Eleições 2020

EPluribusUnum

Citação de: ElPayaso em 03 de Setembro de 2020, 19:11
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2020, 18:09
Não me surpreende o apoio do Ribeiro e Castro ao Noronha Lopes.

Surpreenderia-me o contrário. Um dos grandes Benfiquistas da nossa praça.

Um dos pais dos actuais Estatutos. Se hoje se trava uma luta quase inglória para retirar o cancro Vieira do clube, também a Ribeiro e Castro o deves. Mais ponderação no elogio ao Benfiquismo dos outros... Presidia à dita comissão de elaboração dos estatutos, da qual fez parte Ribeiro e Castro, outro ilustre senhor: Virgílio Duque Vieira, o senhor "Quem manda aqui sou eu!" e actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Essa mesma Mesa da AG que não liberta a acta da última reunião, e não se digna a mexer uma palha quando interrogado pelos sócios que deveria defender.



Bom nick O0

O Ribeiro e Castro sei que é um grande Benfiquista.

Já outros...

paulomaia1972

Citação de: Benfica954 em 03 de Setembro de 2020, 19:20
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2020, 19:16
JNL a dar os passos certos.

Quais sao ? Os apoiantes ? lol
tudo até ao momento tem sido muito bem preparado. Com este teremos uma mudança substancial na gestão do clube e da sad.

Julião Veiga



ElPayaso

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: ElPayaso em 03 de Setembro de 2020, 19:11
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2020, 18:09
Não me surpreende o apoio do Ribeiro e Castro ao Noronha Lopes.

Surpreenderia-me o contrário. Um dos grandes Benfiquistas da nossa praça.

Um dos pais dos actuais Estatutos. Se hoje se trava uma luta quase inglória para retirar o cancro Vieira do clube, também a Ribeiro e Castro o deves. Mais ponderação no elogio ao Benfiquismo dos outros... Presidia à dita comissão de elaboração dos estatutos, da qual fez parte Ribeiro e Castro, outro ilustre senhor: Virgílio Duque Vieira, o senhor "Quem manda aqui sou eu!" e actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Essa mesma Mesa da AG que não liberta a acta da última reunião, e não se digna a mexer uma palha quando interrogado pelos sócios que deveria defender.



Bom nick O0

O Ribeiro e Castro sei que é um grande Benfiquista.

Já outros...

Claro que há sempre a hipótese de, perante factos, optar por fechar os olhos.

miniMilk


AnotherDoom

Quando um gajo pensa que Vieira e aquela gentalha que o segue não conseguem descer mais baixo.... Há sempre mais uma baixeza filha da puta!

ElPayaso

Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 19:32
Quando um gajo pensa que Vieira e aquela gentalha que o segue não conseguem descer mais baixo.... Há sempre mais uma baixeza filha da puta!

Que passou-se?!

RGouveia.SLB

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2020, 19:21


Apresentação da Lista "Todos P'lo Benfica" neste momento no Museu Cosme Damião.

Que circo de apresentação, que circo de candidatura.

RGouveia.SLB

Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 19:32
Quando um gajo pensa que Vieira e aquela gentalha que o segue não conseguem descer mais baixo.... Há sempre mais uma baixeza filha da puta!

O que aconteceu?

IloveSLB2014

Há coisas do diabo. Avariou o projetor do museu logo nas horas anteriores a apresentação de uma candidatura, nas instalações do clube...

Eu nem gosto de defender o BCC, mas isto é rídiculo. A Falta de democracia no Benfica é uma humilhação ao longo e glorioso historial do clube.



AnotherDoom

Eu não curto o Bruno Costa Carvalho, mas isto que acabaram de fazer na apresentação da sua lista não se faz.

O Benfica não é isto.

Pedro.SLB.71

Sempre defendi uma terceira via, como podem comprovar em post anteriores, dito isto...

Creio que não será preciso para quem vão os meus 50 votos.

Black Skulls

Um dos Vice's do Vieira a ver a apresentação da candidatura do BCC 😂




Nirvana_87

Nojento o que fizeram ao Bruno Carvalho.
É assim que eles tratam os sócios!!

Continuem a votar nisto!!

Rua!!