Eleições 2020

Benfica954

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Seis ex-dirigentes do Benfica apoiam Noronha Lopes
Seis ex-dirigentes do Benfica manifestaram hoje apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira, que fizeram parte dos Órgãos Sociais do Benfica nas três décadas anteriores a Luís Filipe Vieira, endossam o seu apoio a João Noronha Lopes.

https://www.noronhalopes2020.com/ex_dirigentes_do_benfica_apoiam_noronha_lopes

Uich ! Que forca esta a demostrar.

RGouveia.SLB

Citação de: Ned Kelly em 03 de Setembro de 2020, 17:40
Essas condolências foram apenas ridículas. Mas isto considero que é o pior do RGS: a comunicação. Eu acho que ele peca aí e passa uma imagem que depois não corresponde exactamente a quem ele é.

Um dos defeitos do RGS, pese o seu inatacável benfiquismo, é ter o coração bem próximo da boca.
Mais uma vez, repito, tirada completamente desnecessária.

RGouveia.SLB

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Seis ex-dirigentes do Benfica apoiam Noronha Lopes
Seis ex-dirigentes do Benfica manifestaram hoje apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira, que fizeram parte dos Órgãos Sociais do Benfica nas três décadas anteriores a Luís Filipe Vieira, endossam o seu apoio a João Noronha Lopes.

https://www.noronhalopes2020.com/ex_dirigentes_do_benfica_apoiam_noronha_lopes

Está a compôr-se uma base fortíssima de apoios. E cheira-me que não ficará por aqui.


Benfica954

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 18:06
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Seis ex-dirigentes do Benfica apoiam Noronha Lopes
Seis ex-dirigentes do Benfica manifestaram hoje apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira, que fizeram parte dos Órgãos Sociais do Benfica nas três décadas anteriores a Luís Filipe Vieira, endossam o seu apoio a João Noronha Lopes.

https://www.noronhalopes2020.com/ex_dirigentes_do_benfica_apoiam_noronha_lopes

Está a compôr-se uma base fortíssima de apoios. E cheira-me que não ficará por aqui.

Agora é ver o resto do seu projeto.

EPluribusUnum

Não me surpreende o apoio do Ribeiro e Castro ao Noronha Lopes.

Surpreenderia-me o contrário. Um dos grandes Benfiquistas da nossa praça.

RGouveia.SLB

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2020, 18:09
Não me surpreende o apoio do Ribeiro e Castro ao Noronha Lopes.

Surpreenderia-me o contrário. Um dos grandes Benfiquistas da nossa praça.

Estou é curioso para saber o candidato que o Vilarinho apoiar. Ele sempre foi elogioso para o JNL.

Rubicundo

Quero votar no Noronha, mas ele deveria apresentar as suas ideias; andar pelo país...

Acho-o muito acomodado!

Jamal

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2020, 18:00
Bruno Costa Carvalho
15 min ·

Quase prontos para começar a apresentação




Hugo Monteiro O José Boto também vai estar presente ?
3
Oculta ou denuncia isto
Gosto
· 13 min

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quantos mais matrecos mais o Vieira agradece.

EPluribusUnum

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 18:10
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2020, 18:09
Não me surpreende o apoio do Ribeiro e Castro ao Noronha Lopes.

Surpreenderia-me o contrário. Um dos grandes Benfiquistas da nossa praça.

Estou é curioso para saber o candidato que o Vilarinho apoiar. Ele sempre foi elogioso para o JNL.

Duvido que o divulgue publicamente.


vasco13

O RGS perdeu uma bela oportunidade para estar calado....
O Bruno Carvalho apesar de até ter certa razão na sua crítica, perde qualquer credibilidade que possa ter quando continua a insistir numa candidatura que não é permitida.

JonasSabrosa

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2020, 17:55
7:43
Seis antigos dirigentes do Benfica anunciam apoio a João Noronha Lopes
Ribeiro e Castro e Cunha Leal ao lado do candidato à presidência

João Noronha Lopes conta com mais seis apoiantes sendo que todos eles desempenharam um cargo no Benfica. Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira colocaram-se ao lado do gestor, de 54 anos, tendo em conta as eleições para a presidência das águias agendadas para outubro.

"Quando um clube vê apresentar-se a eleições um candidato a Presidente como João Noronha Lopes, não pode desperdiçar a oportunidade. É indisputável o seu benfiquismo de coração e corpo inteiro. Cumpriu com brilho uma carreira internacional de gestão. Tem experiência e muita capacidade. Tem sólida reputação no mercado. Tem visão estratégica. É dialogante e gosta dos sócios. Não precisa do Benfica para a sua vida. Quer dedicar-se para o servir", vincou José Ribeiro e Castro, antigo vice-presidente, corroborado por Cunha Leal.

Ui, um redactor dos actuais estatutos! Até já sinto o ar fresco da mudança..!

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2020, 17:55
7:43
Seis antigos dirigentes do Benfica anunciam apoio a João Noronha Lopes
Ribeiro e Castro e Cunha Leal ao lado do candidato à presidência

João Noronha Lopes conta com mais seis apoiantes sendo que todos eles desempenharam um cargo no Benfica. Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira colocaram-se ao lado do gestor, de 54 anos, tendo em conta as eleições para a presidência das águias agendadas para outubro.

"Quando um clube vê apresentar-se a eleições um candidato a Presidente como João Noronha Lopes, não pode desperdiçar a oportunidade. É indisputável o seu benfiquismo de coração e corpo inteiro. Cumpriu com brilho uma carreira internacional de gestão. Tem experiência e muita capacidade. Tem sólida reputação no mercado. Tem visão estratégica. É dialogante e gosta dos sócios. Não precisa do Benfica para a sua vida. Quer dedicar-se para o servir", vincou José Ribeiro e Castro, antigo vice-presidente, corroborado por Cunha Leal.

Fantástico!

Anda lá Vilarinho!! Hora de apoiar outro rumo!

profeta isaias

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2020, 15:06
Rui Gomes da Silva
9 min  ·

Dito faleceu hoje. Um dos que, naquela final da Taça dos Campeões de 1988, Benfica vs. PSV - "lá dentro" - esteve quase a cumprir o sonho que nós, depois das eleições, iremos tornar realidade! À sua família, endereço os sentimentos e a minha solidariedade neste momento de dor!



Este RGS também é perito em dar tiros nos pés. Em vez de se limitar a dar as condolências à família, mistura pelo meio campanha eleitoral... Assim não ganha um único voto, bem pelo contrário.

Tendência irresistível para a patetice. Infelizmente.