Eleições 2020

cristiano_1904

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!

Desculpa lá que te diga, mas andas numa cruzada pelo NL da mesma forma que um Guerra anda pelo Vieira. Tens andado a tentar rebaixar todos os que manifestem apoio a rgs.

Se estás aqui ao estilo Bcc, cuja preocupação máxima é atacar RGS e não Vieira, deixa-me que te diga que estás a representar pessimamente a campanha de NL.
Comentário exagerado de facto do user que citaste mas essa cruzada é maior que alguns aqui pelo RGS?

Não consigo de facto ler todos os posts escritos, mas o que Tenho visto é apoiantes de NL(verdade seja dita quase sempre aquele user) a rebaixar apoiantes de rgs, o contrário não me lembro, e estou a falar a sério. Provavelmente, que me lembre, quem terá posto mais em causa NL até fui eu, que exprimi algures dúvidas sobre o porquê do apoio de gente do vilarinho e sobre o almoço dele com gente do Vieira. Mas ressalvei que estava à espera de mais esclarecimentos e que gostava dum debate para avaliar os candidatos da oposição.
Nem estava a falar de ti, há aqui gente que é claro apoiante do RGS nem sei bem porquê mas depois quando sai em é sempre com bocas ao Noronha ou à defender o RGS.

Pelo menos façam no de forma clara, é normal existir mais críticas ao RGS quando foi até agora o único que apresentou o programa.

Se quiserem ir pela integridade de um ou do outro, acho que é um jogo mesquinho. Um deles ficaria a ganhar.  :2funny:

Não te digo que RGS é o meu favorito em definitivo, mas foi aquele que abanou o sistema do vigas e mostrou ter uma paixão pelo Benfica em que me revejo.

NL pode mesmo assim mostrar algo que ainda não se conhece, até pq rgs já tem traquejo mediático e NL ainda irá aprender, mas que mostre.

E se algumas listas opositoras quer mesmo ter hipóteses, por muito que seja a moda, tem de passar a mensagem para além das redes sociais. As TVs e rádios ainda são extremamente importantes.
Mas estávamos a falar de outra coisa, nomeadamente o facto de só se criticar o RGS aqui, o que não é de todo uma mentira.

Se falamos de benfiquismo não sei porque o RGS tem assim tanta vantagem, basta ir ver o percurso dos dois no Benfica.

De resto concordo.

cristiano_1904

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 02 de Agosto de 2020, 14:12
Já que Rui Gomes da Silva costuma responder a todas as mensagens enviadas, já alguém tentou abordar uma possível união com a lista de Noronha Lopes?

Seria o mais acertado a fazer nesta altura, esta dispersão de votos, a somar ao movimento Servir o Benfica e ao BCC, pode correr muito mal.
No mínimo dos mínimos os debates têm de acontecer antes disso, os sócios só terão a ganhar com isso.

Diogo20

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Tomahawk em 02 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:36
Afasta-te RGS. Afasta-te crl. Não atrapalhes.

Toca a votar JNL

Urge correr com Vieira.
Mas porque é que RGS tem que se afastar e está a atrapalhar? Olha que a mim não só não me atrapalha nada, como foi sendo ao longo dos últimos anos uma referência de Benfiquismo e de ambição, que não vi em LFV e sobretudo noutros Candidatos, sobre os quais os Benfiquistas só tiveram conhecimento da sua existência há cerca de 2 semanas!

Deixa lá haver Campanha, Debate, Contraditório, em vez de, como se o Benfica fosse um sistema de castas, em que só alguns eleitos dos deuses têm direito a existir a poder candidatar-se, estarem a limitar a democraticidade e a raíz popular do Benfica.

Quase que chegou haver fila para listas, era uma grande lição de democracia. Uns que apresentavam projectos, outros que vinham mais com nomes sonantes, era a pluralidade a falar e o entusiasmo das massas.

Mas agora parece que chegámos à Índia, há uns eleitos e o resto tem de comer e calar,  remeterem-se à inferioridade pq nasceram no sítio errado.

Há mais pessoal incomodado com o RGS do que com o Vieira. Não percebo.

Apetece perguntar se NL já apresentou algo mais do que dito na apresentação? Já há assim tantas certezas? Apetece perguntar: e se NL for o próximo Rangel?

Haja debates, programas, projectos, depois que venha a ponderação dos sócios. E tb sou da opinião que deve haver só uma lista, que havia união pelo Benfica, mas não em moldes que mais parecem ser de apoiantes do vigareira. Que venham os nossos Tadeus e Abílios e depois se decida.
As questões que se põem são:
"Onde andaste nestes últimos 20 anos?"
"Para te candidatares deves ser um tachista."
"Deves querer outro Vale e Azevedo."
"Eu não tenho memória curta, não me esqueço da obra do NGL."

O Benfiquismo está cheio de personagens destas que odeiam o pluralismo e qualquer coisa que se oponha é uma afronta ao NGL.

Harlem

Andam vocês aqui com guerras uns com os outros mas esperam que o RGS e o Noronha abdiquem das suas ambições legítimas.

Assim ajudam pouco.

Silveralho

Vamos ser sérios gente.
Não faria sentido algum a um candidato decente dizer logo à partida que está disposto a juntar listas, se o fizer está a dizer que não acredita que consegue ganhar.
A acontecer isso seria na fase final da eleição e nunca quando ela ainda não começou.

E já estou a ver algum candidato dizer isso, aparecem logo outros a dizer "o gajo quer é tacho".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Rafa like Silva

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 02 de Agosto de 2020, 14:12
Já que Rui Gomes da Silva costuma responder a todas as mensagens enviadas, já alguém tentou abordar uma possível união com a lista de Noronha Lopes?

Seria o mais acertado a fazer nesta altura, esta dispersão de votos, a somar ao movimento Servir o Benfica e ao BCC, pode correr muito mal.
No mínimo dos mínimos os debates têm de acontecer antes disso, os sócios só terão a ganhar com isso.

Já se sabe que com NGL não acontecerão, mas era excelente um debate entre a oposição, só tenho algum receio que contribua no sentido oposto ao esperado, provocando maior cisão.

É esperar para ver.

cristiano_1904

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Tomahawk em 02 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:36
Afasta-te RGS. Afasta-te crl. Não atrapalhes.

Toca a votar JNL

Urge correr com Vieira.
Mas porque é que RGS tem que se afastar e está a atrapalhar? Olha que a mim não só não me atrapalha nada, como foi sendo ao longo dos últimos anos uma referência de Benfiquismo e de ambição, que não vi em LFV e sobretudo noutros Candidatos, sobre os quais os Benfiquistas só tiveram conhecimento da sua existência há cerca de 2 semanas!

Deixa lá haver Campanha, Debate, Contraditório, em vez de, como se o Benfica fosse um sistema de castas, em que só alguns eleitos dos deuses têm direito a existir a poder candidatar-se, estarem a limitar a democraticidade e a raíz popular do Benfica.

Quase que chegou haver fila para listas, era uma grande lição de democracia. Uns que apresentavam projectos, outros que vinham mais com nomes sonantes, era a pluralidade a falar e o entusiasmo das massas.

Mas agora parece que chegámos à Índia, há uns eleitos e o resto tem de comer e calar,  remeterem-se à inferioridade pq nasceram no sítio errado.

Há mais pessoal incomodado com o RGS do que com o Vieira. Não percebo.

Apetece perguntar se NL já apresentou algo mais do que dito na apresentação? Já há assim tantas certezas? Apetece perguntar: e se NL for o próximo Rangel?

Haja debates, programas, projectos, depois que venha a ponderação dos sócios. E tb sou da opinião que deve haver só uma lista, que havia união pelo Benfica, mas não em moldes que mais parecem ser de apoiantes do vigareira. Que venham os nossos Tadeus e Abílios e depois se decida.
"Há mais pessoal incomodado com o RGS do que com o Vieira. Não percebo."

Porra, outra vez arroz? Isso é claramente uma mentira, não é preciso fazerem do RGS um coitadinho e no meio um mini ataque ao Noronha.

Ainda se queixam, foda-se.

Tomahawk

Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!
KEEP CALM AND CARRY ON!!!

RGS não é o teu problema, nem o da Campanha que apoias, até porque é tanto ou mais Benfiquista do que JNL e, comprovadamente demonstrou ser mais lúcido e corajoso do que este até agora, pois já anda às claras desde há 4 anos atrás a alertar os Benfiquistas contra o aburguesamento da estrutura, contra a primazia às negociatas e vendas em conjunto com o parceiro estratégico (leia-se exclusivo), contra a falta de ambição europeia, contra a subjugação à Olivedesportos e contra a OPA, tendo inclusivé anunciado a sua Candidatura em Setembro de 2019 (quando o Benfica era ainda Campeão em título e estava em 1º no Campeonato) e não apenas no final de Julho de 2020, depois de perceber que afinal LFV não era afinal invencível, conforme o tinha demonstrado a recente e épica derrota imposta pelos sócios à aprovação do Orçamento da actual Direcção.

Tem lá calma com estes ataques gratuitos, que o Benfica não é nenhuma monarquia ou nenhum sistema de castas, em que só alguns eleitos podem aspirar a ser seus Presidentes, e que se é de boots e artilheiros que queres falar, tens de apontar claramente é para outro alvo, este com bigodes e a cheirar a pneu queimado!!

Se RGS, conforme espero vier a ser o próximo Presidente do Benfica, apesar de estar há bem mais tempo nesta luta, deverá e muito essa Eleição ao aparecimento das Candidaturas A Glória é Agora e Servir o Benfica, pelo que permitirão de debates, de propostas alternativas para o futuro do Benfica e para abrir os olhos aos (ainda) fiéis incondicionais de LFV, corroendo a sua base de apoio para valores mínimos que possam ser derrotados.

Mas não te esqueças também, que, se for o Candidatura de A Glória é Nossa a vencer as próximas Eleições, para além dos seus méritos próprios, muito deverá também ao trabalho de alerta e de mobilização dos sócios que há anos RGS anda a fazer, e que fará ainda até OUTubro, tal como ao trabalho da Candidatura Servir o Benfica.

Marrokinoum

Não tenham ilusões.

Vão aparecer 4/5 listas.

A oposição divide-se , e LFV ganha as eleições fácil.

LFV 70%
Os outros todos 30%

Fácil

Rafa like Silva

Citação de: Marrokinoum em 02 de Agosto de 2020, 14:24
Não tenham ilusões.

Vão aparecer 4/5 listas.

LFV 70%
Os outros todos 30%

Fácil

Há uma esperança que isso não aconteça. O tempo do presimente acabou.

Karel Alinho

Serão as eleições mais importantes do clube, desde 2000, e uma das mais importantes da sua história.

É por aqui que passará o futuro do Benfica. Seja qual for o vencedor, de certeza que o Benfica ficará melhor....com exceção de LFV.

gizmo

Citação de: sammer em 02 de Agosto de 2020, 13:07
Muito desejoso que em breve este tópico mude o nome para João Noronha Lopes - Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Pelo Benfica!

Qualquer um que não se chame Luís Filipe Vieira, para mim, está óptimo.

cristiano_1904

Não tenham ilusões.

Vão aparecer 4/5 listas.

LFV 70%
Os outros todos 30%

Fácil
Duvido muito, muitos sócios funcionam de acordo com os resultados do campeonato e isso irá pesar.

Tomahawk

Não tenham ilusões.

Vão aparecer 4/5 listas.

LFV 70%
Os outros todos 30%

Fácil

Mbemba e Marega discordam.

Se os Candidatos de Mudança forem os grandes Benfiquistas que reconhecemos serem, terão a humildade democrática e o amor suficiente ao clube para, na véspera das Eleições, desistirem (não fundirem-se) a favor do Candidato de Mudança que, à boca das Urnas, esteja melhor colocado para derrotar LFV.

E aí, provavelmente verificarás que os resultados serão opostos aos que acima antecipas, ou seja:
Candidatura de Mudança: 70%
LFV: 30%

Carrega Benfica, porque o Benfica não é deles, o BENFICA É NOSSO!!!!

MonstroDasCuecasRotas