Eleições 2020

crodrigues

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:19
Os sportinguistas também querem muito que o Vieira seja reeleito. Desde que ele chegou à presidência, em 2003, o Sporting ganhou 0 (zero) ligas.

0 Ligas em 17 épocas.

Sim mas aí nem que tivesses o Barbas a presidente, era igual. A aura de falhado daquele clube é inacreditavel.


Flavius

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:19
Os sportinguistas também querem muito que o Vieira seja reeleito. Desde que ele chegou à presidência, em 2003, o Sporting ganhou 0 (zero) ligas.

0 Ligas em 17 épocas.
Mentira, foram campeões na primeira época do Jorge Jesus

zefo

Citação de: Flavius em 12 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:19
Os sportinguistas também querem muito que o Vieira seja reeleito. Desde que ele chegou à presidência, em 2003, o Sporting ganhou 0 (zero) ligas.

0 Ligas em 17 épocas.
Mentira, foram campeões na primeira época do Jorge Jesus
Pumba lampião
SL

zefo

Agora façam essa piada com o porto

Leonzo

Citação de: Markov em 12 de Setembro de 2020, 20:44
Uma notícia de um jornal anti do mais alto calibre a fazer a apologia de Ana Gomes a ser enaltecido neste fórum só reforça a minha decisão nad próximas eleições :bandeira1: :bandeira1:
Tenho uma dúvida, pagam ao post ou à bandeira?

Desculpa não me consegui conter.

Sylphs

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:19
Os sportinguistas também querem muito que o Vieira seja reeleito. Desde que ele chegou à presidência, em 2003, o Sporting ganhou 0 (zero) ligas.

0 Ligas em 17 épocas.

Até podia ser eu o presidente do Benfica, que o Sporting continuava a ganhar o mesmo.
O Benfica e Porto até podiam não existir, que eles continuavam a não ganhar.

lPhoenix

Citação de: AguiaFX em 12 de Setembro de 2020, 21:11
O meu avô é capaz de ser o único portista que quer o Vieira fora do Benfica. Pela mesma razão que odeia agentes e que quer o pintinho fora do porto há anos: não gosta de trafulhice no futebol.

Mas ele é um caso especial, tem uma postura para o desporto como poucos. Torce pelo porto nos jogos do porto mas nos restantes jogos torce pela equipa que jogar melhor, inclusivamente vibra e bate palmas nos golos do Benfica. O meu primeiro equipamento do Benfica foi-me dado por ele.

Os restantes portistas que conheço estão satisfeitíssimos com o trabalho do aprendiz do pintinho.

Um pouco à semelhança dos benfiquistas em relação ao Bruno de Carvalho.

dreadrocK

Citação de: pcslb em 12 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: dreadrocK em 12 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: pcslb em 12 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: dreadrocK em 12 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: miniMilk em 12 de Setembro de 2020, 20:15


A maya que disse na cm tv que é sportinguista

Vale tudo! Até chamar à Maya de Lagarta  :rir:  :rir: :rir:

A Maya até lançou um livro chamado "0 Razões para mudar para o Sport Lisboa e Benfica".

Vale MESMO tudo para os Vieiristas. Até mentir forte e feio.

Sim de facto o não apoio da Eunice Maya (seja lá ela quem for) pode destruir a candidatura do LFV.

Tenham um pouco de noção naquilo que dizem.

De noção precisas tu, e de ler o que escrevi.... Falei no apoio da Maya, ou falei do facto dela ser Benfiquista?

Viste no facto de uma pessoa não saber o clube da miúda, um complô dos apoiantes do presidente, para desacreditar a Eunice Maya.

Sê um pouco honesto contigo e pensa se isso tem alguma razão de ser.

Falas em honestidade quando o outro bacano mentiu com todos os dentes que tem na boca. E meteste palavras que eu nunca disse na minha boca, e tens igualmente coragem de falar em honestidade.

Complô? Complô é os Vieiristas desacrediaterem todos os que apoiam outra lista que não seja a do Vieira, como tiveram a ousadia e a coragem de o fazer com o Toni, Simões, RAP, PAES, Vasco Mendonça, RGS, etc, etc, etc. E só não o fazem com o Servir o Benfica porque sabem perfeitamente que eles dificilmente consegume ser elegidos, caso contrário até o Benitez era gozado forte e feio.

Ganha vergonha, por favor.... e NUNCA fales em honestidade quando és o primeiro a ser desonesto.

dreadrocK

Citação de: Seven Red em 12 de Setembro de 2020, 21:09
Vamos a coisas importantes.  A Maya já fez a previsão de quem vai ganhar ?

Cada vez tenho mais a ideia que são todos a mesma pessoa, ou então.... ah espera, não posso dizer....

BovinoSLB

Se se põe em dúvida o benfiquismo da Maya com base num episódio que só 1 pessoa se recorda mal... o que dizer do candidato Luis Filipe Vieira que foi efectivamente sócio de patetas e andrades, com pagamentos em dia e presenças na bancada.

oscar-cardozo

Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

dreadrocK

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:19
Os sportinguistas também querem muito que o Vieira seja reeleito. Desde que ele chegou à presidência, em 2003, o Sporting ganhou 0 (zero) ligas.

0 Ligas em 17 épocas.

Incrivel! Grande argumento! Esta agora calou-me....

O facto do Sporting ter ganho 2 titulos desde 82, ou seja, 2 titulos em 38 anos, tem tudo a ver com Vieira. Ainda antes de ser Preisdente, já trabalhava em prol do Benfica.

Tudo a votar Vieira, pessoal!

dreadrocK

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2020, 21:25
Agora façam essa piada com o porto

Nos 17 anos de Vieira o Benfica ganhou 7 Ligas (40 %) e o Porto 10 (60 %).

É por isso que temos de lhe dar mais épocas para chegar aos 50 %. O rácio já esteve muito pior, mas foi melhorado com muito trabalho. Não nos podemos desviar do rumo traçado.

O rácio sempre foi melhor, tirando a altura do Vietname. Mas pronto, continua com a tua narrativa.

K9Pitbull

Descubri neste tópico a taróloga Eunice!!!