Eleições 2020

JCCSLB

Quando serão marcadas às eleições? Estamos quase em Outubro e ainda não se sabe o dia das eleições? Isto não faz sentido nenhum.

rsd

Que parvoíce de post do RGS em modo BdC.

fyure

Manuel, 77 anos. É sócio do clube desde que este foi fundado, em 2003. Motto: Vieira ou caos

samarras

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2020, 20:57
Que parvoíce de post do RGS em modo BdC.
Já não é a primeira...

Mercurio_10

Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: paalexg em 17 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 15:54
Rui Gomes da Silva
4 min  ·
Dizem que Toni Martínez vai entrar em campo pelo Famalicão contra o Benfica e depois segue para o FC Porto. Onde está a direção do Benfica? Está atulhada de preocupações e não se preocupa com o que devia preocupar, os interesses do nosso Clube. Preocuparam-se em vir reafirmar o projeto para a Europa depois de termos perdido contra o PAOK. Preocupam-se com a sua sobrevivência, mas nem uma palavra sobre o facto de que, a ser verdade esta situação de Martínez, será mais um escândalo do futebol português.
Um jogador do Famalicão vai assinar pelo FC Porto, mas só depois de jogar contra o Benfica? A ser verdade, isto mereceria, como é evidente, uma denúncia frontal da direção do Benfica. Ainda por cima, um negócio entre duas equipas que são associadas àquela parceria estratégica com um empresário de que a direção do Benfica se orgulha (ou pelo menos se orgulhava até há poucos dias) muito de ter.
Eu sei que os gurus da gestão e os tecnocratas dos camarotes de empresa não gostam de conflitualidade com os nossos adversários para poderem ir jantar ao Porto à vontade... apesar de a muitos deles ninguém os reconhecer, porque nunca existiram no futebol português.
Ainda assim, será que a direção do Benfica vai continuar com este silêncio conivente com os negócios dos amigos, em claro prejuízo do Benfica?

QUE DESASTRE. Mudem a Password do Facebook ao Homem :crazy2:

É por estas e por outras que o RGS não é um bom candidato à liderança do Benfica.

Se há coisas que por vezes devia evitar dizer? Sim.

Se tem a boca demasiado perto do coração? Sim.

Mas acho curioso termos os presidentes que temos há 26(!!!) anos e sermos tão lestos a criticar por tudo e por nada.

RGS, ao contrário dos restantes (excepto Movimento) é o único que lutará contra a corja azul. E se acham que o Benfica conseguirá crescer em termos desportivos sem lutar olhos nos olhos contra o fcp estão muito enganados. 
Em que te baseias para esta observação?

Porque já são muitos anos a virar frangos.

E porque chegou uma altura em que me cansei de engolir a incapacidade do Benfica evoluir e mexi-me, procurei saber, informar-me e conhecer algumas pessoas, seja directamente ou por intermédio de outros.

Como forma de não deixares os Benfiquistas irem ao engano nas eleições votando num candidato que vai permitir o Porto reinar, devias partilhar esse teu conhecimento.

Gsound

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: paalexg em 17 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 15:54
Rui Gomes da Silva
4 min  ·
Dizem que Toni Martínez vai entrar em campo pelo Famalicão contra o Benfica e depois segue para o FC Porto. Onde está a direção do Benfica? Está atulhada de preocupações e não se preocupa com o que devia preocupar, os interesses do nosso Clube. Preocuparam-se em vir reafirmar o projeto para a Europa depois de termos perdido contra o PAOK. Preocupam-se com a sua sobrevivência, mas nem uma palavra sobre o facto de que, a ser verdade esta situação de Martínez, será mais um escândalo do futebol português.
Um jogador do Famalicão vai assinar pelo FC Porto, mas só depois de jogar contra o Benfica? A ser verdade, isto mereceria, como é evidente, uma denúncia frontal da direção do Benfica. Ainda por cima, um negócio entre duas equipas que são associadas àquela parceria estratégica com um empresário de que a direção do Benfica se orgulha (ou pelo menos se orgulhava até há poucos dias) muito de ter.
Eu sei que os gurus da gestão e os tecnocratas dos camarotes de empresa não gostam de conflitualidade com os nossos adversários para poderem ir jantar ao Porto à vontade... apesar de a muitos deles ninguém os reconhecer, porque nunca existiram no futebol português.
Ainda assim, será que a direção do Benfica vai continuar com este silêncio conivente com os negócios dos amigos, em claro prejuízo do Benfica?

QUE DESASTRE. Mudem a Password do Facebook ao Homem :crazy2:

É por estas e por outras que o RGS não é um bom candidato à liderança do Benfica.

Se há coisas que por vezes devia evitar dizer? Sim.

Se tem a boca demasiado perto do coração? Sim.

Mas acho curioso termos os presidentes que temos há 26(!!!) anos e sermos tão lestos a criticar por tudo e por nada.

RGS, ao contrário dos restantes (excepto Movimento) é o único que lutará contra a corja azul. E se acham que o Benfica conseguirá crescer em termos desportivos sem lutar olhos nos olhos contra o fcp estão muito enganados. 
Em que te baseias para esta observação?

Porque já são muitos anos a virar frangos.

E porque chegou uma altura em que me cansei de engolir a incapacidade do Benfica evoluir e mexi-me, procurei saber, informar-me e conhecer algumas pessoas, seja directamente ou por intermédio de outros.
Mais uma mão cheia de nada.

Acredita que compreendo perfeitamente que aches isso.

Mercurio_10

Citação de: fyure em 17 de Setembro de 2020, 20:59

Manuel, 77 anos. É sócio do clube desde que este foi fundado, em 2003. Motto: Vieira ou caos

Isto é lindo.

Uma pessoa que já tinha 18 e 19 anos quando o Benfica foi campeão da Europa, que passou o início da vida adulta com o clube a chegar a finais europeias e a ser hegemónico em Portugal e... 'nunca vi o Benfica como agora'.

Não há remédio para isto...

K9Pitbull

Citação de: JonasSabrosa em 17 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: Fake Blood em 17 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: JonasSabrosa em 17 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: JonasSabrosa em 17 de Setembro de 2020, 15:35
a todos os Benfiquistas que aqui e noutros locais pedem encarecidamente a união de listas e candidaturas, apelo a que foquem essa luta na exigência de voto exclusivamente físico. Com voto electrónico LFV ganhará sempre com grande vantagem, seja num 1v1 seja com 4 candidaturas. Só quando esta garantia de voto físico existir fará sentido pensar em desistências ou fusões.

Escrevi isto ao início da tarde. Seguiram-se 4 ou 5 páginas cheias de comentários sobre eventuais fusões de listas, desistências, quem vai à frente, etc.

Malta, com voto electrónico é igual existir uma candidatura ou cinquenta. Quem lá está, lá permanece.
vai existir voto físico

Conta.
Gostava de ter essa confiança.
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/mag-do-benfica-vai-aplicar-voto-fisico

K9Pitbull

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Setembro de 2020, 21:06

Isto é lindo.

Uma pessoa que já tinha 18 e 19 anos quando o Benfica foi campeão da Europa, que passou o início da vida adulta com o clube a chegar a finais europeias e a ser hegemónico em Portugal e... 'nunca vi o Benfica como agora'.

Não há remédio para isto...
Alzheimer é complicado.

Flavius

O que andava a fazer quando o SL Benfica ganhou a final de 1961 e a final de 1962 ?

thiagorosa84

Citação de: franciscoafonso em 17 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Setembro de 2020, 16:09
Citação de: B.Verissimo em 17 de Setembro de 2020, 16:05
Este post sobre o Toni Martinez não tem pés nem cabeça.
Vamos fazer assim... Se esse jogador assinar segunda pelo porto falamos.... Só espero que não nos foda sexta.....
Se não acontecer o homem é maluco...
E se assinar? O mercado não está aberto?

É jogada à Porto? Bastante. É ilegal? Nem de perto. É eticamente reprovável? Até aí tenho dúvidas.

Pronto. Siga.

Criticam um candidato, Rui Gomes da Silva, de falar de mais uma jogada à Porto...

Durante as últimas épocas, criticavam Vieira e a direção do Benfica por ficarem calados acerca deste tipo de casos...

Como eu já disse, quando não se tem o que criticar, qualquer coisa serve.

Seja o que for que Rui Gomes da Silva faça, fala ou fica calado, o que diz ou o que não diz, seja uma coisa ou o seu contrário, tudo serve!

Mercurio_10

Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2020, 21:13
Vamos fazer assim... Se esse jogador assinar segunda pelo porto falamos.... Só espero que não nos foda sexta.....

É jogada à Porto? Bastante. É ilegal? Nem de perto. É eticamente reprovável? Até aí tenho dúvidas.

Pronto. Siga.

Criticam um candidato, Rui Gomes da Silva, de falar de mais uma jogada à Porto...

Durante as últimas épocas, criticavam Vieira e a direção do Benfica por ficarem calados acerca deste tipo de casos...

Seja o que for que Rui Gomes da Silva faça, fala ou fica calado, o que diz ou o que não diz, seja uma coisa ou o seu contrário, tudo serve!

Dá la o exemplo de uma situação semelhante que tenha sido criticada por falta de reacção do  Benfica...

thiagorosa84

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 16:13
Mas é legal fazer isso, qual é o problema diz-me?

O benfica fazia exatamente igual.

Isto também foi legal...

https://blogvisaodemercado.pt/2018/08/oficial-paulinho-que-ha-2-meses-custou-7-me-ao-fc-porto-assina-em-definitivo-pelo-portimonense/

Ainda assim, Vieira e a sua direção foi criticada por não exporem esta vergonha!

thiagorosa84

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2020, 21:13

Pronto. Siga.

Dá la o exemplo de uma situação semelhante que tenha sido criticada por falta de reacção do  Benfica...

As transferências para o Porto-Portimonense, por exemplo...

rsd

Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 16:13
Mas é legal fazer isso, qual é o problema diz-me?

O benfica fazia exatamente igual.

Isto também foi legal...

https://blogvisaodemercado.pt/2018/08/oficial-paulinho-que-ha-2-meses-custou-7-me-ao-fc-porto-assina-em-definitivo-pelo-portimonense/

Ainda assim, Vieira e a sua direção foi criticada por não exporem esta vergonha!

Mas tu queres comparar as duas situações?