Eleições 2020

vince1987

#23505
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 12:29
Ó Vince, desculpa lá, uma "reformazita" só poderá ser prometida por quem tem poder para o fazer, uma instituição, o seu presidente.
Imagina que eu te prometo a ti um Mercedes 500 SL se mudares do Vieira para o Noronha, que achas?
A Senhora não iria levar a sério se um "candidato" lhe oferecesse uma reforma. Ela não é como aqueles jogadores que os candidatos prometem nas eleições. É alguém simples que se rege por coisas práticas. Isso não se poria para ela, seria um absurdo como o Mercedes.

Andas à muito tempo nisso para saber que prometer uma reformazita quer dizer se ganhar e não se perder, ou será que temos anjinho... eu sei que és mais inteligente que isso, já agora cita-me quando falas pra mim senão fica dificil ás vezes ler o que dizes.
Já disse é fácil esclarecer, mas o teu amigo Noronha já está a dar uns tirinhos nos pés e ainda falta muito tempo
Eu ando há muito tempo a  tratar-te  por Vince, que é o teu nick, certo?
Evito citar-te para não expôr os teus embaraçosos erros ortográficos, porque até te acho piada. És um Vierista cordato e ordeiro, coisa rara, não fazes peixeiradas como os Boaventuras.

Erros ortográficos ahah ontem fizeste um post carregado deles ignoras-te uando referi, não sabias o que queria dizer dejate de tonterías ficando muito ofendido por sinal mais uma vez siga.
Exacto tu também és um Noronhista ordeiro por isso gosto tanto de trocar ideias contigo mas não faças chamadas a pedir apoios se faz favor usa logo o whatsup não estamos no tempo das páginas amarelas.
Pronto, obrigaste-me a citar-te.
A minha professora da primária poria as tuas mãos a sangrar.

A sério sinal que não sabe nem escrever castelhano , nem inglês antigamente era muito comum, mas diz lá tens feito muitas chamadas a  pedir apoios?

Vou fazer como tu e editar o post para me despedir, até Outubro.

Gsound

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: ImBeck em 30 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!

Folgo em saber que só tens amigos Benfiquistas e que só trabalharias numa empresa pró-Benfica!!!

Eu cá, Benfiquista puro, tenho muitos dos meus melhores amigos portistas e sportinguistas, trabalhava em qualquer empresa e vê lá até moro no Porto!!!! (o que deve ser inconcebivel para ti!!!)

Caro colega, eu tambem morei no Porto 12 anos, e ve la tu, nasci na cidade do Porto. E imagina tu que, aparte do meu pai, toda a minha familia é portista e pelo menos 2 elementos sao funcionarios/directores do FC Porto, grande parte dos meus amigos sao tambem eles portistas e inclusivamente tenho passado laboral ligado ao FC Porto. Estive inclusivamente nos festejos da conquista da Liga dos Campeoes em 2004 nos Aliados. Nao me escondo desse meu passado/presente.

Ja o meu comentario/post vai no seguimento daquilo que é o discurso do RGS, a quem inumeras pessoas comuta de grande Benfiquista.

O seu discurso e incendiario e critico em toda a sua plenitude. Incendiario para com o FC Porto e sua trupe e critico para com Vieira. Ate aqui nada contra.

Mas a questao levanta-se quando o mesmo que prolifera com discursos de odio contra o FC Porto usa por vontade propria (nao e por obrigacao nem necessidade, e por conviniencia) uma plataforma de divulgacao dos seus ideiais para o Benfica que é controlado por esse mesmo FC Porto. Serei so eu que vejo um contra-senso aqui?!

Mais, é um critico de Vieira e das suas politicas mas no entanto tem o mesmo fio de discurso que Vieira tinha no seu inicio como presidente do Benfica (incendiario e odioso).

A isto junto, prefere que o Vieira nao seja condenado ja para o poder derrotar nas eleicoes, como que se de um trofeu se tratasse. Trofeu esse que sera pessoal e nunca do clube! Para quem diz colocar o Benfica em primeiro fica muito aquem. Para este senhor o principal objectivo e derrotar o Vieira, custe o que custar. E uma vendeta pessoal... O Benfica vem depois.


Quanto a minha mencao dos amigos, nao o critico por isso, os amigos que menciono sao apenas o fio que conecta esta ligacao "indirecta" de RGS ao FC Porto, ligacao essa consentida.

Se é o verdadeiro candidato a presidencia do SL Benfica, essa ligacao tem de ser quebrada (e nao falo dos amigos!), ou entao muda de discurso.

Desculpa, mas tive que citar e referir esta parte. Nisto estou totalmente de acordo com RGS e não é por ser RGS. Acho mesmo importante que o Vieira seja derrotado nas urnas, têm que ser os sócios a tirá-lo do clube nas eleições e não a PJ.
Basta ver o caso do Brunão no Sporting. Ao sair do clube sem ser numas eleições, criou-se um fantasma insuportável no clube.
Até no nosso clube temos o exemplo de Vale. Se Vale não tivesse derrotado e só tivesse saído preso ou destituído, o fantasma do Vale iria ser muito maior do que é, incrivelmente, agora, 20 anos após a sua saída.


"Acho mesmo importante que o Vieira seja derrotado nas urnas, têm que ser os sócios a tirá-lo do clube nas eleições e não a PJ."

Isto.

Não queremos fantasmas.

ISO

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: ISO em 30 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:26
,,, Acho mesmo importante que o Vieira seja derrotado nas urnas, têm que ser os sócios a tirá-lo do clube nas eleições e não a PJ.
...

Acho que é muito mais fácil e provável ser a PJ a fazer esse serviço ao Benfica, do que os sócios!

Infelizmente, tendo a concordar. O Vieira, ao contário do que se possa pensar aqui ou nas redes sociais, ainda tem muito apoio. Diria, mesmo numa situação desastrosa, consegue sacar sempre acima dos 45% dos votos. E estou a ser otimista...

45%!?
Se o Jesus entrar a matar, podes ter a certeza que podes muitiplicar esse número por 2!

Leonzo

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
Como caiem nessa???

Foda se não admira que o orelhas esteja lá à 17 anos. As pessoas não pensam?

Esse é o modos operandi do LFV, ele quer é pintar os outros de igual. Como podem cair na cartilha em pleno 2020???

Schweisen Tiger

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 13:40
:bandeira2:
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.

Vou fazer esta pergunta como amante do desporto.

Acham que para o futebol português, para a sua competitividade que para mim está na base do desenvolvimento, faz sentido os maiores clubes terem a capacidade de controlar tantos jogadores apenas para uma ideia de benfício próprio?

O clube abastece jogadores para todo o mercado nacional. Não fica com eles todos.

Com cláusulas de recompra, por empréstimos e outras coisas assim. Os outros clubes são inaptos e precisam disso?

Este tipo de coisas só beneficia os maiores clubes do país e é na minha opinião um dos grandes males do futebol português.

Há jogadores que vão com e outros sem clausulas de recompra.

Tudo se resume a dinheiro e condições de trabalho.

Gostarias de ser obrigado a trabalhar num pardieiro a receber 600 euros, quando tens a possibilidade de trabalhar (e ganhar nome no mercado de trabalho) numa empresa reconhecida e ganhar 6000?

Abdicarias de estudar numa faculdade de renome, com todas as portas que se abririam quando acabasses o curso, para seres obrigado a estudar numa faculdade sem nome nenhum e depois teres que andar a fazer umas horas num call center, porque não aparecem ofertas de trabalho?

Eu trabalho para quem me oferece as melhores condições, não vejo o futebol como algo que deva ser diferente.

Uma empresa ou uma faculdade não te controla desde os 9 anos se quiser. Uma faculdade não te paga, és tu que pagas para lá andar e há um numero de vagas definido, não é o qie lhes apetecer...

O que tu entendes como normal é o que condena os clubes mais pequenos a serem para sempre pequenos, é o que mata a concorrência num mercado fechado que é uma liga de futebol.

O papel do Benfica não é abastecer o campeonato ou outras equipas, o papel do Benfica é selecionar os melhores para alguns chegarem á principal. Selecionar não é ter a possibilidade de ter um número indeterminado de jogadores... só como exemplo a fifa ou a uefa acabou com aquelas transferências tipo a do yoni... para os maiores clubes nao poderem absorver todo o talento e emprestar...

O que eu defendo, é que o jogador possa escolher ir para um clube grande e não ser obrigado a ficar num clube menor, com menos condições financeiras e infraestruturais, a bem da "competitividade do futebol". Isso para mim, é clarissimo e sem discussão.

Se me disseres que há situações abusivas? Há e devem ser combatidas...mas nunca pela via de obrigar jogadores a terem de ficar com condições inferiores às que entendem que podem ter.

E vale para o futebol, como para os estudos, como para o mercado de trabalho.

Guilherme20

Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
Como caiem nessa???

Foda se não admira que o orelhas esteja lá à 17 anos. As pessoas não pensam?

Esse é o modos operandi do LFV, ele quer é pintar os outros de igual. Como podem cair na cartilha em pleno 2020???

Basta ver que as 2 pessoas que colocaram like num post de voto em branco, são apoiantes do Vieira. Tudo dito.

Barolas

#23511
Não irei comentar mais nada neste tópico. Vou só dizer aqui está a ser preparado um ataque para denegrir a candidatura do JNL.
Depois tirem as vossas ilações e a quem serve esse ataque.

bcv...


Até outubro.

Gsound

Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
Como caiem nessa???

Foda se não admira que o orelhas esteja lá à 17 anos. As pessoas não pensam?

Esse é o modos operandi do LFV, ele quer é pintar os outros de igual. Como podem cair na cartilha em pleno 2020???



Claro.

Então mas o homem gasta o que tem e não tem em treinador e jogadores e não vai gastar a plantar notícias?

Se achávamos que sabíamos o que era jogo sujo, preparem-se. Até Outubro vai valer tudo para Vieira e sua trupe. É a liberdade de uns e o bolso de outros que está em jogo.

Barcelense1994

Citação de: ISO em 30 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: ISO em 30 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Julho de 2020, 13:26
,,, Acho mesmo importante que o Vieira seja derrotado nas urnas, têm que ser os sócios a tirá-lo do clube nas eleições e não a PJ.
...

Acho que é muito mais fácil e provável ser a PJ a fazer esse serviço ao Benfica, do que os sócios!

Infelizmente, tendo a concordar. O Vieira, ao contário do que se possa pensar aqui ou nas redes sociais, ainda tem muito apoio. Diria, mesmo numa situação desastrosa, consegue sacar sempre acima dos 45% dos votos. E estou a ser otimista...

45%!?
Se o Jesus entrar a matar, podes ter a certeza que podes muitiplicar esse número por 2!

Eu estava a dizer isto numa previsão catastrófica para o Vieira. Claro, com se o JJ pôr o Benfica a jogar futebol como é capaz e com os reforços que se fala...É esquecer, infelizmente.

Hooijdonk

Os nossos sócios estão cegos. 2020 é pior que 2010 ou 2000 ou 1990 em termos de valor da verdade. Está já não interessa. Uma opinião vale tanto como um facto. As pessoas ofendem-se por tudo, mas não lutam por nada.

Apesar de ver candidaturas fortes, temo que a contra informação, as distrações, a campanha suja, as mentiras, o esquecimento, nos levem a ficar com mais 4 anos de um fantástico exemplo de um ditador old school.

Fico triste por ver o Benfica refém do Vieira.


Gsound

Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2020, 13:46
Não irei comentar mais nada neste tópico. Vou só dizer aqui está a ser preparado um ataque para denegrir a candidatura do JNL.
Depois tirem as vossas ilações e a quem serve esse ataque.

bcv...


Até outubro.



Barolas, não conseguirão.

Espero que JNL aprenda com esta situação para não voltar a dar o flanco. Mais vale agora do que mais à frente.

Todos somos poucos para OUTubro.

Benfica aos benfiquistas!


merlim

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 12:02
Péssimos. Tanto Vieira como Noronha. Usarem um senhor com Alzheimer para campanha é de um baixo nível terrível.

Por muito que eu ache que o vieira não tenha pejo em utilizar meios menos claros, nesta situação a ser verdade tudo o que saiu na cs, é perfeitamente possível que os gajos que estão a fazer estes contacto nas campanhas possam tomar algumas liberdades sem ser do conhecimento dos candidatos.

Barolas

Citação de: Gsound em 30 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2020, 13:46
Não irei comentar mais nada neste tópico. Vou só dizer aqui está a ser preparado um ataque para denegrir a candidatura do JNL.
Depois tirem as vossas ilações e a quem serve esse ataque.

bcv...


Até outubro.



Barolas, não conseguirão.

Espero que JNL aprenda com esta situação para não voltar a dar o flanco. Mais vale agora do que mais à frente.

Todos somos poucos para OUTubro.

Benfica aos benfiquistas!

Só para não ficares sem resposta. Não terá nada a ver com este assunto dos apoios.

chico_SLB

Acho que vai ser reeleito mas que pelo menos que leve um aperto de ganhar à justa