Eleições 2020

Ludwig van

Que haja pessoas apoiantes da oposição que apoiem outro candidato que não o João Noronha Lopes entendo perfeitamente.

Agora, que dediquem mais esforço a atacar a candidatura do João Noronha Lopes do que a gestão do Vieira é para lá de suspeito.

joaoaria

Ver aqui estas trocas de galhardetes entre apoiante de RGS e NL é o mesmo que dizer que o Vieira já ganhou.
Organizem-se crl!

Obi-Juan Kenobi

Que defendam a vossa dama, tudo bem. Mas para o fazerem não há necessidade de estar constantemente a atacar os outros candidatos - ainda para mais com argumentos inexactos e para lá de ridículos.

Eu da minha parte, voto em qualquer um dos três. A prioridade é sacar Vieira do poleiro.

Faysal

Citação de: Ludwig van em 18 de Setembro de 2020, 10:24
Que haja pessoas apoiantes da oposição que apoiem outro candidato que não o João Noronha Lopes entendo perfeitamente.

Agora, que dediquem mais esforço a atacar a candidatura do João Noronha Lopes do que a gestão do Vieira é para lá de suspeito.

Mas não é o Noronha que evita melindrar o Vieira? Não estarás baralhado?


RodrigoVivo

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: Brito23 em 18 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Setembro de 2020, 10:13
Voto RGS mas tenho noção que comete erros...
Erros claros de quem a emoção por vezes supera a razão.... Melhorar este ponto e bem aconselhado na comunicação e seria o presidente ideal para limpar o Sport Lisboa e Benfica.
Mas calma lá..... estes senhores Noronhistas no alto da sua sapiência criticam tudo o que RGS faz.... menosprezam os apoiantes do RGS e do SoB.... acham-se superiores em tudo por apoiar a nova estrela do dirigismo desportivo nacional... Que inclusive já ganhou as eleições a 40 dias das mesmas.
Incrível como na minha opinião estão a ir atrás de uma forte campanha de marketing vazia de projecto e ideias para o clube.
Um intérprete que segue um guião imposto por pessoas de índole no mínimo duvidosa.
Lança medidas desgarradas sem se perceber qualquer linha estratégica..... digno de umas eleições para uma associação estudantes. As poucas que lança já presentes nos dois bons programas em discussão.
Na presença dos sócios claramente avança com o que lhe pedem. A galope de nomes conhecidos lá vai mandando areia para os olhos...... E gasta... Gasta muito da sua "fortuna" e da dos seus "conhecidos longa data" para a máquina eleitoral porque sem isso seria uma candidatura fraca e desprovida de sentido.
É isto que temos.... Para muitos a principal candidatura da oposição que mais não é que um plano básico para a manutenção do atual Benfica com novos actores.
Tudo isto dava para rir se não fosse o futuro do nosso Sport Lisboa e Benfica.
Votar Gomes da Silva é votar para ter um Bruno de Carvalho no Benfica, é impossível melhor comparação, não censuro quem gosta mas não me parece o melhor para o Benfica e se gostas do Benfica como acredito que gostes, devias pensar melhor nisso, até porque apoias alguém que bem plano apresentou, apenas apoias pelas intervenções e benfiquismo dele, espera primeiro para ver o que ele propõe para o Benfica

Ou então é uma comparação de merda, mas ok.

Nem plano apresentou? lel

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa

Adoro as comparações que a malta faz do RGS ser um Bruno de Carvalho.
Basta olhar para o CV de cada um e perceber.

Quanto ao programa, se não me engano, o RGS foi o primeiro a apresentar o programa. Enquanto o Servir o Benfica andou num crescendo até apresentar o seu programa "final" e o JNL andou primeiro a angariar apoiantes VIP.
E andou e anda primeiro a discutir com os sócios.  Mas isso não te interessa, interessa sim é mencionar apoiantes VIP's, ahahha.

Meu caro, não estou a criticar a campanha do JNL. Pelo contrário, quero que tenhamos oposição forte para #OUTubro.

O ponto aqui foi na defesa do RGS que foi o primeiro a expor o seu programa ao invés da restante oposição. 
O JNL começou por fazer um anúncio interessante mas com ideias em modo "chavão" e
um site onde constavam apoiantes VIP e pouco mais. A partir daí sim, tem estado a discutir com os sócios e a espalhar Benfiquismo pelo país. É muito positivo.

danny82

Citação de: joaoaria em 18 de Setembro de 2020, 10:26
Ver aqui estas trocas de galhardetes entre apoiante de RGS e NL é o mesmo que dizer que o Vieira já ganhou.
Organizem-se crl!
Será essa a estratégia de quem está na direção?!

samura2

Mas custa alguma coisa juntar as três listas para vencer o merdunças e, depois, marcar novas eleições daqui a um ano?

pica_foices

Citação de: samura2 em 18 de Setembro de 2020, 10:28
Mas custa alguma coisa juntar as três listas para vencer o merdunças e, depois, marcar novas eleições daqui a um ano?

LFV aplaudiria essa abordagem

Seven Red

Citação de: samura2 em 18 de Setembro de 2020, 10:28
Mas custa alguma coisa juntar as três listas para vencer o merdunças e, depois, marcar novas eleições daqui a um ano?
Isto é o que se pode chamar uma ideia verdadeiramente fora da caixa.  Muito bem.

thiagorosa84

Citação de: Brito23 em 18 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Setembro de 2020, 10:13
Voto RGS mas tenho noção que comete erros...
Erros claros de quem a emoção por vezes supera a razão.... Melhorar este ponto e bem aconselhado na comunicação e seria o presidente ideal para limpar o Sport Lisboa e Benfica.
Mas calma lá..... estes senhores Noronhistas no alto da sua sapiência criticam tudo o que RGS faz.... menosprezam os apoiantes do RGS e do SoB.... acham-se superiores em tudo por apoiar a nova estrela do dirigismo desportivo nacional... Que inclusive já ganhou as eleições a 40 dias das mesmas.
Incrível como na minha opinião estão a ir atrás de uma forte campanha de marketing vazia de projecto e ideias para o clube.
Um intérprete que segue um guião imposto por pessoas de índole no mínimo duvidosa.
Lança medidas desgarradas sem se perceber qualquer linha estratégica..... digno de umas eleições para uma associação estudantes. As poucas que lança já presentes nos dois bons programas em discussão.
Na presença dos sócios claramente avança com o que lhe pedem. A galope de nomes conhecidos lá vai mandando areia para os olhos...... E gasta... Gasta muito da sua "fortuna" e da dos seus "conhecidos longa data" para a máquina eleitoral porque sem isso seria uma candidatura fraca e desprovida de sentido.
É isto que temos.... Para muitos a principal candidatura da oposição que mais não é que um plano básico para a manutenção do atual Benfica com novos actores.
Tudo isto dava para rir se não fosse o futuro do nosso Sport Lisboa e Benfica.
Votar Gomes da Silva é votar para ter um Bruno de Carvalho no Benfica, é impossível melhor comparação, não censuro quem gosta mas não me parece o melhor para o Benfica e se gostas do Benfica como acredito que gostes, devias pensar melhor nisso, até porque apoias alguém que bem plano apresentou, apenas apoias pelas intervenções e benfiquismo dele, espera primeiro para ver o que ele propõe para o Benfica

Comparar um advogado, chefe de gabinete do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, eleito diversas vezes deputado, Presidente da Delegação Portuguesa da Assembleia Parlamentar da Organização do Tratado do Atlântico Norte, Ministro dos Assuntos Parlamentares e que ainda fez parte das Assembleias Municipais de Lisboa e Cascais, com um ex-membro da Juve Leo formado em gestão, que tinha passado por 2 ou 3 empresas sem nome antes de chagar à Presidência do Sporting, tem tudo a ver!

Ainda dizes que Rui Gomes da Silva não apresentou um "plano"?!

Pois não, apresentou um projeto! Algo que nem todos os candidatos fizeram...

Quem apenas apoia pelas intervenções, benfiquismo, imagem e currículo são outros! E isso, sem esperarem "primeiro para ver o que ele propõe para o Benfica"!

Count Dracula

O único candidato preocupado com o que Vieira anda a fazer no Benfica chama-se Rui Gomes da Silva.

Foi o único que teve coragem nos últimos 4 anos de criticar tudo o que está mal(e é muito) e apontar um caminho alternativo. Não vi mais ninguém ter essa coragem ou determinação. Muito menos João Noronha Lopes cuja participação na vida do Benfica nos últimos 20 anos limitou-se à ida à Final do Jamor de 2017.

Ninguém tem sido alvo de tantos ataques por parte de Vieira e dos seus avençados como Rui Gomes da Silva. Porque será?

Noronha Lopes pode ser um benfiquista porreiro, e acredito que é, mas não tem o mínimo perfil para ser presidente do Benfica. Vejam o Sporting que desde Roquette tem tido dos melhores gestores da nossa praça. O que percebem esses gestores de futebol? ZERO.

Presidir ao Benfica não é coordenar franchisings ou um departamento jurídico.
Noronha Lopes, se quer mesmo o melhor para o Benfica, chega a um entendimento com Rui Gomes da Silva para ir para a SAD como CEO e RGS a presidente.

Senão, poderão agradecer a Noronha Lopes a vitória de Vieira e o caos em que vamos ver o Benfica mergulhado.

samarras

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:33
Citação de: Brito23 em 18 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Setembro de 2020, 10:13
Voto RGS mas tenho noção que comete erros...
Erros claros de quem a emoção por vezes supera a razão.... Melhorar este ponto e bem aconselhado na comunicação e seria o presidente ideal para limpar o Sport Lisboa e Benfica.
Mas calma lá..... estes senhores Noronhistas no alto da sua sapiência criticam tudo o que RGS faz.... menosprezam os apoiantes do RGS e do SoB.... acham-se superiores em tudo por apoiar a nova estrela do dirigismo desportivo nacional... Que inclusive já ganhou as eleições a 40 dias das mesmas.
Incrível como na minha opinião estão a ir atrás de uma forte campanha de marketing vazia de projecto e ideias para o clube.
Um intérprete que segue um guião imposto por pessoas de índole no mínimo duvidosa.
Lança medidas desgarradas sem se perceber qualquer linha estratégica..... digno de umas eleições para uma associação estudantes. As poucas que lança já presentes nos dois bons programas em discussão.
Na presença dos sócios claramente avança com o que lhe pedem. A galope de nomes conhecidos lá vai mandando areia para os olhos...... E gasta... Gasta muito da sua "fortuna" e da dos seus "conhecidos longa data" para a máquina eleitoral porque sem isso seria uma candidatura fraca e desprovida de sentido.
É isto que temos.... Para muitos a principal candidatura da oposição que mais não é que um plano básico para a manutenção do atual Benfica com novos actores.
Tudo isto dava para rir se não fosse o futuro do nosso Sport Lisboa e Benfica.
Votar Gomes da Silva é votar para ter um Bruno de Carvalho no Benfica, é impossível melhor comparação, não censuro quem gosta mas não me parece o melhor para o Benfica e se gostas do Benfica como acredito que gostes, devias pensar melhor nisso, até porque apoias alguém que bem plano apresentou, apenas apoias pelas intervenções e benfiquismo dele, espera primeiro para ver o que ele propõe para o Benfica

Comparar um advogado, chefe de gabinete do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, eleito diversas vezes deputado, Presidente da Delegação Portuguesa da Assembleia Parlamentar da Organização do Tratado do Atlântico Norte, Ministro dos Assuntos Parlamentares e que ainda fez parte das Assembleias Municipais de Lisboa e Cascais, com um ex-membro da Juve Leo formado em gestão, que tinha passado por 2 ou 3 empresas sem nome antes de chagar à Presidência do Sporting, tem tudo a ver!

Ainda dizes que Rui Gomes da Silva não apresentou um "plano"?!

Pois não, apresentou um projeto! Algo que nem todos os candidatos fizeram...

Quem apenas apoia pelas intervenções, benfiquismo, imagem e currículo são outros! E isso, sem esperarem "primeiro para ver o que ele propõe para o Benfica"!
A tatica é sempre está, atacar JNL. Muito triste está gente.

Sim é muito difícil ser deputado por um dos partidos líder, isso quer dizer muito, exatamente. Deixa mase essa figurinha de lado.

Mercurio_10

Citação de: samura2 em 18 de Setembro de 2020, 10:28
Mas custa alguma coisa juntar as três listas para vencer o merdunças e, depois, marcar novas eleições daqui a um ano?

Depende, se quiseres que Vieira volte daqui a um ano, é bem pensado.

thiagorosa84

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 10:18
Cansei me disto, sejam conscientes e racionais para o futuro do nosso clube.

Detesto sim que usem a mentira e suposições para criticar alguém que seja. Se é assim que acham que conseguem cativar novos sócios, good luck. Mas depois não se desiludem.
Veremos em OUTubro quem ficará melhor posicionado para defender os interesses do nosso clube.

Boa sorte a todos.

Destes que usem "mentira e suposições para criticar alguém que seja", mas pedi-te para me provares porque afirmavas que Rui Gomes da Silva apenas saiu porque não o deixaram ser número 2 e fiquei sem resposta...

Não estarias tu a mentir e/ou a supor para criticar Rui Gomes da Silva?