Eleições 2020

Laranjeira

Isto é tudo encenado para permitir haver eleições antecipadas, de modo, os candidatos opositores não terem tempo de campanha e para o grande líder poder depois vender a seu prazer. Mais do mesmo, é pena ainda haver muita gente que ainda não entendeu que enquanto tivermos a conversa das pedras das calçadas e do VA que nao voltaremos a ter um Benfica europeu. A máquina da propaganda do grande líder fala tanto na falência dos dragartos e em três anos o Benfica só ganhou um campeonato. Incompetência ou não quis arrumar com os dragartos e com que motivo...?!

Miguel Brito

Citação de: Laranjeira em 29 de Maio de 2020, 08:39
Isto é tudo encenado para permitir haver eleições antecipadas, de modo, os candidatos opositores não terem tempo de campanha e para o grande líder poder depois vender a seu prazer. Mais do mesmo, é pena ainda haver muita gente que ainda não entendeu que enquanto tivermos a conversa das pedras das calçadas e do VA que nao voltaremos a ter um Benfica europeu. A máquina da propaganda do grande líder fala tanto na falência dos dragartos e em três anos o Benfica só ganhou um campeonato. Incompetência ou não quis arrumar com os dragartos e com que motivo...?!
RGS há um ano que fala da possibilidade das eleições serem antecipadas...Tem de estar mais que preparado para esse cenário.

Leonzo

Citação de: Laranjeira em 29 de Maio de 2020, 08:39
Isto é tudo encenado para permitir haver eleições antecipadas, de modo, os candidatos opositores não terem tempo de campanha e para o grande líder poder depois vender a seu prazer. Mais do mesmo, é pena ainda haver muita gente que ainda não entendeu que enquanto tivermos a conversa das pedras das calçadas e do VA que nao voltaremos a ter um Benfica europeu. A máquina da propaganda do grande líder fala tanto na falência dos dragartos e em três anos o Benfica só ganhou um campeonato. Incompetência ou não quis arrumar com os dragartos e com que motivo...?!
A entrevista de Segunda do Líder da trafulhice será para anunciar isso mesmo?

Lebohang Mokoena

#2493
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2020, 20:40
Sermos miséraveis na Europa é apenas uma das muitas escolhas desta direção.

Competições Europeias, principalmente Champions, apenas servem para se ir mostrar a mercadoria, nada mais, passar a fase de grupos, ou entrar para a lista das piores equipas de sempre da prova é igual para quem manda.



Isto é o Benfica Europeu.



Grande trabalho de Vieira em substituir na lista de maiores humilhações europeias do Benfica a frente de ataque constituída pelas pedras da calçada João Vieira Pinto, Nuno Gomes e Poborsky por Zivkovic, Diogo Gonçalves e Seferovic.

Pedro Nunes 28

Citação de: nuno16577 em 29 de Maio de 2020, 07:20
Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2020, 07:12
Cheira-me a golpada de antecipação como em 2009
Para ganhar e ter via verde no mercado que por aí vem?
Pode sair-lhe ao lado a brincadeira....
Pois, também penso o mesmo assim RGS reuna à sua volta gente competente ! Assegura um treinador de topo e 2 jogadores de qualidade indiscutivel e pode ser que o bigodes se lixe !
Aliás, as eleições deviam ser sempre no final de cada época, para que quem entre possa fazer as suas escolhas !

AnotherDoom

Citação de: Miguel Brito em 29 de Maio de 2020, 08:58
Citação de: Laranjeira em 29 de Maio de 2020, 08:39
Isto é tudo encenado para permitir haver eleições antecipadas, de modo, os candidatos opositores não terem tempo de campanha e para o grande líder poder depois vender a seu prazer. Mais do mesmo, é pena ainda haver muita gente que ainda não entendeu que enquanto tivermos a conversa das pedras das calçadas e do VA que nao voltaremos a ter um Benfica europeu. A máquina da propaganda do grande líder fala tanto na falência dos dragartos e em três anos o Benfica só ganhou um campeonato. Incompetência ou não quis arrumar com os dragartos e com que motivo...?!
RGS há um ano que fala da possibilidade das eleições serem antecipadas...Tem de estar mais que preparado para esse cenário.

E o Vieira antecipar eleições 2 vezes em mandatos completamente calmos e pacíficos, é natural?

Vulcan

Eleições no Benfica de Vieira.
A maior farsa da história da humanidade.

São mais verdadeiras as eleições no Uganda do que aqui.

Miguel Brito

Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2020, 10:09
Citação de: Miguel Brito em 29 de Maio de 2020, 08:58
Citação de: Laranjeira em 29 de Maio de 2020, 08:39
Isto é tudo encenado para permitir haver eleições antecipadas, de modo, os candidatos opositores não terem tempo de campanha e para o grande líder poder depois vender a seu prazer. Mais do mesmo, é pena ainda haver muita gente que ainda não entendeu que enquanto tivermos a conversa das pedras das calçadas e do VA que nao voltaremos a ter um Benfica europeu. A máquina da propaganda do grande líder fala tanto na falência dos dragartos e em três anos o Benfica só ganhou um campeonato. Incompetência ou não quis arrumar com os dragartos e com que motivo...?!
RGS há um ano que fala da possibilidade das eleições serem antecipadas...Tem de estar mais que preparado para esse cenário.

E o Vieira antecipar eleições 2 vezes em mandatos completamente calmos e pacíficos, é natural?
Claro que não. Apenas disse que o RGS tem de estar preparado para um cenário que ele próprio avançou como plausível.

Se na segunda-feira o Vieira fala na necessidade de antecipação de eleições, atrapalha a opção de não falar durante a competição, mas o RGS provavelmente inicia imediatamente a sua campanha real e não esta campanha sombra!

RodrigoVivo

Vamos ver a reação do RGS à demissão do PMAG.

BENFIKA

Essa questão do voto electrónico tem que passar por cada lista poder ter alguém a vigiar o sistema e garantir que tudo está bem feito.

Tal como nos votos em papel, as listas podem estar a verificar a contagem, neste caso deveria ser uma situação idêntica.
Se a actual direção não permitir tal coisa é porque têm algo a esconder.

ISO

Citação de: Skyflash em 28 de Maio de 2020, 20:50
O Benfica é o Palhaço da Festa na Europa graças ao Luís Filipe Vieira.

Calha o Benfica no sorteio e até se riem às gargalhadas.

Mas isso é inevitável e cada ano será pior.
O mal é ainda acreditarem nas tangas do Sr. Luis Vieira de que vai "dar a Liga dos campeões ao Eusébio".

Kurt Cobain 10

A demissão de Luís Nazaré é estranhíssima, no mínimo.

Entendo a elegante carta de Luís Nazaré falando das questões sanitárias de umas eleições que decorrerão no final de Outubro deste ano, isto é, daqui a 5 meses. Acredita quem quiser.

Apenas digo que numa AG sem Luís Nazaré a pouca vergonha instalou-se e uma intervenção minha foi interrompida à cornetada. A minha e de muitos outros...

Noutra AG sem Luís Nazaré, vi um senhor que a dirigia dizer que os sócios ainda não tinham percebido, mas que era ele que mandava ali. Foi nessa altura que algumas cadeiras ganharam vida própria e começaram a voar... Sem Luís Nazaré as AGs convertiam-se no faroeste...

Também sei que os cartilheiros habituais, como Rui Pedro Braz, vieram logo mostrar a preocupação com os meus 18 anos de sócio, confundido o Benfica com algum país ditatorial em que alguém que já foi candidato deixaria, por artes mágicas, de poder deixar de o ser. Num clube decente e democrático, isso nem tema é. É até uma vergonha para o Benfica que tal seja falado. O que teria sido interessante era ter visto Rui Pedro Braz e afins preocuparem-se com a antiguidade de certos sócios, mas quanto isso bem posso esperar sentado...

Concluindo. Pode até ser que a discussão da minha capacidade electiva não tenha tido nada a ver com o pedido de demissão de Luís Nazaré e tenham sido mesmo as condições sanitárias das eleições que decorrerão daqui a 5 meses que tenham motivado a demissão. No entanto, não deixo de registar a coincidência. Há quem não acredite em coincidências, mas eu ainda sou dos que dá o benefício da dúvida..

Bcc.

Lord_of_Tuborg

neste momento só vejo o RGS capaz de fazer frente ao Presimente, o BCC a entrar, na minha opinião e como já disse só vai prejudicar o RGS pois vai fazer divisão de votos.

perante este cenário de corrida a 3 o Presimente ganha.

com isto não queria dizer que prefiro RGS pois não prefiro,mas, como anteriormente já disse

voto contra quem concorrer com o Presimente

Gsound

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Maio de 2020, 11:38
neste momento só vejo o RGS capaz de fazer frente ao Presimente, o BCC a entrar, na minha opinião e como já disse só vai prejudicar o RGS pois vai fazer divisão de votos.

perante este cenário de corrida a 3 o Presimente ganha.

com isto não queria dizer que prefiro RGS pois não prefiro,mas, como anteriormente já disse

voto contra quem concorrer com o Presimente






É o momento de quem não gosta de RGS enquanto pessoa se focar exclusivamente no benfiquismo e deixar questões pessoais de parte.

Este episódio de Luis Nazaré tem muito que se lhe diga. Acredito que existam mais razões para além das enunciadas no texto de despedida, mas há que aguardar pela verdade, se ela algum dia se souber.

O que os sócios não podem permitir é que esta demissão seja sinónimo de via aberta para atropelos aos estatutos e jogadas manhosas.

BENFIKA

"Quando eu cheguei nem pavilhão tínhamos para fazer uma Assembleia, agora com todas estas infraestruturas e cumprindo as normas de segurança íamos alterar porquê? O meu pai sempre me ensinou que as AG eram locais de grande Benfiquismo (umas lágrimas)"

Vai ser assim a reação do Vieira  :estrelas: