Eleições 2020

Villaridis

Nazaré sabe quais são as cadeiras mancas da mesa da AG onde a direcção se senta. Ele que meta um bufo na logística e assistência de sala que lhe diga onde Salazar Vieira se possa sentar para apressar o inevitável.

iKatz

Quando e que é as eleições mesmo?

Andreg86

Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 13:40
Citação de: Andreg86 em 28 de Maio de 2020, 13:36
O felix pelo que preço que foi, foi muito bem vendido.

E olhando agora pra trás ainda mais acertada foi.

Sim ninguém sabia que ia existir covid, mas na mesma quando se tem liquidez estamos a nos colocar sempre mais a salvo de qualquer coisa que ocorra, ainda mais no futebol que está dependente de uma bola entrar na baliza, ou mesmo de uma lesão.

Isto no fundo para dizer que, é para isso que existem gestores e nós estamos apenas num fórum. As vezes é preciso ter sorte, mas essa sorte trabalhasse. E no caso do Benfica muito trabalho foi feito para existirem Renato, Guedes, Felix, etc etc .

Não estou a dizer que foi o Vieira ou outro qualquer, apenas que por vezes também é preciso olhar para tudo. Daí eu ter dito num outro post que o RGS o que tem de fazer é o inverso do que se tem visto até agora.

Não gosto de conparar com política, mas na verdade quem não está no poder tem sempre de trabalhar mais do quem está, e neste momento não se vê isso.

Estamos em Maio, ainda com campeonato a decorrer. As eleições são em Outubro.

Se o RGS mostra-se a sua mão, era criticado por mostrar a sua mão cedo, e de destabilizar o clube com um titulo ainda ao alcance....

A mão vai estar sempre do lado de quem está no poder.

Tem um campeonato para jogar e um mercado de transferências.

Para mim, que sedalhas penso de outra forma, o RGS tinha de ir construindo de outra forma. E nao esperar que tudo aconteça para lançar as cartas. As vezes faz lembrar o Rui Rio nas últimas eleições, que só no final acelerou a campanha .

Mas é apenas uma opinião. O RGS está de certeza com pessoas mais experientes que nos num mero fórum

Harlem


Fanatic7

Citação de: Andreg86 em 29 de Maio de 2020, 00:49
Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 13:40
Citação de: Andreg86 em 28 de Maio de 2020, 13:36
O felix pelo que preço que foi, foi muito bem vendido.

E olhando agora pra trás ainda mais acertada foi.

Sim ninguém sabia que ia existir covid, mas na mesma quando se tem liquidez estamos a nos colocar sempre mais a salvo de qualquer coisa que ocorra, ainda mais no futebol que está dependente de uma bola entrar na baliza, ou mesmo de uma lesão.

Isto no fundo para dizer que, é para isso que existem gestores e nós estamos apenas num fórum. As vezes é preciso ter sorte, mas essa sorte trabalhasse. E no caso do Benfica muito trabalho foi feito para existirem Renato, Guedes, Felix, etc etc .

Não estou a dizer que foi o Vieira ou outro qualquer, apenas que por vezes também é preciso olhar para tudo. Daí eu ter dito num outro post que o RGS o que tem de fazer é o inverso do que se tem visto até agora.

Não gosto de conparar com política, mas na verdade quem não está no poder tem sempre de trabalhar mais do quem está, e neste momento não se vê isso.

Estamos em Maio, ainda com campeonato a decorrer. As eleições são em Outubro.

Se o RGS mostra-se a sua mão, era criticado por mostrar a sua mão cedo, e de destabilizar o clube com um titulo ainda ao alcance....

A mão vai estar sempre do lado de quem está no poder.

Tem um campeonato para jogar e um mercado de transferências.

Para mim, que sedalhas penso de outra forma, o RGS tinha de ir construindo de outra forma. E nao esperar que tudo aconteça para lançar as cartas. As vezes faz lembrar o Rui Rio nas últimas eleições, que só no final acelerou a campanha .

Mas é apenas uma opinião. O RGS está de certeza com pessoas mais experientes que nos num mero fórum
O RGS sabe perfeitamente o que se está a passar dentro no clube neste momento e como o LFV esta a preparar as eleições, ele melhor que ninguém sabe a altura certa para abrir o jogo e conhece demasiado bem o personagem que tem pela frente, portanto se ele não abre o jogo por alguma razão é.

Harlem

Temos q fazer barulho em relação ao ventoinhas ser incapaz de aceitar um debate, é absolutamente ridículo

Biscai@

Slogan de campanha de RGS: Um Benfica Europeu.
Passadas duas ou três semanas aparece Vieira a falar do novo projecto para um Benfica Europeu.

Novo slogan de campanha de RGS: Um cachecol do Benfica em todo lado.
Passadas duas ou três semanas o marketing do Benfica lança o slogan do cachecol e manda emails e sms aos sócios para estes enviarem cachecóis para serem espalhados no estádio da Luz durante o jogo do Benfica.

E vergonha na cara? Estão escandalosamente a copiar e a roubar os slogans de campanha do RGS. Nojo.


Silveralho

Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 01:46
Slogan de campanha de RGS: Um Benfica Europeu.
Passadas duas ou três semanas aparece Vieira a falar do novo projecto para um Benfica Europeu.

Novo slogan de campanha de RGS: Um cachecol do Benfica em todo lado.
Passadas duas ou três semanas o marketing do Benfica lança o slogan do cachecol e manda emails e sms aos sócios para estes enviarem cachecóis para serem espalhados no estádio da Luz durante o jogo do Benfica.

E vergonha na cara? Estão escandalosamente a copiar e a roubar os slogans de campanha do RGS. Nojo.
Motivo pelo qual não revelou os detalhes da sua candidatura.
Vieira é isto, baixeza e desplante, não tem problemas em copiar e em admitir que o fez.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


xiribiti

Golpada para antecipar eleições?

xiribiti

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 13:31
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 13:09
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2020, 13:02
Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2020, 12:49
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: R3nas em 28 de Maio de 2020, 12:09
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:06
O desequilíbrio financeiro e organizacional do Benfica dos finais da década de 80 começou a ser corrigido em com Vilarinho mas só a partir de 2013 podemos dizer que o clube se equilibrou.

Equilíbrou, mas à custa de um forte endividamento, pelo peso das infraestruturas e do investimento em jogadores. Com o sucesso do Seixal passamos a dispor de qualidade feita em casa e pudemos
planear a  redução do endvidamento e ter recursos disponíveis para atacar oportunidades de mercado.

Não acho desejável um endividamento nulo.

A independência face à banca torna o Benfica seguramente um player mais forte para os tempos futuros.

Isso é mérito de Luís Filipe Vieira.

Que bigode!

:bandeira2:



Falta é a parte desportiva. Gestão desportiva sem gestão financeira acaba por se limitar mas gestão financeira sem uma gestão desportiva competente também fica comprometida.

Estamos preparados e orientados para o sucesso desportivo e para a sustentabilidade dessas vitórias.
Já ouço isso há anos, aliás ainda há pouco tempo iamos ser maiores que o Real Madrid, By Vieira

Também ouvi dizer que se demitia se não chegássemos aos 300 mil sócios e ainda estou à espera.

Mais tempos tens para fazer aqueles belos videos.

Por falar nisso, sabes quem é que não aparece nos meus vídeos dos anos 80 e 90? O Vieira.

Eu bem que tentei arranjar imagens dele em assembleias gerais ou no estádio como adepto nas comemorações de títulos ou até num jogo qualquer... mas querem ver que não consegui encontrar nada?

Que falha na minha pesquisa!



Não há vídeos dos camarotes das antas? Aposto que...

Silveralho

#2486
Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2020, 06:52
Golpada para antecipar eleições?

Poderá ser um pau de 2 bicos, antecipar não dá tempo aos candidatos de fazerem uma campanha decente, mas também pode significar que a concorrência pode apresentar reforços(jogadores e treinador) coisa que em outubro não poderão fazer.

Uma coisa para mim é certa, a saída de Nazaré deixa a clara mensagem para os mais incautos que algo não está bem lá dentro, e vieira poderá sentir mais alguma pressão agora, porque Nazaré certamente sabe o que se passa la dentro tal como RGS também o deve saber, e no meio de tanta trafulhice é difícil segurar tantas pontas soltas)

xiribiti

Cheira-me a golpada de antecipação como em 2009

nuno16577

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2020, 07:12
Cheira-me a golpada de antecipação como em 2009
Para ganhar e ter via verde no mercado que por aí vem?
Pode sair-lhe ao lado a brincadeira....

altinotorres

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Maio de 2020, 17:54
Há novos users que aqui chegaram recentemente e nem disfarçam. Escrita completamente coordenada com a propaganda que se vomita nos discursos pré-escritos para o grande homem de família que se sacrifica em prol do seu espírito de missão que é apenas e só, trabalhar como sempre; trabalhar para no futuro ganharmos com naturalidade. Até lá, apoiem e não reclamem seus sócios transformados apenas naquilo que interessa. Serem clientes. E como tal, não reclamar, acreditar mesmo quando não conseguem compreender e principalmente, não pensar muito. Que se preocupem apenas com as festas no Marquês.
Por mim falo: Tenho NOJO de vocês.

E no entanto o meu filho anda há anos a ver se o deixam registar se aqui. Eles fazem inquéritos atrás de inquéritos e continua tudo igual quanto à admissão dele, benfiquista desde que se conhece, mas os novos usrs pelos vistos abundam.