Eleições 2020

Henriquem

Citação de: llm14 em 03 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: Henriquem em 03 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: thiagorosa84 em 03 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 18:06
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Seis ex-dirigentes do Benfica apoiam Noronha Lopes
Seis ex-dirigentes do Benfica manifestaram hoje apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira, que fizeram parte dos Órgãos Sociais do Benfica nas três décadas anteriores a Luís Filipe Vieira, endossam o seu apoio a João Noronha Lopes.

https://www.noronhalopes2020.com/ex_dirigentes_do_benfica_apoiam_noronha_lopes

Está a compôr-se uma base fortíssima de apoios. E cheira-me que não ficará por aqui.

"Base fortíssima de apoios"?

"Fortíssima" em quê?

Vejamos os "apoios" de João Noronha Lopes...

Além dos já muito discutidos Seara Cardoso e Tinoco Faria, temos ainda Martim Borges Coutinho, José Bartholomé Duarte, Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro e João Carvalho.

Lembram-se da "candidatura fantasma" de Rui Rangel?

Ora vejam lá quem fazia parte da lista dessa candidatura...

Mandatário: o deputado Ribeiro e Castro

Direção

Presidente: Rui Rangel;
Vice-Presidente: Fernando Tavares;
Vice-Presidente: Francisco Cunha Leal;
Vice-Presidente: Martim Borges Coutinho.;
Vice-Presidente: José Bartolomé Duarte.

Conselho Fiscal

Presidente: João Carvalho

https://maisfutebol.iol.pt/amp/eleicoes-no-benfica-confira-a-lista-de-rui-rangel

Cada vez me convenço mais que isto à volta do JNL é um "nevoeiro tóxico" muito esquisito.

Pior do que o que está não fica.

Pior que esta direcção em nevoeiro não arranjas nem na choupana.

Já nem considero que exista uma direção.

Rubicundo

Citação de: JonasSabrosa em 03 de Setembro de 2020, 18:58
Citação de: Rubicundo em 03 de Setembro de 2020, 18:10
Quero votar no Noronha, mas ele deveria apresentar as suas ideias; andar pelo país...

Acho-o muito acomodado!

Queres votar nele porquê então? Tem músicos e humoristas a apoiar?

Porque não voto no Vieira; os outros não lhe reconheço capacidade! Esclarecido?

Pinguinha

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:29
o Benfica, através da actual direcção do clube, tem que pedir desculpas formais pelo episódio que aconteceu hoje.

Não quero aqui entrar em juízos de valor e de quem é a culpa, ou se foi intencional, isso não me cabe a mim apurar, agora digo com todas as letras:

O Benfica é um clube democrático e tem que ser o seu próprio garante de democracia. Todos os candidatos legítimos têm que ser tratados por igual.

e já agora quem é que autorizou uma apresentação de candidatura em instalações oficiais do clube ? Nunca vi isso , que me lembre , se estou enganado, podem.me avivar a memória.




podem-se alugar os espaços para eventos
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/sl-business/eventos/espacos


embora o caso de BCC deva ter sido especial (de borla), por ser um pré-candidato
Epa acho que devia haver o cuidado para não alugar/ceder os espaços do clube nem para eventos políticos nem religiosos.

A apresentação de uma candidatura, mesmo que seja ao clube é um evento politico e não devia ser permitido, senão qualquer dia temos eventos de extrema direita a acontecer nas nossas instalações e por aqui me fico.

Já sabemos o aproveitamento que a CS e intervenientes, podem tirar deste tipo de coisas, não preciso de me alongar mais.

pica_foices

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:29
o Benfica, através da actual direcção do clube, tem que pedir desculpas formais pelo episódio que aconteceu hoje.

Não quero aqui entrar em juízos de valor e de quem é a culpa, ou se foi intencional, isso não me cabe a mim apurar, agora digo com todas as letras:

O Benfica é um clube democrático e tem que ser o seu próprio garante de democracia. Todos os candidatos legítimos têm que ser tratados por igual.

e já agora quem é que autorizou uma apresentação de candidatura em instalações oficiais do clube ? Nunca vi isso , que me lembre , se estou enganado, podem.me avivar a memória.




podem-se alugar os espaços para eventos
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/sl-business/eventos/espacos


embora o caso de BCC deva ter sido especial (de borla), por ser um pré-candidato
Epa acho que devia haver o cuidado para não alugar/ceder os espaços do clube nem para eventos políticos nem religiosos.

A apresentação de uma candidatura, mesmo que seja ao clube é um evento politico e não devia ser permitido, senão qualquer dia temos eventos de extrema direita a acontecer nas nossas instalações e por aqui me fico.

Já sabemos o aproveitamento que a CS e intervenientes, podem tirar deste tipo de coisas, não preciso de me alongar mais.

obviamente os eventos têm de ser aprovados. não basta pagar :P

Red_Wings

#29524
Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:29
o Benfica, através da actual direcção do clube, tem que pedir desculpas formais pelo episódio que aconteceu hoje.

Não quero aqui entrar em juízos de valor e de quem é a culpa, ou se foi intencional, isso não me cabe a mim apurar, agora digo com todas as letras:

O Benfica é um clube democrático e tem que ser o seu próprio garante de democracia. Todos os candidatos legítimos têm que ser tratados por igual.

e já agora quem é que autorizou uma apresentação de candidatura em instalações oficiais do clube ? Nunca vi isso , que me lembre , se estou enganado, podem.me avivar a memória.
O que aconteceu?

Edit: Ok, já vi. Sem comentários.


AnotherDoom

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:49.

A apresentação de uma candidatura, mesmo que seja ao clube é um evento politico e não devia ser permitido...

Isso não faz sentido.

As candidaturas para os órgãos sociais do clube podem e devem ter acesso aos espaços físicos do clube e ao canal de televisão também.

Aliás, deviam ter um espaço para apresentação das atividades/ideias no canal de TV do clube.

Só assim é possível assegurar que nos mantemos um clube democrático.

Red_Wings

#29527
Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 21:20
Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2020, 21:17
Quanto tempo ficaram às escuras?

Pelo que percebi, o tempo todo!
Às escuras?
Podem-me explicar o que aconteceu?

Edit: Ok, já vi.

Pinguinha

Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:49.

A apresentação de uma candidatura, mesmo que seja ao clube é um evento politico e não devia ser permitido...

Isso não faz sentido.

As candidaturas para os órgãos sociais do clube podem e devem ter acesso aos espaços físicos do clube e ao canal de televisão também.

Aliás, deviam ter um espaço para apresentação das atividades/ideias no canal de TV do clube.

Só assim é possível assegurar que nos mantemos um clube democrático.
concordo que as candidaturas depois de cumpridos os requisitos legais de candidatura , possam usar os órgãos de comunicação oficiais do clube, aliás devia ser colocado nos estatutos o DIREITO DE ANTENA OBRIGATÒRIO, mas deixar que usem as instalações acho que já é abrir a caixa de pandora. é só a minha opinião.

O clube está numa nova era, tem um canal de TV oficial, tem que se alterar os estatutos para que todos os candidatos possam ter o mesmo direito de antena.

Não é justo o SR Pedro Guerra , director de conteúdos fazer da BTV um órgão de campanha de uma determinada candidatura e os outros não terem direito a expor os seus programas e ideias.

franciscoafonso

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2020, 19:21


Apresentação da Lista "Todos P'lo Benfica" neste momento no Museu Cosme Damião.
Isto é das maiores filhas da putice de que tenho memória.

E em 20 anos de Vieira, é obra.

ColdSLB

nem dou valor ao bruno costa de carvalho ,nem a nenhum acho que o vieira ganha as eleiçoes facilmente , voces nao querem entrega isto ao gajo do mac donalds . pois nao

nunofpais

Citação de: ColdSLB em 03 de Setembro de 2020, 22:08
nem dou valor ao bruno costa de carvalho ,nem a nenhum acho que o vieira ganha as eleiçoes facilmente , voces nao querem entrega isto ao gajo do mac donalds . pois nao
Se formos pelas empresas, como se chama mesmo a empresa de pneus do NGL?

nunofpais

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2020, 22:08
Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2020, 19:21


Apresentação da Lista "Todos P'lo Benfica" neste momento no Museu Cosme Damião.
Isto é das maiores filhas da putice de que tenho memória.

E em 20 anos de Vieira, é obra.
Faz lembrar a rega do estádio aqui há uns anos. Ainda hoje somos gozados por causa disso.
O modus operandi não muda

franciscoafonso

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:29
o Benfica, através da actual direcção do clube, tem que pedir desculpas formais pelo episódio que aconteceu hoje.

Não quero aqui entrar em juízos de valor e de quem é a culpa, ou se foi intencional, isso não me cabe a mim apurar, agora digo com todas as letras:

O Benfica é um clube democrático e tem que ser o seu próprio garante de democracia. Todos os candidatos legítimos têm que ser tratados por igual.

e já agora quem é que autorizou uma apresentação de candidatura em instalações oficiais do clube ? Nunca vi isso , que me lembre , se estou enganado, podem.me avivar a memória.



Mas porque raio é que uma apresentação de candidatura não pode ser nas instalações do clube?

O clube é nosso. Estas pessoas estão-se a candidatar para irem a votos para um cargo de decisão no Benfica. Não se estão a candidatar para Administradores de Condomínio.

Era o que faltava não poderem usar instalações que são, também, deles.

jnobre

Citação de: ColdSLB em 03 de Setembro de 2020, 22:08
nem dou valor ao bruno costa de carvalho ,nem a nenhum acho que o vieira ganha as eleiçoes facilmente , voces nao querem entrega isto ao gajo do mac donalds . pois nao

Se chamas ao Noronha Lopes o "gajo do mac donalds" o que chamarias ao Vieira?