

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 27 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2020, 10:48
Apesar de ainda faltar algum tempo, o Bernardo pode ter sido o "Eusébio" da oposição.

Em 2000, o Eusebio deu a vitória a Vilarinho quando tudo indicava o contrário. 20 anos depois, o Bernardo expõe um dos maiores golpes ditatoriais do Benfica, deixando a atual direção muito mal vista e em mãos lençóis.

Começo a acreditar que é possível. Próximo passo: agrupar toda a oposição numa candidatura, sobretudo RGS e JNL.
Depende de como eles encararem a coisa. Se forem inteligentes, deixam cair sem levantar ondas. Se forem burros, e sendo Marinhos e Guerras não é nada de admirar, vão tentar inferiorizar o Bernardo. E aí é tentar apagar um fogo com álcool.

Sim, exato. Ainda é muito cedo e dá para gerir relativamente bem a situação.

Por outro lado, a oposição percebe que acabou de ganhar um trunfo. Podem puxar por ele e tentar usá-lo a seu favor.

Diogo20

O tweet do Bernardo foi um tiro certeiro no porta-aviões da máquina propagandista do Vieira e seus súbditos e que se diga que foi na altura certa para que essa questão dos debates nunca caia em saco roto.

Uma coisa é certa, o Rei Sol de uma forma ou outra está apertado. Se não aceitar ir a debates, fica completamente exposto na sua anti-democracia e queima mais alguns votos que poderiam cair a seu favor. Se aceitar ir a debates, vai ser rasgado de alto a baixo que vai meter a olho nu toda a porcaria que tem feito e nem uma tonelada de pedras da calçada o safam. Sinceramente é uma situação win-win.

O Vieira sempre foi fraco a discursar, em 17 anos de presidência nunca o vi debater uma única vez. As entrevistas mais que compradas e com as perguntas escolhidas a dedo, também as faço facilmente.

Já se começa a ver algumas pessoas a mudar de intenção de voto mas isto só vai dar estrondo quando começar a altura dos debates, nessa questão o Vieira vai tão ficar assado que até vai dar gosto ver as desculpas de quem o defende.

Benficaenadamais

"Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais. Era importante injectar sangue novo e uma mentalidade diferente no Benfica." - Bagão Félix

Perth

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Julho de 2020, 10:59
"Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais. Era importante injectar sangue novo e uma mentalidade diferente no Benfica." - Bagão Félix
Ui o Bagao falou...

Benficaenadamais

Citação de: Perth em 27 de Julho de 2020, 11:01
Ui o Bagao falou...

Quero ver se o Hugo Gil vem citá-lo agora.

Alcaide

Esse calado é o maior monte de merda que ha memória. Faz esses papelinhos nojentos na televisão a pedido do ditador. Levou um aperto do Sr. Simões e o argumento dele é mesmo de quem não tem nada mais para dizer e ficou entalado. Um dia, todos esses merdosos serão, eles sim, proibidos de se aproximar sequer do Estadio da Luz.

IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
Não é por acaso que tantas vezes o tema da credibilidade surge quando se discute o futuro do Benfica. A mudança de que o clube precisa terá de passar muito por aí.

Obrigado pela confiança, Pedro.

CaCo

"Volto a frisar: estão todos muito ansiosos. O Benfica é a minha prioridade. E é por essa prioridade que estou a trabalhar." RGS

Esclarecedor.

Polaco

Penso que o mínimo seria o que fez o porto e dar espaço de antena na Benfica Tv e Jornal do Clube para as candidaturas se apresentarem. E isto devia acontecer várias vezes até ás eleições.

E fora disso, PROIBIR os funcionários de ambos os órgãos de se pronunciarem sobre o assunto.
Isso é o que eu EXIJO como sócio.

Quanto ao debate, eu só temo que com o RGS se torne uma peixeirada com o Benfica arrasado pela lama e ridicularizado. Por isso não me importo que não existam debates.
Se só estivessem a concorrer o LFV e o Noronha não me importava, creio que seria bastante informativo e interessante. E até era capaz de colocar um debate assim junto com a minha lista de exigências que está acima.
Aliás, se fosse só Vieira e Noronha, até via debates divididos em temas, como Finanças, Modalidades, etc
Realmente pensando bem, concordo que devia haver 2ª volta nas eleições do Benfica.

Já quanto ao " 4º candidato " ( que me faz lembrar um filme com um nome parecido, que vá protestar para a porta do Estádio a gritar " Ilegal allé " ).
Até pode mandar umas bombinhas de Carnaval.

Francescoli

Aguiavareira

É tão verdade falo por mim e mais por aí que quero ver o Vieira andar para mim isso é bem mais grave do que a parte desportiva e a nossa gestão desportiva não tem sido boa

Phils

O Rui Costa é o meu idolo de infância. O jogador com quem mais me identifiquei e cujo regresso me fez vibrar.

O Bernardo é dez vez mais homem que o Rui.

Que Benfiquista do caralho.

pica_foices

joão querido manha parece fazer parte da equipa da redacção web / assessoria de imprensa do JNL

https://twitter.com/minderico

Ned Kelly

O cerco aperta-se. O Bernardo não é o Eusébio destas eleições, mas fez muito bem em expressar a sua opinião que está em linha com os valores democráticos do Benfica e teve um grande impacto mediático. Mais gente vai opinar e mostrar a sua posição, ainda falta muita estrada para andar.

Estou convencido que o Eusébio destas eleições vai ser o Toni.  :victory: