Eleições 2020

dfernandes

Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 20:13
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 20:05
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 20:02
A cena é que é difícil conseguir-se contratar jogadores de valor superior a 20M. E esses também acarretam salários bastante elevados.

Qualquer clube médio/grande consegue bater o pé na compita por esses jogadores.

Raul de Tomás e Vinícius foram investimentos caros para o futebol português o que demonstra que o clube tem ambição e investe na vertente  desportiva.

Os resultados europeus tem sido fracos, mas analizando bem,  os falhanços no apuramento dos grupos tem ocorrido por pormenores e contingências próprias do futebol.

Falas em 2 casos como se fossem norma nos últimos anos.

E reforços a sério para a defesa e meio campo? Isso tá de chuva né?

O xeixal resolve tudo.

Tá de chuva noutras posicoes, não no centro da defesa ou do meio-campo. É um percurso de melhoria gradual, da formação de jogadores  e detecao e seleção de jogadores por esse mundo fora e da sua integração numa equipa coesa.

Para quem passou pela década de 90, a presente década é promissora.

Honestamente, não sei se és troll ou empregado do Benfica.

Nenhum adepto normal tem um discurso desses.

KnightRider

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 20:13
Citação de: KnightRider em 28 de Maio de 2020, 20:11
O Benfica é nos últimos 3 anos uma das piores equipas da Champions. Isso é intolerável e vergonhoso. Não falo só de resultados. Falo da imagem vergonhosa que a equipa deixa em campo.

Pronto. O Benfica só é fraco na Europa nos últimos 3 anos. Tá certo.

Nós últimos 3 anos é miserável. Não é fraco
É miserável...

dfernandes

Citação de: KnightRider em 28 de Maio de 2020, 20:14
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 20:11
Citação de: KnightRider em 28 de Maio de 2020, 20:08
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 19:34
Citação de: KnightRider em 28 de Maio de 2020, 19:21
dfernandes o que assistimos actualmente é uma equipa que nem sequer vai para competir. Isto é totalmente inaceitável e um escarro na historia do clube. Se queremos continuar a ser bombos da festa da principal prova de clubes, onde o clube se fez grande, mais vale dar o lugar a quem queira e não participar...

E para ser um Rosenborg simplesmente deixo de acompanhar o clube, nâo me identifico com isto. Ninguem exige ganhar, exigimos sim participações dignas. Que deixem de usar a equipa como plataforma de negócios, que deixem de contratar treinadores para serem paus mandados e que nada acrescentem ao clube...

Mas tu e muitos falam de barriga cheia como se alguma vez tivessem visto o grande Benfica europeu que metia medo a qualquer um, quando esse Benfica desapareceu há décadas e só quem esteja na casa dos 30 e tal/40 anos (como eu) é que viu os últimos lampejos do mesmo, e em criança.

No fundo o que tu queres dizer é que deixas de acompanhar o Benfica se se tornar uma espécie de Rosenborg lá fora.

Newsflash... Já o é há muito tempo. Se tivesse essa atitude tinha deixado de acompanhar o clube quando esteve 10 anos sem ganhar o campeonato.

Tenho 36 anos. Simplesmente não aceito no que estão a transformar o clube.

A cena é que tu falas como se esse processo de transformação fosse recente, e não é. É isso que não percebo.

É inaceitável alguém que está no clube há 20 anos e que nos últimos anos faz so em vendas mais de 1000 M apresentar esta mediocridade. Em vez de evolução estamos a regredir de forma verdadeiramente inacreditável. Passamos do 5 lugar do ranking para o 25. Tem a ver com sabotagem ao plantel mas também com o perfil de treinador dos últimos anos. O plantel tem lacunas, mas está muito mal trabalhado. Para não dizer que não tem trabalho nenhum...

Quanto a isso estamos plenamente de acordo. Nem nunca disse o contrário. O clube é mal gerido desportivamente pese embora o facto de ter ganho vários títulos nacionais nos últimos anos.

E isso são argumentos que uso há anos.

Renegado

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 19:58
Citação de: Renegado em 28 de Maio de 2020, 19:54
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 19:41
Citação de: Renegado em 28 de Maio de 2020, 19:28
Citação de: R3nas em 28 de Maio de 2020, 19:06
Há cerca de um mês o RGS deu um mote para os Benfiquistas:

"UMA BANDEIRA, UM CACHECOL DO BENFICA, À VARANDA, À JANELA, NA MÃO, UMA CAMISOLA VERMELHA VESTIDA, EM CADA DIA E DURANTE OS ÚLTIMOS 10 JOGOS QUE FALTAM PARA SERMOS CAMPEÕES E NO DIA DA FINAL DA TAÇA!"

Hoje o Benfica coloca isto nas redes sociais:

https://www.facebook.com/212504785715/posts/10163696187670716/?vh=e

Para quem acha que o RGS ou outro candidato qualquer deve vir já colocar o jogo em cima da mesa, está aqui um belo exemplo do porque é que essa estratégia seria um grande tiro nos pés.

Nem mais!!

Tudo isso no fim do dia tem uma influência do crl sobre o que se produz em campo. Conta zero.

Posso concordar com a opinião dos users que me aprouver concordar?

Se o permitires, fico grato.

Obviamente que podes. E eu posso concordar ou discordar.

E não há problema nenhum nisso. Bem pelo contrário.

Fuma um cigarro, namora um pouco, bebe um copo, ou dois, respira e relaxa.

Não conhecia esta faceta de apontar mira a tudo o que mexe.

GlennStrombergh

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 20:12
Citação de: KnightRider em 28 de Maio de 2020, 20:10
Contingências próprias do futebol é ter treinadores não por competência técnica e táctica mas sim para serem paus mandados da direção?!

Um pau mandado não incomoda nem exige. É assim no futebol e na vida.
Mas no futebol, os resultados são a vida de um treinador. Sem matéria prima, não tem futuro. Lage é um yes-man. Doutra forma nunca para lá teria ido. Nem provisoriamente como foi intenção inicial.

iloy

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 20:11
Citação de: KnightRider em 28 de Maio de 2020, 20:08
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 19:34
Citação de: KnightRider em 28 de Maio de 2020, 19:21
dfernandes o que assistimos actualmente é uma equipa que nem sequer vai para competir. Isto é totalmente inaceitável e um escarro na historia do clube. Se queremos continuar a ser bombos da festa da principal prova de clubes, onde o clube se fez grande, mais vale dar o lugar a quem queira e não participar...

E para ser um Rosenborg simplesmente deixo de acompanhar o clube, nâo me identifico com isto. Ninguem exige ganhar, exigimos sim participações dignas. Que deixem de usar a equipa como plataforma de negócios, que deixem de contratar treinadores para serem paus mandados e que nada acrescentem ao clube...

Mas tu e muitos falam de barriga cheia como se alguma vez tivessem visto o grande Benfica europeu que metia medo a qualquer um, quando esse Benfica desapareceu há décadas e só quem esteja na casa dos 30 e tal/40 anos (como eu) é que viu os últimos lampejos do mesmo, e em criança.

No fundo o que tu queres dizer é que deixas de acompanhar o Benfica se se tornar uma espécie de Rosenborg lá fora.

Newsflash... Já o é há muito tempo. Se tivesse essa atitude tinha deixado de acompanhar o clube quando esteve 10 anos sem ganhar o campeonato.

Tenho 36 anos. Simplesmente não aceito no que estão a transformar o clube.

A cena é que tu falas como se esse processo de transformação fosse recente, e não é. É isso que não percebo.

Penso que tudo isso decorra de uma frustração.
Acho que Todos nós pensamos que o Benfica tem um grande potencial. Potencial para ser um real ou barça? Claro que não, nunca poderemos lutar a nível econômico contra sont grandes clubes e novos ricos.
Mesmo assim è frustrante lembrar que ha poucos anos tivemos grandes equipas na era JJ que podiam perfeitamente fazer brilharetes na LDC e que alguns anos mais tarde, 500 milhões depois en vendas, records em receitas, chegamos em 2020 com um plantel miserável que sim da a sensação que o Benfica transformou-se num celtic.
Ninguem exige ganhar a LDC mas exigimos ambição ao nível da história deste clube.
È por falta de dinheiro? Não sejam mentirosos. Toda a gente sabe o porque.

dfernandes

Citação de: KnightRider em 28 de Maio de 2020, 20:16
O Benfica é nos últimos 3 anos uma das piores equipas da Champions. Isso é intolerável e vergonhoso. Não falo só de resultados. Falo da imagem vergonhosa que a equipa deixa em campo.

É miserável...

Pronto. Nos últimos anos é miserável e há 30 anos que é fraco, salvo raríssimas excepções.

Não vale a pena prolongar mais esta discussão. Já percebi a tua opinião e espero que já tenhas percebido a minha.

iloy

Citação de: KnightRider em 28 de Maio de 2020, 20:16

É miserável...

Correção è escandaloso!!

Elio_Ribeiro

Em princípio serão 5 votos para RGS

Barolas

Qualquer equipa é uma tormenta para nós.

Skyflash

Citação de: GARAJAU em 28 de Maio de 2020, 15:22

Com as declarações do BCC caíu o mito do nº de sócio falso.

" Com a mudança de estatutos, o próprio Luis Filipe Vieira provavelmente não cumpria os 25 anos necessários em 2012. Foi nesse contexto que a candidatura de Rui Rangel pediu que Vieira provasse a data em que se tornou sócio do Benfica. Ficaram sem resposta", escreveu, não esquecendo o juiz desembargador. "tinha 21 anos de sócio. É certo que apresentou quatro testemunhas a dizer que era sócio há mais anos. Enfim ... O certo é que pagou quatro anos de quotas, violando, mais uma vez os estatutos".

Caiu o mito como?

Não é mito nenhum e é um facto que o número de sócio do Vieira é falso.

dfernandes

Citação de: Renegado em 28 de Maio de 2020, 20:18
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 19:58
Citação de: Renegado em 28 de Maio de 2020, 19:54
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 19:41
Citação de: Renegado em 28 de Maio de 2020, 19:28
Citação de: R3nas em 28 de Maio de 2020, 19:06
Há cerca de um mês o RGS deu um mote para os Benfiquistas:

"UMA BANDEIRA, UM CACHECOL DO BENFICA, À VARANDA, À JANELA, NA MÃO, UMA CAMISOLA VERMELHA VESTIDA, EM CADA DIA E DURANTE OS ÚLTIMOS 10 JOGOS QUE FALTAM PARA SERMOS CAMPEÕES E NO DIA DA FINAL DA TAÇA!"

Hoje o Benfica coloca isto nas redes sociais:

https://www.facebook.com/212504785715/posts/10163696187670716/?vh=e

Para quem acha que o RGS ou outro candidato qualquer deve vir já colocar o jogo em cima da mesa, está aqui um belo exemplo do porque é que essa estratégia seria um grande tiro nos pés.

Nem mais!!

Tudo isso no fim do dia tem uma influência do crl sobre o que se produz em campo. Conta zero.

Posso concordar com a opinião dos users que me aprouver concordar?

Se o permitires, fico grato.

Obviamente que podes. E eu posso concordar ou discordar.

E não há problema nenhum nisso. Bem pelo contrário.

Fuma um cigarro, namora um pouco, bebe um copo, ou dois, respira e relaxa.

Não conhecia esta faceta de apontar mira a tudo o que mexe.

Já fiz tudo isso hoje menos beber. Obrigado.

Eu não estou a apontar mira a nada que não tenha feito já muitas vezes. Quem me conhece minimamente sabe que sou tudo menos fã dos discursos nas redes sociais, das campanhas vazias de marketing ou mesmo dos vídeos de motivação. Não percebo a estranheza.

Vulcan

Qualquer candidato que seja Benfiquista é uma tremenda melhoria em relação ao que temos.
Qualquer. Um.

dfernandes

Citação de: Skyflash em 28 de Maio de 2020, 20:23
Citação de: GARAJAU em 28 de Maio de 2020, 15:22

Com as declarações do BCC caíu o mito do nº de sócio falso.

" Com a mudança de estatutos, o próprio Luis Filipe Vieira provavelmente não cumpria os 25 anos necessários em 2012. Foi nesse contexto que a candidatura de Rui Rangel pediu que Vieira provasse a data em que se tornou sócio do Benfica. Ficaram sem resposta", escreveu, não esquecendo o juiz desembargador. "tinha 21 anos de sócio. É certo que apresentou quatro testemunhas a dizer que era sócio há mais anos. Enfim ... O certo é que pagou quatro anos de quotas, violando, mais uma vez os estatutos".

Caiu o mito como?

Não é mito nenhum e é um facto que o número de sócio do Vieira é falso.

É perguntar ao Yohan sobre isso que ele deve estar melhor informado que nós.

Trapattoni

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.