Eleições 2020

Ginkgo

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 11:07
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
Não é por acaso que tantas vezes o tema da credibilidade surge quando se discute o futuro do Benfica. A mudança de que o clube precisa terá de passar muito por aí.

Obrigado pela confiança, Pedro.

Pedro Ribeiro à frente da BTV ia tornar aquilo num canal espectacular. Não tenho qualquer duvida.

Mercurio_10

Joao Querido Manha
@minderico
·
4 h
Bernardo Silva deu a assistência do ano para os sócios do Benfica meterem o golo da democracia nas próximas eleições. Credibilidade, Transparência, Ambição
#Noronha2020

Não sei se está ligado à candidatura, mas que apoia é evidente.

Diogo Brito

O Gobern tambem me tem desiludido um pouco. Não é vendido como o Calado, mas ele sabe perfeitamente que o Benfica não está bem e continua a passar paninhos quentes.

Ontem revelou muito desconforto quando quando o Oliveira disse o que disse do vieira... e teve logo que contra atacar com a questão do fair-play financeiro.

Mercurio_10

Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2020, 11:38
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
Não é por acaso que tantas vezes o tema da credibilidade surge quando se discute o futuro do Benfica. A mudança de que o clube precisa terá de passar muito por aí.

Pedro Ribeiro à frente da BTV ia tornar aquilo num canal espectacular. Não tenho qualquer duvida.

Não me parece que seja mais do que o apoio como Benfiquista. Que é muito importante e até valorizo mais, porque não vai 'à procura de tacho'.

adeptoBancada

Citação de: Diogo Brito em 27 de Julho de 2020, 11:39
O Gobern tambem me tem desiludido um pouco. Não é vendido como o Calado, mas ele sabe perfeitamente que o Benfica não está bem e continua a passar paninhos quentes.

Ontem revelou muito desconforto quando quando o Oliveira disse o que disse do vieira... e teve logo que contra atacar com a questão do fair-play financeiro.
O Gobern é um pateta alegre.

Tem problemas graves de raciocínio lógico.

Leonzo

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 11:39
Joao Querido Manha
@minderico
·
4 h
Bernardo Silva deu a assistência do ano para os sócios do Benfica meterem o golo da democracia nas próximas eleições. Credibilidade, Transparência, Ambição
#Noronha2020

Não sei se está ligado à candidatura, mas que apoia é evidente.
Seria um bom futuro director de Comunicação.

IloveSLB2014

O Pedro Ribeiro é diretor da Radio Comercial. Não precisa de tacho no Benfica.

Mas se o JNL fosse eleito e o convidasse para ser diretor da BTV, era excelente para o Pedro Ribeiro e para o Benfica

Ginkgo

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Julho de 2020, 11:41
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes

Não me parece que seja mais do que o apoio como Benfiquista. Que é muito importante e até valorizo mais, porque não vai 'à procura de tacho'.
Sem duvida, não duvido da integridade do Pedro Ribeiro. É uma figura que eu aprecio muito já aos anos, desde os tempos do Curto Circuito. Entretanto tornou-se num profissional e comunicador excelente.

A questão da BTV é outra e tem a ver com a varridela que aquele antro precisa.

Ramiro Lopes

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2020, 11:42
O Pedro Ribeiro é diretor da Radio Comercial. Não precisa de tacho no Benfica.

Mas se o JNL fosse eleito e o convidasse para ser diretor da BTV, era excelente para o Pedro Ribeiro e para o Benfica
Não tinha pensado nisso, mas de facto seria uma boa opção!

SonicYouth

É muito importante estas figuras mediáticas e conhecidas do grande público virem expressar as suas opiniões e oposições.
É que uma coisa sou eu, que ninguém me conhece... Isto serve para levantar muitas questões e virar o bico ao prego.

Vambora Benfica!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 27 de Julho de 2020, 11:45
É muito importante estas figuras mediáticas e conhecidas do grande público virem expressar as suas opiniões e oposições.
É que uma coisa sou eu, que ninguém me conhece... Isto serve para levantar muitas questões e virar o bico ao prego.

Vambora Benfica!!!
essa humildade toda de quem vendeu discos em todo mundo, encheu estádios e festivais não é muito normal...

mas sim, sempre foram um pouco low-profile.

Polaco

o Manha promovido a herói aqui da oposição.... só falta o Octávio Lopes.
Como o Octávio pata choca deve estar a preparar-se para promover o Vieira, já agora só falta também contar a opinião dele também. E já agora o JMarques. Aliás o Oliveira já ontem deu uma opinião-provocação.

Estas eleições são do Benfica, opiniões de gente de fora não contam para nada, até porque na maior parte dos casos até é dada para atingir o resultado que pretendem ..... os outros clubes, e esses não querem mesmo o bem do Benfica.
Isto é uma questão interna, mais do que qualquer outra.

Iron Mask

João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes

Também gostava muito mas tem tacho (com mérito diga-se) para toda a vida na Comercial. Não se mete nisto.

Ribas1

João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes

Venham mais apoios publicos como este! Talvez assim muitos dos que não querem vêr o óbvio comecem a abrir os olhos...

Motörhead

Que bom sentir esta onda de frescura... tic tac tic tac..