Eleições 2020

andre_diogo

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Maio de 2020, 14:19
https://www.facebook.com/pequenolidergordo/posts/1468596109986928?__tn__=-R

Os comentários ......
Ja andei a abutrizar por la a ver se ajudo a abrir os olhos a um ou dois. Devem perceber logo quem sou...

Benficaenadamais

Citação de: andre_diogo em 28 de Maio de 2020, 17:28

Os comentários ......
Ja andei a abutrizar por la a ver se ajudo a abrir os olhos a um ou dois. Devem perceber logo quem sou...

Tbm tentei mas é escusado. A maioria acha normal o Benfica levar no cu de Leipzigs e Shakatares e merdas do género. É o Benfiquismo moderno, senão gostas és dragarto.

cajoyzen6

Percebendo que Luís Filipe Vieira fez muito pelo Benfica, coisa que lhe devemos agradecer, também tem feito coisas completamente surreais pelo clube.

Constantes sabotagens ao plantel, jogadores medíocres, no ano do penta sai-se com "campeonatos há muitos", pagamento de favores e dívidas e com o clube cada vez mais descaracterizado de Benfiquismo!

Posto isto, em Outubro, se concorrerem Luís Filipe Vieira e um podengo de caça, irei votar no podengo

andre_diogo

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Maio de 2020, 17:33

Os comentários ......

Tbm tentei mas é escusado. A maioria acha normal o Benfica levar no cu de Leipzigs e Shakatares e merdas do género. É o Benfiquismo moderno, senão gostas és dragarto.
Es o Viriato Martins?

GlennStrombergh

Há novos users que aqui chegaram recentemente e nem disfarçam. Escrita completamente coordenada com a propaganda que se vomita nos discursos pré-escritos para o grande homem de família que se sacrifica em prol do seu espírito de missão que é apenas e só, trabalhar como sempre; trabalhar para no futuro ganharmos com naturalidade. Até lá, apoiem e não reclamem seus sócios transformados apenas naquilo que interessa. Serem clientes. E como tal, não reclamar, acreditar mesmo quando não conseguem compreender e principalmente, não pensar muito. Que se preocupem apenas com as festas no Marquês.
Por mim falo: Tenho NOJO de vocês.

zeze boniev

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2020, 16:57
Eu nao peço um Benfica ao nivel do Real Madrid todos os anos sei que isso è so no FM em tao poucos anos.

Mas peço um Benfica respeitado na Europa, que deixa de ser aquele clube que da o cu a todos os outros clubes na Europa e quando caimos num grupo os nossos adversarios ja estao a sorrir.

Sim hoje o Benfica a nivel europeu è um joke e se voçes estao contentes com isso eu nao.
mas esse é o benfica que todos devem pedir se somos a 3º marca da peninsula iberica temos que pensar como tal.
Saudações Benfiquistas

Petrucci

Os comentários ......

A quantidade de contas falsas que andam por esse tipo de páginas é impressionante. Gostava de saber quanto é que o Benfica paga por isto.

diogoalves

Os comentários ......

Andei a ler comentários e confesso que não percebo onde é que os dragartos querem o bigodes fora.
Alguém lhe podia explicar que ele já os pôs lá dentro...

Gosto também da rábula do: estão mal mudem. A democracia definitivamente ainda não chegou a muitas zonas de Portugal.

dreadrocK

Citação de: Petrucci em 28 de Maio de 2020, 18:04

Os comentários ......

A quantidade de contas falsas que andam por esse tipo de páginas é impressionante. Gostava de saber quanto é que o Benfica paga por isto.

Pior só mesmo aqueles que escrevem "Comessa" e "Voçes".... é ai que reside a força "militante" do Vieira.

tino

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 13:31
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 13:09
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 13:02
Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2020, 12:49
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: R3nas em 28 de Maio de 2020, 12:09
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:06
O desequilíbrio financeiro e organizacional do Benfica dos finais da década de 80 começou a ser corrigido em com Vilarinho mas só a partir de 2013 podemos dizer que o clube se equilibrou.

Equilíbrou, mas à custa de um forte endividamento, pelo peso das infraestruturas e do investimento em jogadores. Com o sucesso do Seixal passamos a dispor de qualidade feita em casa e pudemos
planear a  redução do endvidamento e ter recursos disponíveis para atacar oportunidades de mercado.

Não acho desejável um endividamento nulo.

A independência face à banca torna o Benfica seguramente um player mais forte para os tempos futuros.

Isso é mérito de Luís Filipe Vieira.

Que bigode!

:bandeira2:

Falta é a parte desportiva. Gestão desportiva sem gestão financeira acaba por se limitar mas gestão financeira sem uma gestão desportiva competente também fica comprometida.

Estamos preparados e orientados para o sucesso desportivo e para a sustentabilidade dessas vitórias.
Já ouço isso há anos, aliás ainda há pouco tempo iamos ser maiores que o Real Madrid, By Vieira

Também ouvi dizer que se demitia se não chegássemos aos 300 mil sócios e ainda estou à espera.

Mais tempos tens para fazer aqueles belos videos.

Por falar nisso, sabes quem é que não aparece nos meus vídeos dos anos 80 e 90? O Vieira.

Eu bem que tentei arranjar imagens dele em assembleias gerais ou no estádio como adepto nas comemorações de títulos ou até num jogo qualquer... mas querem ver que não consegui encontrar nada?

Que falha na minha pesquisa!

Experimenta procurar em títulos e vitórias do porto. Tens grande probabilidade de o encontrar lá nesses vídeos.
Antigamente o jornal o jogo fazia uns vídeos da temporada que vendia em cassete VHS e uma revista.
Eu feito adolescente inconsciente cheguei a comprar alguns, mais pelas estatísticas, mas desde que soube que estavam ligados ao porto, nem mais um tostão gastei com esse jornal.

afjb96

Mais de 80% dos sócios está completamente cego, irão votar Vieira para a eternidade, seja ele seja um sucessor escolhido por ele no futuro.

Toda a gente fala nas pedras da calçada, em Vale e Azevedo, até me falam em o homem que "refundou" o Benfica.

Infelizmente a verdade é essa, muitos sócios estão completamente cegos

dfernandes

Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 16:29
O desequilíbrio financeiro e organizacional do Benfica dos finais da década de 80 começou a ser corrigido em com Vilarinho mas só a partir de 2013 podemos dizer que o clube se equilibrou.

Equilíbrou, mas à custa de um forte endividamento, pelo peso das infraestruturas e do investimento em jogadores. Com o sucesso do Seixal passamos a dispor de qualidade feita em casa e pudemos
planear a  redução do endvidamento e ter recursos disponíveis para atacar oportunidades de mercado.

A independência face à banca torna o Benfica seguramente um player mais forte para os tempos futuros.

Que bigode!

Falta é a parte desportiva. Gestão desportiva sem gestão financeira acaba por se limitar mas gestão financeira sem uma gestão desportiva competente também fica comprometida.

Estamos preparados e orientados para o sucesso desportivo e para a sustentabilidade dessas vitórias.
Já ouço isso há anos, aliás ainda há pouco tempo iamos ser maiores que o Real Madrid, By Vieira

Também ouvi dizer que se demitia se não chegássemos aos 300 mil sócios e ainda estou à espera.

Por falar nisso, sabes quem é que não aparece nos meus vídeos dos anos 80 e 90? O Vieira.

Eu bem que tentei arranjar imagens dele em assembleias gerais ou no estádio como adepto nas comemorações de títulos ou até num jogo qualquer... mas querem ver que não consegui encontrar nada?

Independentemente disso, há vídeos que são impecáveis. Parabéns.

Gosto como fugiste à questão.

Mas porque é que tens tanto receio em discutir estas coisas. Não és um adepto comum?

Yohan

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 18:56
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 16:29

Que bigode!

Independentemente disso, há vídeos que são impecáveis. Parabéns.

Gosto como fugiste à questão.

Mas porque é que tens tanto receio em discutir estas coisas. Não és um adepto comum?

Sou um sócio comum. Nas minhas relações pessoais e profissionais lido com sportinguistas e portistas.
Viver em sociedade implica saber aceitar a alegria de quem vence.

R3nas

Há cerca de um mês o RGS deu um mote para os Benfiquistas:

"UMA BANDEIRA, UM CACHECOL DO BENFICA, À VARANDA, À JANELA, NA MÃO, UMA CAMISOLA VERMELHA VESTIDA, EM CADA DIA E DURANTE OS ÚLTIMOS 10 JOGOS QUE FALTAM PARA SERMOS CAMPEÕES E NO DIA DA FINAL DA TAÇA!"

Hoje o Benfica coloca isto nas redes sociais:

https://www.facebook.com/212504785715/posts/10163696187670716/?vh=e

Para quem acha que o RGS ou outro candidato qualquer deve vir já colocar o jogo em cima da mesa, está aqui um belo exemplo do porque é que essa estratégia seria um grande tiro nos pés.

dfernandes

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2020, 16:57
Eu nao peço um Benfica ao nivel do Real Madrid todos os anos sei que isso è so no FM em tao poucos anos.

Mas peço um Benfica respeitado na Europa, que deixa de ser aquele clube que da o cu a todos os outros clubes na Europa e quando caimos num grupo os nossos adversarios ja estao a sorrir.

Sim hoje o Benfica a nivel europeu è um joke e se voçes estao contentes com isso eu nao.

O problema é que o Benfica já não é propriamente um clube temido na Europa há 30 anos. Tudo o que fizemos depois disso foram fogachos esporádicos.

Se calhar a minha discordância com algum pessoal neste campo tem mesmo a ver sobre qual é o meu conceito de Benfica europeu. Para mim Benfica europeu não é aquele que passa a fase de grupos da Champions e depois uma eliminatória qualquer contra um clube médio só para ser inevitavelmente eliminado por um tubarão. Isso para mim, como adepto, diz-me zero.

Benfica europeu é aquele que ia às finais e que nenhum clube queria apanhar pelo caminho. E esse, dificilmente volta.

Claro que nem um Benfica "médio" na Europa temos tido, o que acaba por ser normal tendo em conta que os plantéis e os treinadores neste momento são fracos, uma vez que se nivelou a nossa qualidade tendo em conta o estado dos rivais.

No fundo o que se tem feito é... "Não precisamos de ter uma grande equipa ou um bom treinador porque o porto está na merda".