Eleições 2020

ElPayaso

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2020, 18:09
Não me surpreende o apoio do Ribeiro e Castro ao Noronha Lopes.

Surpreenderia-me o contrário. Um dos grandes Benfiquistas da nossa praça.

Um dos pais dos actuais Estatutos. Se hoje se trava uma luta quase inglória para retirar o cancro Vieira do clube, também a Ribeiro e Castro o deves. Mais ponderação no elogio ao Benfiquismo dos outros... Presidia à dita comissão de elaboração dos estatutos, da qual fez parte Ribeiro e Castro, outro ilustre senhor: Virgílio Duque Vieira, o senhor "Quem manda aqui sou eu!" e actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Essa mesma Mesa da AG que não liberta a acta da última reunião, e não se digna a mexer uma palha quando interrogado pelos sócios que deveria defender.


Guardião Encarnado



Depois de estarmos no dia de amanhã na CB de Loures, pelas 21h30, e no sábado pelas 14h30 na CB de Algueirão-Mem Martins, seguimos para a Casa do Benfica de Vila Franca de Xira onde teremos sessão de esclarecimentos às 17h30. Depois joga o Benfica! Venham ter connosco.

Recolha de assinaturas nos locais!

JonasSabrosa

Citação de: ElPayaso em 03 de Setembro de 2020, 19:11
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2020, 18:09
Não me surpreende o apoio do Ribeiro e Castro ao Noronha Lopes.

Surpreenderia-me o contrário. Um dos grandes Benfiquistas da nossa praça.

Um dos pais dos actuais Estatutos. Se hoje se trava uma luta quase inglória para retirar o cancro Vieira do clube, também a Ribeiro e Castro o deves. Mais ponderação no elogio ao Benfiquismo dos outros... Presidia à dita comissão de elaboração dos estatutos, da qual fez parte Ribeiro e Castro, outro ilustre senhor: Virgílio Duque Vieira, o senhor "Quem manda aqui sou eu!" e actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Essa mesma Mesa da AG que não liberta a acta da última reunião, e não se digna a mexer uma palha quando interrogado pelos sócios que deveria defender.

isto. Fica cada vez mais à vista a falácia da renovação

Tomahawk

Citação de: LandoNorris em 03 de Setembro de 2020, 15:39
A melhor pessoa para dirigir o Benfica não se candidatou. Luis Nazaré. Excelente benfiquista, profissional, gestor e senhor do marketing. Quem tem o prazer de o conhecer pessoalmente sabe bem do que estou a falar.
Vê-se que só o conheces superficialmente.

ruisan

Há uma coisa que não entendo: como é que o Bruno Costa Carvalho desenvolveu um projeto e está a apresentar a candidatura, sabendo que não está elegível pelos atuais estatutos?

Não é que eu seja a favor dessa recente mudança dos estatutos, porque não sou, antes pelo contrário. Mas a realidade é que os estatutos foram aprovados em AG e são assim.

paulomaia1972


ElPayaso

Citação de: ruisan em 03 de Setembro de 2020, 19:16
Há uma coisa que não entendo: como é que o Bruno Costa Carvalho desenvolveu um projeto e está a apresentar a candidatura, sabendo que não está elegível pelos atuais estatutos?

Não é que eu seja a favor dessa recente mudança dos estatutos, porque não sou, antes pelo contrário. Mas a realidade é que os estatutos foram aprovados em AG e são assim.

Cada um faz o que quer ao dinheiro 😂

Sinceramente, nem me admirava que BCC fosse a votos... Conhecendo Vieira, é de todo o interesse dividir ao máximo a oposição.

ruisan

Citação de: ElPayaso em 03 de Setembro de 2020, 19:18
Citação de: ruisan em 03 de Setembro de 2020, 19:16
Há uma coisa que não entendo: como é que o Bruno Costa Carvalho desenvolveu um projeto e está a apresentar a candidatura, sabendo que não está elegível pelos atuais estatutos?

Não é que eu seja a favor dessa recente mudança dos estatutos, porque não sou, antes pelo contrário. Mas a realidade é que os estatutos foram aprovados em AG e são assim.

Cada um faz o que quer ao dinheiro 😂

Sinceramente, nem me admirava que BCC fosse a votos... Conhecendo Vieira, é de todo o interesse dividir ao máximo a oposição.
Pois, mas não é o Vieira que decide isso. É a MAG, que é um orgão social do clube  independente da direção (correto?). Seria muito mau.

Benfica954


mMateus



Apresentação da Lista "Todos P'lo Benfica" neste momento no Museu Cosme Damião.

ElPayaso

Citação de: ruisan em 03 de Setembro de 2020, 19:19
Citação de: ElPayaso em 03 de Setembro de 2020, 19:18
Citação de: ruisan em 03 de Setembro de 2020, 19:16
Há uma coisa que não entendo: como é que o Bruno Costa Carvalho desenvolveu um projeto e está a apresentar a candidatura, sabendo que não está elegível pelos atuais estatutos?

Não é que eu seja a favor dessa recente mudança dos estatutos, porque não sou, antes pelo contrário. Mas a realidade é que os estatutos foram aprovados em AG e são assim.

Cada um faz o que quer ao dinheiro 😂

Sinceramente, nem me admirava que BCC fosse a votos... Conhecendo Vieira, é de todo o interesse dividir ao máximo a oposição.
Pois, mas não é o Vieira que decide isso. É a MAG, que é um orgão social do clube  independente da direção (correto?). Seria muito mau.

Acreditas sinceramente que esta MAG é independente da vontade de Vieira?

ruisan

Citação de: ElPayaso em 03 de Setembro de 2020, 19:22
Citação de: ruisan em 03 de Setembro de 2020, 19:19
Citação de: ElPayaso em 03 de Setembro de 2020, 19:18
Citação de: ruisan em 03 de Setembro de 2020, 19:16
Há uma coisa que não entendo: como é que o Bruno Costa Carvalho desenvolveu um projeto e está a apresentar a candidatura, sabendo que não está elegível pelos atuais estatutos?

Não é que eu seja a favor dessa recente mudança dos estatutos, porque não sou, antes pelo contrário. Mas a realidade é que os estatutos foram aprovados em AG e são assim.

Cada um faz o que quer ao dinheiro 😂

Sinceramente, nem me admirava que BCC fosse a votos... Conhecendo Vieira, é de todo o interesse dividir ao máximo a oposição.
Pois, mas não é o Vieira que decide isso. É a MAG, que é um orgão social do clube  independente da direção (correto?). Seria muito mau.

Acreditas sinceramente que esta MAG é independente da vontade de Vieira?
a questão é essa :whistle2:

AnotherDoom

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2020, 19:21


Apresentação da Lista "Todos P'lo Benfica" neste momento no Museu Cosme Damião.

Apagaram as luzes??

Fake Blood

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2020, 19:21


Apresentação da Lista "Todos P'lo Benfica" neste momento no Museu Cosme Damião.
só falta ligar a rega

mMateus