Eleições 2020

miniMilk

Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 19:15
Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2020, 18:48
Citação de: Vascofaisca em 10 de Setembro de 2020, 17:51
A minha confiança no JNL cresce a cada dia que passa e a cada vez que o ouço falar.

Sentiria um orgulho enorme em tê-lo como meu presidente, ao invés da imensa vergonha que sinto do atual.
podemos perder uma oportunidade unica  :-X

oxalá que não


O drama, o horror...
Para mim é. Ligo demasiado a isto.
Se não é para ti, respeito. Embora o teu comentário seja meio inutil

Guilherme20

Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

Duvido muito que haja essa fusão.
E já iam parando com este dramatismo "ou JNL ou o Vieira ganha outra vez". Ainda há muita campanha pela frente, e até agora não há dados nenhuns que suportem essa vossa tese de JNL ser o candidato melhor colocado.

Como é que alguém que diz que JNL não está à frente dos restantes pode ser levado a sério? É quase lunatismo nesta altura negá-lo.
Diz antes, eu não vou mudar a minha intenção de voto porque não me revejo no JNL, ou porque não tenho tacho assegurado com JNL.
Este papelinho que tu, o thiagorosa, o Barão1904 e mais um 1 ou 2 mascarados do movimento, fazem, para além de falso é alheado da realidade, lamento.
Neste espaço, JNL vai com quase 75% das intenções de voto, RGS tem 10% quase menos votos do que LFV, tudo dito. Na sondagem que tivemos na CMTV há uns dias JNL aparecia destacado em 2º. Tudo o que vemos nas redes sociais dos candidatos aponta para um maior apoio a JNL. Até em termos de figuras públicas JNL ganha de goleada ao RGS. Isso nem me interessa para nada, mas não é um indicativo de que JNL reúne MUITO mais consenso do que RGS no universo benfiquista?
Volto a repetir, negar isto é ou intelectualmente desonesto (e não tenho dúvidas que o será) ou a prova de que são um bando de sem noções.


Adn SLB

Citação de: JonasSabrosa em 10 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Henriquem em 10 de Setembro de 2020, 13:31
Citação de: JonasSabrosa em 10 de Setembro de 2020, 13:14
Quando quiserem tentar convencer a malta que as vossas opiniões (JNL é o mais capaz de vencer LFV) são factos indiscutíveis, lembrem-se que no melhor cenário possível para vocês (que não vai acontecer mas isso deixo a realidade demonstrar), terão de andar a apelar ao voto daqueles que hoje insultam. Continuem.

Muito bem resumido!
Não têm abertura a nada, são completamente obcecados como já o foram com o Vieira. Espero que também desapareçam depois das eleições, é que isto vale para os dois lados.

Boa dica para inaugurar um passatempo, "Quem disse? Apoiante de LFV ou de JNL?"

1) "Ataques entre nós só fortalecem os inimigos"

2) "Debates nesta altura só iam enfraquecer"

3) "Finalmente teremos um Presidente à altura do clube!"

4) "Debates numa pagina de fb só com 30mil seguidores nao servem para nada"

5) "Foi lá posto pelo Vilarinho, dele também não gostas?"

6) "Qual é o problema de certas amizades?"

7) "Podia ser pago a peso de ouro mas está disposto a vir/estar de borla no Glorioso."

8) "O que interessa não ter programa?"

9) "Não eleger X seria um erro histórico"

10) "Está disposto a não ter vida pessoal e penalizar a família pelo Benfica."
















(BTW - isto não é uma crítica a JNL ou à sua campanha, sobre a qual, mesmo sendo bastante atacado aqui por mandar um bitaite ou outro, ainda não dei a minha opinião; É sim uma ilustração do seguidismo e pensamento acrítico que observo nos sócios do Benfica há décadas e cada vez mais me assustam e desiludem)

11) "Quem quer ser o Abílio Rodrigues 2020?"

Red_Velvet

Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2020, 18:46
Citação de: xaninhow em 10 de Setembro de 2020, 18:38
No inicio do tema "eleições" estava virado completamente para RGS. Entretanto apareceu JNL e convenceu-me completamente.

Os meus votos serão inteiramente dele.

Eu também... até ver isto: https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/A-Teia-do-Benfica-1.html
2x?

Há o chaguinha e depois há os praguinhas

Covenant

Citação de: Guilherme20 em 10 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

Duvido muito que haja essa fusão.
E já iam parando com este dramatismo "ou JNL ou o Vieira ganha outra vez". Ainda há muita campanha pela frente, e até agora não há dados nenhuns que suportem essa vossa tese de JNL ser o candidato melhor colocado.

Como é que alguém que diz que JNL não está à frente dos restantes pode ser levado a sério? É quase lunatismo nesta altura negá-lo.
Diz antes, eu não vou mudar a minha intenção de voto porque não me revejo no JNL, ou porque não tenho tacho assegurado com JNL.
Este papelinho que tu, o thiagorosa, o Barão1904 e mais um 1 ou 2 mascarados do movimento, fazem, para além de falso é alheado da realidade, lamento.
Neste espaço, JNL vai com quase 75% das intenções de voto, RGS tem 10% quase menos votos do que LFV, tudo dito. Na sondagem que tivemos na CMTV há uns dias JNL aparecia destacado em 2º. Tudo o que vemos nas redes sociais dos candidatos aponta para um maior apoio a JNL. Até em termos de figuras públicas JNL ganha de goleada ao RGS. Isso nem me interessa para nada, mas não é um indicativo de que JNL reúne MUITO mais consenso do que RGS no universo benfiquista?
Volto a repetir, negar isto é ou intelectualmente desonesto (e não tenho dúvidas que o será) ou a prova de que são um bando de sem noções.


ISTO.

Armani

Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2020, 18:30
Citação de: Vascofaisca em 10 de Setembro de 2020, 17:51
A minha confiança no JNL cresce a cada dia que passa e a cada vez que o ouço falar.

Sentiria um orgulho enorme em tê-lo como meu presidente, ao invés da imensa vergonha que sinto do atual.



Se JNL afirmar publicamente, ou se, no decorrer de algum debate lhe seja feita a pergunta, responder peremptoriamente que alguns apoiantes (como seara cardoso ou tinoco faria) não terão qualquer função ou influência no Clube. E se afirmar peremptoriamente que qualquer elemento com peso na actual estrutura não continuará consigo, o meu voto em JNL fica em aberto.

Neste momento, não quero mais do mesmo, mas com um cheiro diferente.

Terá sempre de ser dado um primeiro passo para tirar o Vieira do ápice da ditadura instalada. Cruzar os braços e estar à espera do D. Sebastião é uma postura que só vai trazer maiores amargos de boca mais à frente.

Sylphs

Desapareceram os Vieiristas do fórum e nasceram os Noronhistas... Foda-se não há meio de termos paz  :crazy2:

Guardião Encarnado

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: VodkaBoy em 10 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Setembro de 2020, 14:05
PASSEIO DE AUTOCARRO PELA HISTÓRIA DO BENFICA

ÚLTIMAS VAGAS

Últimas inscrições disponíveis para o passeio pela história do Benfica no próximo SÁBADO dia 12/9, com a presença de Francisco Benitez e demais elementos do grupo Servir o Benfica, superiormente guiado pela voz de Alberto Miguéns.

Partida e chegada de Belém com paragem em diversos lugares marcantes da história do Clube na cidade de Lisboa. Partida pelas 15h30 de Belém com regresso ao ponto de partida. Duração estimada de 3 a 4 horas.

Inscrições e informações adicionais por email para [email protected] ou directamente através das redes sociais do Movimento, nomeadamente em em www.facebook.com/ServirOBenfica

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=143064727461562&id=110627270705308
INVEJA e muita de todos os que vao poder fazer parte disto.
Se estivesse em Lisboa sem dúvida que iria....

Deixem-me cometer a inconfidência de referir que há uma pessoa, que não sei se é utilizador deste fórum ou não, mas que fez questão de nos contactar para participar neste evento e que vem e regressa ao Minho de propósito no mesmo dia.

Enche-nos a todos de orgulho. Já lho dissemos directamente e, se andares por aqui, fica sabendo que és um Benfiquista daqueles de B enorme.

O Benfica é gigante.

Henriquem

#31373
Citação de: Guilherme20 em 10 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

Duvido muito que haja essa fusão.
E já iam parando com este dramatismo "ou JNL ou o Vieira ganha outra vez". Ainda há muita campanha pela frente, e até agora não há dados nenhuns que suportem essa vossa tese de JNL ser o candidato melhor colocado.

Como é que alguém que diz que JNL não está à frente dos restantes pode ser levado a sério? É quase lunatismo nesta altura negá-lo.
Diz antes, eu não vou mudar a minha intenção de voto porque não me revejo no JNL, ou porque não tenho tacho assegurado com JNL.
Este papelinho que tu, o thiagorosa, o Barão1904 e mais um 1 ou 2 mascarados do movimento, fazem, para além de falso é alheado da realidade, lamento.
Neste espaço, JNL vai com quase 75% das intenções de voto, RGS tem 10% quase menos votos do que LFV, tudo dito. Na sondagem que tivemos na CMTV há uns dias JNL aparecia destacado em 2º. Tudo o que vemos nas redes sociais dos candidatos aponta para um maior apoio a JNL. Até em termos de figuras públicas JNL ganha de goleada ao RGS. Isso nem me interessa para nada, mas não é um indicativo de que JNL reúne MUITO mais consenso do que RGS no universo benfiquista?
Volto a repetir, negar isto é ou intelectualmente desonesto (e não tenho dúvidas que o será) ou a prova de que são um bando de sem noções.

Ganhem lá as eleições sem o apoio do RGS seus heróis, já que tanto querem ser os salvadores.
Conheço muitos gajos como tu, Noronha até ao tutano que estavam a meu lado e fui que reconheci o Noronha ao longe. Esses apoiantes dele nem quando ele passou ao nosso lado ficaram convencidos, ainda olharam de canto para confirmar, ninguém me contou, eu vi!

Felizmente já não me deixo levar por ondas.

Já aqui defendi Noronha, aponto o que tiver de apontar e tenho clareza para votar nele se isso implicar a saída do ngl (não me canso de referir isto).
Quanto a vós é o que se vê...ainda estou à espera do primeiro que se curve! Eu sei que não vão porque estou rodeado de apoiantes de Noronha e sei o que a casa gasta.
Já agora parem de usar termos como "gomistas" e "noronhistas", deixamos os vieiristas ficar com esse título.

rmcccf

#31374
Citação de: Guilherme20 em 10 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

Duvido muito que haja essa fusão.
E já iam parando com este dramatismo "ou JNL ou o Vieira ganha outra vez". Ainda há muita campanha pela frente, e até agora não há dados nenhuns que suportem essa vossa tese de JNL ser o candidato melhor colocado.

Como é que alguém que diz que JNL não está à frente dos restantes pode ser levado a sério? É quase lunatismo nesta altura negá-lo.
Diz antes, eu não vou mudar a minha intenção de voto porque não me revejo no JNL, ou porque não tenho tacho assegurado com JNL.
Este papelinho que tu, o thiagorosa, o Barão1904 e mais um 1 ou 2 mascarados do movimento, fazem, para além de falso é alheado da realidade, lamento.
Neste espaço, JNL vai com quase 75% das intenções de voto, RGS tem 10% quase menos votos do que LFV, tudo dito. Na sondagem que tivemos na CMTV há uns dias JNL aparecia destacado em 2º. Tudo o que vemos nas redes sociais dos candidatos aponta para um maior apoio a JNL. Até em termos de figuras públicas JNL ganha de goleada ao RGS. Isso nem me interessa para nada, mas não é um indicativo de que JNL reúne MUITO mais consenso do que RGS no universo benfiquista?
Volto a repetir, negar isto é ou intelectualmente desonesto (e não tenho dúvidas que o será) ou a prova de que são um bando de sem noções.

JNL apareceu destacado na CM, ficou atrás de RGS na sondagem de Rui Santos, BCC ficou com 10% e FB com 6%!

Por exemplo no CM questionaram mais mulheres que homens e nem temos uma amostra do número de sócios.

Quanto ao televoto de Rui Santos onde LFV vence, JNL ficou atrás de RGS, BCC tem 10% e FB tem 6% (todos sabemos como funcionam os televotos, existem máquinas que trabalham para isso, sempre foi e sempre será assim)

Existem muitas maneiras de ver estas sondagens, por exemplo acho estranho BCC ter 10% como acho que FB teve um excelente resultado para quem ainda há pouco tempo não era conhecido na praça pública teve um excelente crescimento.

Redes sociais? Por aí Vieira já não era Presidente há muito tempo!

Estas sondagens valem praticamente zero, muitos factores não foram sequer considerados!

Agora é altura de nos preocuparmos em conhecer os programas, ver equipas completas, esperar pelos debates e em Outubro logo se vê!

Neste momento para mim ninguém está na frente e é uma estupidez já se falar em uniões ou alguém abdicar a favor de outro!

PS: já reiniciavam a sondagem

OUTubro

BARÃO1904

Citação de: Guilherme20 em 10 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

Duvido muito que haja essa fusão.
E já iam parando com este dramatismo "ou JNL ou o Vieira ganha outra vez". Ainda há muita campanha pela frente, e até agora não há dados nenhuns que suportem essa vossa tese de JNL ser o candidato melhor colocado.

Como é que alguém que diz que JNL não está à frente dos restantes pode ser levado a sério? É quase lunatismo nesta altura negá-lo.
Diz antes, eu não vou mudar a minha intenção de voto porque não me revejo no JNL, ou porque não tenho tacho assegurado com JNL.
Este papelinho que tu, o thiagorosa, o Barão1904 e mais um 1 ou 2 mascarados do movimento, fazem, para além de falso é alheado da realidade, lamento.
Neste espaço, JNL vai com quase 75% das intenções de voto, RGS tem 10% quase menos votos do que LFV, tudo dito. Na sondagem que tivemos na CMTV há uns dias JNL aparecia destacado em 2º. Tudo o que vemos nas redes sociais dos candidatos aponta para um maior apoio a JNL. Até em termos de figuras públicas JNL ganha de goleada ao RGS. Isso nem me interessa para nada, mas não é um indicativo de que JNL reúne MUITO mais consenso do que RGS no universo benfiquista?
Volto a repetir, negar isto é ou intelectualmente desonesto (e não tenho dúvidas que o será) ou a prova de que são um bando de sem noções.
Já que falaste de mim tu é que estás a fazer um papelinho ridículo.
1) estás a dar importância a uma sondagem onde o Vieira tem menos de 10%...... Por muito que agradasse isso não vai acontecer;
2) falas nas sondagem do fórum e da CMTV..... Mas não falas da sondagem da SIC notícias nem do novo Blog geração Benfica... Ambas RGS à frente de JNL (uma delas à frente de Vieira);
3) os apoios conhecidos que JNL apresentou.... Alguns são sanguessugas que não quero que ponham os pés no Sport Lisboa e Benfica;
4) os apoios de RGS não te preocupes que vão chegar..... Manuel Boto foi o primeiro e outros vão chegar que vais ficar surpreendido;
5) falam que JNL não apresentar o programa e não criticar muito os atuais corpos gerentes é estratégia e não percebem que os trunfos da campanha serão para lançar mais perto das eleicoes;
6) sou apoiante de RGS com muito orgulho e tenho muitas dúvidas que JNL tenha o necessário para ser o Presidente que precisamos.
Deixa de fazer figuras tristes porque muitos Benfiquistas não pensam como tu e deves respeitá-los. A lenda do Salvador para mim não cola. Estás com o rei na barriga devido a esta sondagem.... A queda vai ser tão grande......
E digo mais vou deixar de responder... Vou fazer alguns posts a explicar a minha escolha para quem quiser analisar.
Boa noite


Cor_rubrum

JNL já definiu quando e e em que circunstâncias vai aos debates?
Perguntaram-lhe isso?
Gostaria que me informassem, se fosse possível.

Pauleiro

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Setembro de 2020, 20:28
Citação de: Guilherme20 em 10 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 17:04
Espero efectivamente que o Movimento se funda antes das eleições com o JNL.

É a única restia de esperança que há para tirar de lá o NGL.

Duvido muito que haja essa fusão.
E já iam parando com este dramatismo "ou JNL ou o Vieira ganha outra vez". Ainda há muita campanha pela frente, e até agora não há dados nenhuns que suportem essa vossa tese de JNL ser o candidato melhor colocado.

Como é que alguém que diz que JNL não está à frente dos restantes pode ser levado a sério? É quase lunatismo nesta altura negá-lo.
Diz antes, eu não vou mudar a minha intenção de voto porque não me revejo no JNL, ou porque não tenho tacho assegurado com JNL.
Este papelinho que tu, o thiagorosa, o Barão1904 e mais um 1 ou 2 mascarados do movimento, fazem, para além de falso é alheado da realidade, lamento.
Neste espaço, JNL vai com quase 75% das intenções de voto, RGS tem 10% quase menos votos do que LFV, tudo dito. Na sondagem que tivemos na CMTV há uns dias JNL aparecia destacado em 2º. Tudo o que vemos nas redes sociais dos candidatos aponta para um maior apoio a JNL. Até em termos de figuras públicas JNL ganha de goleada ao RGS. Isso nem me interessa para nada, mas não é um indicativo de que JNL reúne MUITO mais consenso do que RGS no universo benfiquista?
Volto a repetir, negar isto é ou intelectualmente desonesto (e não tenho dúvidas que o será) ou a prova de que são um bando de sem noções.
Já que falaste de mim tu é que estás a fazer um papelinho ridículo.
1) estás a dar importância a uma sondagem onde o Vieira tem menos de 10%...... Por muito que agradasse isso não vai acontecer;
2) falas nas sondagem do fórum e da CMTV..... Mas não falas da sondagem da SIC notícias nem do novo Blog geração Benfica... Ambas RGS à frente de JNL (uma delas à frente de Vieira);
3) os apoios conhecidos que JNL apresentou.... Alguns são sanguessugas que não quero que ponham os pés no Sport Lisboa e Benfica;
4) os apoios de RGS não te preocupes que vão chegar..... Manuel Boto foi o primeiro e outros vão chegar que vais ficar surpreendido;
5) falam que JNL não apresentar o programa e não criticar muito os atuais corpos gerentes é estratégia e não percebem que os trunfos da campanha serão para lançar mais perto das eleicoes;
6) sou apoiante de RGS com muito orgulho e tenho muitas dúvidas que JNL tenha o necessário para ser o Presidente que precisamos.
Deixa de fazer figuras tristes porque muitos Benfiquistas não pensam como tu e deves respeitá-los. A lenda do Salvador para mim não cola. Estás com o rei na barriga devido a esta sondagem.... A queda vai ser tão grande......
E digo mais vou deixar de responder... Vou fazer alguns posts a explicar a minha escolha para quem quiser analisar.
Boa noite

Sim amigos, continuem a trocar galhardetes entre JNL e RGS que o Rei Sol agradece. Movimento, RGS e JNL são 3 boas candidaturas e isso é que é importante focar.

Cor_rubrum

#31379
Lista e programa só está definida a do SoB, certo?
RGS escreveu o programa, mas ainda não tem a lista pronta.
E JNL, só mais tarde fará as duas coisas. Perguntaram-lhe quando?