Eleições 2020

dfernandes

Citação de: Tomahawk em 03 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2020, 15:06
Rui Gomes da Silva
9 min  ·

Dito faleceu hoje. Um dos que, naquela final da Taça dos Campeões de 1988, Benfica vs. PSV - "lá dentro" - esteve quase a cumprir o sonho que nós, depois das eleições, iremos tornar realidade! À sua família, endereço os sentimentos e a minha solidariedade neste momento de dor!

Este RGS também é perito em dar tiros nos pés. Em vez de se limitar a dar as condolências à família, mistura pelo meio campanha eleitoral... Assim não ganha um único voto, bem pelo contrário.
Fosse outro Candidato a dar os pêsames à família do Dito e eram só aplausos, como é RGS é só críticas. Qual o mal de relembrar que Dito esteve presente numa Final Europeia pelo Benfica? Não é até uma forma de lhe prestar homenagem? E o ter falado no sonho de voltar a ser Campeão Europeu? Não é esse o sonho de todos nós?

Carrega RGS!! Porque o Benfica é NOSSO!!

Era de bom tom não misturar condolências com acções de campanha, não?

slbenfica_croft

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2020, 15:59
https://youtu.be/yiR0PXIeOuM
O RAP anda já há muito tempo lixado da vida com esta direcção.

São muitos anos a ver merda à frente dos olhos. Compreendo-o. Sinto o mesmo.

Aos poucos vão aparecendo cada vez mais Benfiquistas dos 7 costados que não aceitam mais este estado de coisas. A incompetência, as negociatas, os esquemas, os processos judiciais, as acusações na imprensa com inúmeros episódios que são uma vergonha para o clube...

Ainda há quem ature isto. Os mesmos que hoje, borrados de medo de um novo vale azevedo como o discurso de Vieira e sua trupe exploram, outrora votaram cegamente no vale.

Acordem crl. Bastam dois dedos de testa e BENFIQUISMO.

thiagorosa84

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 18:06
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Seis ex-dirigentes do Benfica apoiam Noronha Lopes
Seis ex-dirigentes do Benfica manifestaram hoje apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira, que fizeram parte dos Órgãos Sociais do Benfica nas três décadas anteriores a Luís Filipe Vieira, endossam o seu apoio a João Noronha Lopes.

https://www.noronhalopes2020.com/ex_dirigentes_do_benfica_apoiam_noronha_lopes

Está a compôr-se uma base fortíssima de apoios. E cheira-me que não ficará por aqui.

"Base fortíssima de apoios"?

"Fortíssima" em quê?

Vejamos os "apoios" de João Noronha Lopes...

Além dos já muito discutidos Seara Cardoso e Tinoco Faria, temos ainda Martim Borges Coutinho, José Bartholomé Duarte, Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro e João Carvalho.

Lembram-se da "candidatura fantasma" de Rui Rangel?

Ora vejam lá quem fazia parte da lista dessa candidatura...

Mandatário: o deputado Ribeiro e Castro

Direção

Presidente: Rui Rangel;
Vice-Presidente: Fernando Tavares;
Vice-Presidente: Francisco Cunha Leal;
Vice-Presidente: Martim Borges Coutinho.;
Vice-Presidente: José Bartolomé Duarte.

Conselho Fiscal

Presidente: João Carvalho

https://maisfutebol.iol.pt/amp/eleicoes-no-benfica-confira-a-lista-de-rui-rangel

slbenfica_croft

O RGS se tivesse juízo saía da corrida.

Lá teremos nós mais uma vez um artolas a dividir votos com a real oposição para satisfação do traste que temos no clube.

Ludwig van

Quanto tempo ficaram às escuras?

BENFIKA

Mais uma jogada de baixo nível do Vieira, nada que surpreenda já.  :disgust:

AnotherDoom

ricardoshearer

Entretanto o nosso amigo Zé Marinho, nem uma palavra sobre o assunto, vai-nos premiando com areia.

Começa a ficar estranho o caso.

SousaLB

Foi só para garantir que ninguém via luzes.

martins-ric

O Benfica está infestado de incompetentes e, pior, de gente que não presta.
Não vejo a hora de terminar com isto.

Golden_Mean

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2020, 21:00
O RGS se tivesse juízo saía da corrida.

Lá teremos nós mais uma vez um artolas a dividir votos com a real oposição para satisfação do traste que temos no clube.
Sair da corrida nesta altura porquê? Quero é os candidatos a debater o Benfica, o presente e o futuro do clube. Se forem inteligentes conseguem retirar algo desses debates e numa fase posterior definir-se qual a candidatura melhor preparada para enfrentar o Vieira.

Abdicar agora, não faz sentido e não é, de todo, fiel aos valores democráticos do clube.

Pinguinha

o Benfica, através da actual direcção do clube, tem que pedir desculpas formais pelo episódio que aconteceu hoje.

Não quero aqui entrar em juízos de valor e de quem é a culpa, ou se foi intencional, isso não me cabe a mim apurar, agora digo com todas as letras:

O Benfica é um clube democrático e tem que ser o seu próprio garante de democracia. Todos os candidatos legítimos têm que ser tratados por igual.

e já agora quem é que autorizou uma apresentação de candidatura em instalações oficiais do clube ? Nunca vi isso , que me lembre , se estou enganado, podem.me avivar a memória.

pica_foices

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:29
o Benfica, através da actual direcção do clube, tem que pedir desculpas formais pelo episódio que aconteceu hoje.

Não quero aqui entrar em juízos de valor e de quem é a culpa, ou se foi intencional, isso não me cabe a mim apurar, agora digo com todas as letras:

O Benfica é um clube democrático e tem que ser o seu próprio garante de democracia. Todos os candidatos legítimos têm que ser tratados por igual.

e já agora quem é que autorizou uma apresentação de candidatura em instalações oficiais do clube ? Nunca vi isso , que me lembre , se estou enganado, podem.me avivar a memória.

podem-se alugar os espaços para eventos
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/sl-business/eventos/espacos

embora o caso de BCC deva ter sido especial (de borla), por ser um pré-candidato

Henriquem

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Setembro de 2020, 21:00
Seis ex-dirigentes do Benfica manifestaram hoje apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira, que fizeram parte dos Órgãos Sociais do Benfica nas três décadas anteriores a Luís Filipe Vieira, endossam o seu apoio a João Noronha Lopes.

Está a compôr-se uma base fortíssima de apoios. E cheira-me que não ficará por aqui.

"Fortíssima" em quê?

Além dos já muito discutidos Seara Cardoso e Tinoco Faria, temos ainda Martim Borges Coutinho, José Bartholomé Duarte, Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro e João Carvalho.

Direção

Conselho Fiscal

https://maisfutebol.iol.pt/amp/eleicoes-no-benfica-confira-a-lista-de-rui-rangel

Cada vez me convenço mais que à volta do JNL existe um "nevoeiro tóxico" muito esquisito.

llm14

Citação de: Henriquem em 03 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: thiagorosa84 em 03 de Setembro de 2020, 21:00

"Fortíssima" em quê?

Direção

Conselho Fiscal

Cada vez me convenço mais que isto à volta do JNL é um "nevoeiro tóxico" muito esquisito.

Pior do que o que está não fica.

Pior que esta direcção em nevoeiro não arranjas nem na choupana.