Eleições 2020

P245RS

Mal posso esperar para que o próximo gajo que seja presidente do Benfica, mesmo que tenha feito nada de mal, seja bombardeado com falsas acusações de corrupção desportiva por parte dos porquistas se ganhar um penta.


Marcos04


O que se passou é que votas as vezes que quiseres.

Basicamente basta uma pessoa sem nada para fazer, ou paga para o fazer, para ir aí e dar a vitória a alguém.

Isso ainda está mais longe da realidade que a sondagem do fórum.
[/quote]
A sondagem do fórum, infelizmente, também não traduz a realidade. Sócios e adeptos sem sentido crítico, seja por ignorância (a maioria) ou por conivência (poucos mas com audiência).

mojo_j0jo

Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:49
Citação de: goscinny13 em 03 de Setembro de 2020, 02:37
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:32
Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.
wtf?



Ando cá há 40 anos, mais de 30 doente pelo Glorioso.

Estou numa fase em que nem sei de contratações ou jogos, é mais do mesmo.

Só me interessam estas eleições. Precisamos de voltar a ter um Benfica liderado por benfiquistas e independente de influências externas, como tivemos até 94.

Com Vieira ou João Noronha Lopes será mais do mesmo.

Há umas semanas também diria wtf! Depois levei uma chapada de realidade e tenho vivido momentos bem complicados do meu benfiquismo.

Acho isso rebuscado demais ...

Se é por causa de certos círculos de amigos de JNL de recordar que Portugal é um país pequeno e quem tem negócios com determinado nível de income ou cargos mais altos acaba por conhecer essas pessoas sem grande possibilidade de fuga das mesmas.

RGS sendo maçom também está exposto a inúmeras pessoas de peso na sociedade e maior parte delas de forma sigilosa, e de certeza muitas serão do porto e Sporting e que terão influência nos respectivos clubes. Se esse círculo é incomodativo, de recordar que RGS conviveu bem com isso enquanto lá andou.

Quanto a JNL o meu voto vai para ele por 3 simples razões, não fez parte de uma direção executada por Vieira, é um gestor de topo a nível mundial com um percurso profissional que fala por ele e por último e não menos importante é um Benfiquista como todos nós, sem número de sócio aldrabado, que vai a.jogos e leva os filhos.

O RGS, para mim, e como já disse anteriormente tem demasiados anticorpos. E falo muito à vontade, pelas redes sociais sempre me respondeu, sabemos que também é um Benfiquista dos nossos ... Mas não me agrada a postura dele pós saída da direção e o percurso maçom.

ripas

Fico contente com o número de páginas que este tópico já tem, diz muito do interesse e militância dos membros deste fórum.

No que me diz respeito, sempre apoiei RGS, mas se e quando chegar a hora de votar for JNL á frente nas sondagens é para ele que vão os votos cá em casa.

Não vou facilitar minimamente, o meu projeto é retirar o Vieira do poleiro. Sim, retirar Vieira do poleiro é mais importante do qualquer projeto que possam apresentar neste momento.


Ogrande

Citação de: Marcos04 em 03 de Setembro de 2020, 06:54

O que se passou é que votas as vezes que quiseres.

Basicamente basta uma pessoa sem nada para fazer, ou paga para o fazer, para ir aí e dar a vitória a alguém.

Isso ainda está mais longe da realidade que a sondagem do fórum.
A sondagem do fórum, infelizmente, também não traduz a realidade. Sócios e adeptos sem sentido crítico, seja por ignorância (a maioria) ou por conivência (poucos mas com audiência).
[/quote] se não se tem de edentificar apenas levar o cartão de sócio

O que me diz que não dão um cartão com 50 votos ao DSO outro ao Boaventura e por aí fora

Se deram um número ao Vieira martelado  não podem já ter x cartões feitos para se votar nele

iloy

Citação de: ripas em 03 de Setembro de 2020, 08:33
Fico contente com o número de páginas que este tópico já tem, diz muito do interesse e militância dos membros deste fórum.

No que me diz respeito, sempre apoiei RGS, mas se e quando chegar a hora de votar for JNL á frente nas sondagens é para ele que vão os votos cá em casa.

Não vou facilitar minimamente, o meu projeto é retirar o Vieira do poleiro. Sim, retirar Vieira do poleiro é mais importante do qualquer projeto que possam apresentar neste momento.



concordo a 100%, vou votar para quem as melhores chances de tirar este gajo do clube.

pica_foices

Segundo ouvi agora na antena 1, Bruno Costa Carvalho apresenta hoje a candidatura às 18h30 no museu Cosme Damião

manjob

#29303
Citação de: goscinny13 em 03 de Setembro de 2020, 02:37
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:32
Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.
wtf?

O Benfica é de facto muito grande.

Flirt4ever

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 08:39
Segundo ouvi agora na antena 1, Bruno Costa Carvalho apresenta hoje a candidatura às 18h30 no museu Cosme Damião

chico_SLB

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2020, 08:54
Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 08:39
Segundo ouvi agora na antena 1, Bruno Costa Carvalho apresenta hoje a candidatura às 18h30 no museu Cosme Damião



Quem?

Ah já sei, o 0 votos na sondagem SB

zefo

O Bruno Carvalho pode ser muito Benfiquista e todos saudamos a sua luta inglória mas não tem hipoteses está a destruir € como fez na radio estadio. Ao menos que seja contratado para a radio Benfica

mMateus

#29307


José Paixão ... o "Homem da águia".


red_heart

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2020, 09:06


José Paixão ... o "Homem da águia".

Grande Paixão! É assim que um gajo se apercebe que está a ficar mais velho