Eleições 2020

AnotherDoom

Citação de: 156 em 03 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: ISO em 03 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: joemigal em 03 de Setembro de 2020, 10:44
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.
https://benficalivre.blogspot.com/

Consegues explicar como é que, se essa gente toda (JNL/Seara Cardozo/LFV, Etc..) está ligada à máfia azul/olivedesportos, como é que deixaram criar a BTV e os jogos do Benfica tenham passado a dar no nosso canal, levando a Sporttv/controlinveste à falência?

Foi uma birra entre o Quim Oliveira e o Luis Vieira que levou a isso.
Por outro lado, nem a Sportv está em falência e muito menos a sua situação menos boa tem alguma coisa a ver com os jogos do Benfica terem passado a dar na VieiraTV.

Os jogos só não estão na SportTV pq a NOS gera mais receita com os jogos na BTV. Porque fica com a receita das assinaturas e abate no valor anual que tem que pagar ao Benfica.

Eu sei que muita gente aqui tem pó à SportTV, mas sinceramente preferia que os jogos estivessem lá . A qualidade nem se compara e o cliente Benfiquista sai a ganhar, pq acabaria por pagar menos.

Os direitos serem da NOS mas estarem na BTV ou SportTV é indiferente para o clube.

Para os direitos um dia saírem desta mão NOS / SportTV / MEO / Vodafone ( pq no fundo na mão desses é tudo igual) só quando fizerem a vendas colectiva dos direitos de transmissão e um canal como a Eleven comprar.

Totalmente de acordo em tudo.

Só estou a tentar perceber como é que a Direcção do Vilarinho/LFV/JNL foi lá colocada pelo Oliverinha e máfia azul e depois assistimos à criação da Benfica TV, jogos no nosso canal e declínio da Olivedesportos.

Já se cola o JNL ao LFV?

:clap1:

Lê tudo e não retires conclusões do contexto.

RGouveia.SLB

Citação de: Grizzli em 03 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2020, 15:06
Rui Gomes da Silva
9 min  ·

Dito faleceu hoje. Um dos que, naquela final da Taça dos Campeões de 1988, Benfica vs. PSV - "lá dentro" - esteve quase a cumprir o sonho que nós, depois das eleições, iremos tornar realidade! À sua família, endereço os sentimentos e a minha solidariedade neste momento de dor!



Este RGS também é perito em dar tiros nos pés. Em vez de se limitar a dar as condolências à família, mistura pelo meio campanha eleitoral... Assim não ganha um único voto, bem pelo contrário.
Que condolencias mais idiota.

Porra , faleceu de que? Ainda era relativMente novo e penso que estava na estrutura do gil....

Ataque cardíaco. Era director desportivo do Gil.

Benficaenadamais

Que estupidez esse comentário do RGS.

LandoNorris

A melhor pessoa para dirigir o Benfica não se candidatou. Luis Nazaré. Excelente benfiquista, profissional, gestor e senhor do marketing. Quem tem o prazer de o conhecer pessoalmente sabe bem do que estou a falar.

Grizzli

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: Grizzli em 03 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2020, 15:06
Rui Gomes da Silva
9 min  ·

Dito faleceu hoje. Um dos que, naquela final da Taça dos Campeões de 1988, Benfica vs. PSV - "lá dentro" - esteve quase a cumprir o sonho que nós, depois das eleições, iremos tornar realidade! À sua família, endereço os sentimentos e a minha solidariedade neste momento de dor!



Este RGS também é perito em dar tiros nos pés. Em vez de se limitar a dar as condolências à família, mistura pelo meio campanha eleitoral... Assim não ganha um único voto, bem pelo contrário.
Que condolencias mais idiota.

Porra , faleceu de que? Ainda era relativMente novo e penso que estava na estrutura do gil....

Ataque cardíaco. Era director desportivo do Gil.
Ja li a noticia..ainda foi visto pelo equipa medica..merda fdx

redglobe

Citação de: LandoNorris em 03 de Setembro de 2020, 15:39
A melhor pessoa para dirigir o Benfica não se candidatou. Luis Nazaré. Excelente benfiquista, profissional, gestor e senhor do marketing. Quem tem o prazer de o conhecer pessoalmente sabe bem do que estou a falar.

O mesmo LZ que disse que "se fosse ligar ao número de sócio quase não havia direção". Que "a caixa com o processo de número de sócio do Vieira se perdeu numa inundação"?

Se é esse, compactuou com tudo isto que se passa, sendo ele o único que podia ter posto fim à vergonha de tudo isso. A MAG tem poder para isso.

JoséTorres

E este rebentamento do RAP?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=rIrnyBF3Xmo&feature=emb_title

Não me parece que esteja a ter eco suficiente na Comunicação Social.




thiagorosa84

#29410
Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: joemigal em 03 de Setembro de 2020, 10:44
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.
https://benficalivre.blogspot.com/

Consegues explicar como é que, se essa gente toda (JNL/Seara Cardozo/LFV, Etc..) está ligada à máfia azul/olivedesportos, como é que deixaram criar a BTV e os jogos do Benfica tenham passado a dar no nosso canal, levando a Sporttv/controlinveste à falência?

Talvez porque tenha havido quem, dentro da direção de Vieira, tenha defendido os interesses do Sport Lisboa e Benfica em detrimento do "lóbi do futebol português", a Olivedesportos!

"Enfrentei todos quando defendi sozinho - na SAD e na Direção - a não renovação do contrato com a Olivedesportos e a independência do Benfica quanto à exploração dos seus direitos televisivos."

"Contra a tua posição, quase até ao último minuto (lembras-te da reunião de Órgãos Sociais que convocaste e quiseste ouvir todos os membros, para te validarem, então, a opção pela continuidade da Olivedesportos?), embora, hoje, todos percebam quão importante foi essa decisão para romper e desalojar de certos poderes no futebol português, quem os ocupava há anos e anos!

Rui Gomes da Silva, 02/06/2020

https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-carta-aberta-luis-filipe.html

Essa defesa dos interesses do Benfica, contra a Olivedesportos, por parte de Rui Gomes da Silva foi noticiada em Outubro de 2012:

Rui Gomes da Silva defende transmissão dos jogos na Benfica TV

"O vice-presidente do Benfica Rui Gomes da Silva defende que o clube não deve renovar o contrato com a Olivedesportos..."

"...o dirigente diz que é tempo de o Benfica se "libertar desse ónus" e de "caminhar para a autonomia"."

"Quanto à Olivedesportos, o "vice" encarnado prossegue, notando que "há uma proposta de 22,1 milhões de euros por época". "Até podiam ter 50 milhões. Mas se há pessoa cuja opinião no universo benfiquista é consensual, Joaquim Oliveira é uma delas", realça."

http://planetaslbenfica.blogspot.com/2012/10/rui-gomes-da-silva-defende-transmissao_22.html

Edit: Pelos vistos Rui Gomes da Silva estava errado num ponto, nem todo o universo Benfiquista tem a mesma opinião sobre Joaquim Oliveira. Para alguns, ele é uma pessoa bastante amiga...

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/a-teia-do-benfica-3.html


Covenant

Citação de: LandoNorris em 03 de Setembro de 2020, 15:39
A melhor pessoa para dirigir o Benfica não se candidatou. Luis Nazaré. Excelente benfiquista, profissional, gestor e senhor do marketing. Quem tem o prazer de o conhecer pessoalmente sabe bem do que estou a falar.
Os seus últimos anos foram vergonhosos. Eu tenho memória.

Covenant

Citação de: JoséTorres em 03 de Setembro de 2020, 15:46
E este rebentamento do RAP?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=rIrnyBF3Xmo&feature=emb_title

Não me parece que esteja a ter eco suficiente na Comunicação Social.
A comunicação social tem dono...

The Eagle 10

Pela primeira vez vejo Candidato empenhadissimo super profissional e dedicado aquilo faz, tem percorrido país inteiro para passar a sua mensagem e do pretende para o clube, para mim JNL é neste momento candidato certo para ser o próximo presidente do Benfica, espero dia 26 de Outubro agora fala-se 30 não sei mas que seja na data já estipulada, que não seja só OUTubro do Vigeira, que seja 1° Dia de Noronha Lopes na presidência.