Eleições 2020

Eterno Benfica

#29415
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 11:04
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: joemigal em 03 de Setembro de 2020, 10:44
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.
https://benficalivre.blogspot.com/

Giro giro é o Sr "Nunca vou me candidatar contra o Vieira" que sabia todo o passado do Vieira e mesmo assim andou lá sem problemas, defendeu um voto electrónico na sua direção mas que depois de sair até já é contra esse mesmo voto nos moldes que foi aprovado enquanto lá andava.

Se o JNL é farinha do mesmo saco, que dizer do RGS ? Que quando lá andou estava tudo óptimo
Dentro do Benfica fez frente a muita coisa, publicamente lutou para que os direitos televisivos do Benfica saíssem da SportTV e foi um critico publico ao emburguesamento da estrutura. Defendeu publicamente enquanto lá andou dentro a criação de uma equipa feminina de futebol, defendeu a criação de equipas competitivas de futebol masculino para lutar pela Europa, defendeu e ainda hoje defende o regresso do ciclismo... acabou por sair por não concordar publicamente com o caminho que estava a ser seguido pela actual SAD do Benfica.
Hoje é candidato contra essa mesma direcção... e bem.
O meu voto é dele e olha que até já fui critico em relação à sua postura publica, mas hoje não me custa admitir que ele tem tido razão em tudo o que foi e tem dito ao longo do tempo em que saiu da SAD do Benfica em claro choque com as politicas e estratégias do sr. Vieira.
Quando perguntaram ao Noronha Lopes que se fosse eleito presidente se mantinha ou não o Domingos Soares de Oliveira no cargo, ele respondeu que tinha que falar com ele e só depois decidia... não contem com o meu voto para isto.

Para já Rui Gomes da Silva tem o meu voto.
Essas ligações são fortíssimas...

O que dizer do Vice Presidente do Benfica quando tínhamos uma data de negócios estranhos com JM, Atlético Madrid e Mónaco?

Na altura, estava tudo bem e o LFV era o maior... Até que lhe foi recusado ser o n2 do Benfica.

Aí o presidente contra "o qual nunca se vai candidatar" afinal não percebe nada disto, o DSO que foi CFO durante toda a sua vice presidência e na altura nem uma palavra contra, agora não sabe nada de finanças...

Mas sim, as ligações perigosas são os amigos do apoiante (frisar apoiante) que conhecem o irmão que por sua vez conhece o fulano que fez aquilo. Há fotos no Facebook e tudo!!! Podem ir lá ver!

Um Vice presidente do Benfica, em função, enquanto decorrem negócios suspeitos?

Nada a apontar.

Está a ter um bom papel o RGS. Gastar dinheiro a percorrer as casas, num plano de comunicação da campanha, ou outros meios para se promover? Naa

É melhor gastar num artista para andar no SB (não és tu) que, após lançar uma outra informação verdadeira começou a inventar uma historieta sobre o JNL, que já foi demonstrada ser mentira, lançar o seu site e programa á pressa (foi visível dado o número de erros ortográficos que tinha) porque alguém tinha apresentado a candidatura pouco tempo antes, e agora financiar um blog de ataque também a JNL.

O RGS chegou a sair do Benfica? Só para confirmar

zefo

Citação de: LandoNorris em 03 de Setembro de 2020, 15:39
A melhor pessoa para dirigir o Benfica não se candidatou. Luis Nazaré. Excelente benfiquista, profissional, gestor e senhor do marketing. Quem tem o prazer de o conhecer pessoalmente sabe bem do que estou a falar.
O Nazaré tem uma imagem desgastada e esteve ligado a Vieira nunca na vida ganhava algo

Marrokinoum

Bruno de Carvalho a mandar a boca apresentação do Nunez...

Como se alguém se quer, estivesse minimamente preocupado com a sua apresentação.


zefo

Citação de: Marrokinoum em 03 de Setembro de 2020, 17:10
Bruno de Carvalho a mandar a boca apresentação do Nunez...

Como se alguém se quer, estivesse minimamente preocupado com a sua apresentação.
Como disse tem o mérito de ter sido Don Quixote contra os moinhos mas perdeu a noção.

MightyEagle

O Benfica devia decretar um limite de dois ou três mandatos por presidente.

The Eagle 10

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2020, 15:06
Rui Gomes da Silva
9 min  ·

Dito faleceu hoje. Um dos que, naquela final da Taça dos Campeões de 1988, Benfica vs. PSV - "lá dentro" - esteve quase a cumprir o sonho que nós, depois das eleições, iremos tornar realidade! À sua família, endereço os sentimentos e a minha solidariedade neste momento de dor!



Este RGS também é perito em dar tiros nos pés. Em vez de se limitar a dar as condolências à família, mistura pelo meio campanha eleitoral... Assim não ganha um único voto, bem pelo contrário.
Usar uma situaçao trágica para fazer campanha é demasiado mau.

ff77

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2020, 15:06
Rui Gomes da Silva
9 min  ·

Dito faleceu hoje. Um dos que, naquela final da Taça dos Campeões de 1988, Benfica vs. PSV - "lá dentro" - esteve quase a cumprir o sonho que nós, depois das eleições, iremos tornar realidade! À sua família, endereço os sentimentos e a minha solidariedade neste momento de dor!



Este RGS também é perito em dar tiros nos pés. Em vez de se limitar a dar as condolências à família, mistura pelo meio campanha eleitoral... Assim não ganha um único voto, bem pelo contrário.
Foram muitos anos ao lado de Vieira.
Há coisas que ficaram.

Kurt Cobain 10

O pirata informático Rui Pinto tem sido glorificado por algumas personalidades, que, apoiando-se numa retórica de "salvador da legalidade", esquecem a violação deliberada de segredos invioláveis à luz de uma sociedade de direito.
A justificação de que um criminoso deve ser ilibado por ter alegadamente descoberto uma pretensa ilegalidade abre porta à anarquia. Não se desculpa um assaltante mesmo que ele, ao arrombar uma porta, encontre numa casa uma tela furtada. Como disse na entrevista ao jornal A Bola de 14 de Agosto, e hoje reitero, "Rui Pinto não é um herói, é alguém que violou leis. Não tenho nenhum sentimento de elogio, gratidão, apoio ou aplauso para com ele. Se violou leis, é culpado. Estarmos a transformar num herói nacional alguém que violou as regras, parece-me descabido. Sou um homem de leis, e estas existem para se cumprir". Seja o alvo o Benfica ou outro qualquer, um crime não é uma medalha.
https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/?__tn__=kC-R&eid=ARCRpsIc8-YHtE3OEusi4gHUbJYd-fcFWAaaHAUlsD1b9LiqitM0H59E3c5KrXW4DN9BNRubgHZARSuX&hc_ref=ARSb5WqoIseHNXvpk-GL2XOb2doL_LwpYRUlIM2zVv0OTOFCpVAfdpKHzLq1A5Psl68&fref=nf&__xts__
  • =68.ARBsQbquCVQzuyz1WO-FB__kTFov1pidZnjOO4518EFkKRsDvJ6efz1erX4BTU58kQ3Jcj-VseiDu7RHFyxUlv8vsYMkPvAa65xovtr82k_P--73hR8oWTgjyr9MsMX9hSmqOyXJh7up02mJCN2XuR3O3WWjeIZYmMM0IrL0gzpsArhVs1kfU5kFt5dbA8v_pp96o-f2kEFSH6l2bLmzMDknJKBS9NO3AbkKZBo1lenC9lSIB_ncTbv0b-cpkh_YXOxe4mPRxm1ZKa9OtbTZN7rS5Q-Xu0U50A_hEkAdu0SsuSZ5HZF5tE5CF4wXHcn3pNDUahtB1ws995nj_92tACD5mH7r2Jed8yo2NRxkOXyvfJt00A

Dalone

Citação de: ripas em 03 de Setembro de 2020, 08:33
Fico contente com o número de páginas que este tópico já tem, diz muito do interesse e militância dos membros deste fórum.

No que me diz respeito, sempre apoiei RGS, mas se e quando chegar a hora de votar for JNL á frente nas sondagens é para ele que vão os votos cá em casa.

Não vou facilitar minimamente, o meu projeto é retirar o Vieira do poleiro. Sim, retirar Vieira do poleiro é mais importante do qualquer projeto que possam apresentar neste momento.

Subscrevo, é isso mesmo  :slb2:

Ned Kelly

Essas condolências foram apenas ridículas. Mas isto considero que é o pior do RGS: a comunicação. Eu acho que ele peca aí e passa uma imagem que depois não corresponde exactamente a quem ele é.

Barolas


IloveSLB2014

7:43
Seis antigos dirigentes do Benfica anunciam apoio a João Noronha Lopes
Ribeiro e Castro e Cunha Leal ao lado do candidato à presidência

João Noronha Lopes conta com mais seis apoiantes sendo que todos eles desempenharam um cargo no Benfica. Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira colocaram-se ao lado do gestor, de 54 anos, tendo em conta as eleições para a presidência das águias agendadas para outubro.

"Quando um clube vê apresentar-se a eleições um candidato a Presidente como João Noronha Lopes, não pode desperdiçar a oportunidade. É indisputável o seu benfiquismo de coração e corpo inteiro. Cumpriu com brilho uma carreira internacional de gestão. Tem experiência e muita capacidade. Tem sólida reputação no mercado. Tem visão estratégica. É dialogante e gosta dos sócios. Não precisa do Benfica para a sua vida. Quer dedicar-se para o servir", vincou José Ribeiro e Castro, antigo vice-presidente, corroborado por Cunha Leal.

mojo_j0jo

Seis ex-dirigentes do Benfica apoiam Noronha Lopes
Seis ex-dirigentes do Benfica manifestaram hoje apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

Francisco Cunha Leal, José Ribeiro e Castro, Rodolfo Lavrador, Henrique Chaves, António Morais e Jorge Fonseca Ferreira, que fizeram parte dos Órgãos Sociais do Benfica nas três décadas anteriores a Luís Filipe Vieira, endossam o seu apoio a João Noronha Lopes.

https://www.noronhalopes2020.com/ex_dirigentes_do_benfica_apoiam_noronha_lopes

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
15 min ·

Quase prontos para começar a apresentação




Hugo Monteiro O José Boto também vai estar presente ?
3
Oculta ou denuncia isto
Gosto
· 13 min

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: