Eleições 2020

Just

Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: El Tacuara em 22 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi a entrevista que o NL deu em que o RAP estava ao lado. Quando respondeu que contava com o Rui Costa (algo parecido) caso fosse eleito, "morreu" naquele momento para mim.

O Costa é a "cara" da atual direção e com o seu silêncio, tem pactuado e dado cobertura, a todas as trafulhices do Luís.

JNL não pode pensar em integrar gente desta pandilha.

Os ponto fulcrais para se confiar na sua candidatura ou em qualquer outra:

- não integrar elemento algum da trupe que lá está

-  fazer uma auditoria

- rever os estatutos

Qualquer candidato que não se comprometa com estes 3 pontos não merece o voto.


A serio que pensam que algum candidato que ambicione ganhar as eleições vai dizer nesta altura que não conta com RC ? Perguntem ao RGS ou ao SoB directamente se não contam com ele, eu também estou farto do RC de ser conivente com o estado que se vive no Benfica , agora Obviamente não se pode dizer antes das eleições que se corre com ele, isso era dizer adeus a qualquer hipótese que se tenha.


booggie

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: booggie em 22 de Setembro de 2020, 19:40
Citação de: CitriC em 22 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Ribas1 em 22 de Setembro de 2020, 18:00
Citação de: CitriC em 22 de Setembro de 2020, 15:19
Citação de: Ribas1 em 22 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Setembro de 2020, 14:33
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=147013183733383&id=110627270705308

O candidato do Movimento Servir o Benfica à Presidência do Conselho Fiscal, Nuno Ferreira Leite, fala sobre os Orçamentos e R&C e as alterações que propomos efectuar em caso de chumbo dos mesmos.

Relembramos que o candidato estará em Directo, amanhã, nesta página, a analisar o R&C recentemente apresentado e disponível para responder às questões que os sócios queiram colocar. Amanhã às 21h30. Absolutamente a não perder!

#ConselhoFiscal
#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://youtu.be/XPXcvv3sdks
Gosto que hajam consequências aos chumbos dos R&C, não sei se eleições antecipadas serão a melhor opção...

Isso seria simplesmente ao segundo chumbo consecutivo. Já agora eu acho que isto era o que acontecia entre 1985 e 1996.


Percebi isso e acho que é claramente melhor do que o desprezo actual, no entanto não sei se para a estabilidade do clube essa seria a melhor solução. No entanto não me parece uma situação fácil de encontrar uma alternativa.

Sim, confesso que não é nada fácil. Concordo contigo

Sexta-feira vamos perceber que tipo dd oposição e que ações esta direcção deve tomar face a esta pequena mas existente ameaça.

No futebol nunca dar nada por garantido, muito menos com o presente e futuro do Benfica.

Nem que tivesse que haver transporte ou auxílio aos mais idosos e longínquo das mesas/locais de voto.

Criar uma enorme associação para o bem do BENFICA.




:bandeira1:

Eu proponho polícia, prisão e envio para campos de concentração.

O grande SLV não pode estar a ser ameaçado pelos que ousam votar contra um orçamento, e colocar em causa este regime.

No melhor ano de sempre, é de recear quem anda a tentar usurpar o projecto Benfica.

dreadrocK

Vamos passar de melhor ano de sempre para o pior ano de sempre.

:bandeira1:


Cor_rubrum

E o RC o que achará disto tudo ?
Aceitará trabalhar com JNL ?
A mim parece-me que JNL se precipitou.
Imaginemos que a auditoria revelará que RC foi o putativo responsável por uma transação ruinosa.
É evidente que se a ideia é fazer uma auditoria, JNL contará numa fase inicial apenas com o seu núcleo da candidatura.
A pergunta seguinte é: "Será Rui Costa isento dos erros daquele saco de gatos que é a equipa de LFV e se será reabilitável" ?
Eu sempre fui um admirador confesso do RC e ainda acho que é o único que percebe alguma coisa de futebol naqueles gabinetes da Luz e do Seixal repletos de gente inepta e/ou parasita.
Mas disse sempre Ámen a Vieira ou pelo menos se houve alguma discordância nunca chegou ao ponto de bater com a aporta como o fez, corajosamente RGS.
Por isso, dependendo da vontade dele, e do que mostrar a auditoria, eu acho que seria de equacionar trazer RC de volta ao benfiquismo genuíno.


CitriC

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Setembro de 2020, 19:10
Temos a honra de publicar, hoje, a versão descarregável do nosso Plano de Gestão para o quadriénio 2020-2024, oportunamente apresentado no passado dia 24 de Agosto.

Baseado nos nossos três pilares essenciais: Ambição Desportiva, Tradição Democrática e Transparência.

Quem somos, o porquê de aqui estarmos, as cerca de 100 medidas propostas para da melhor forma Servir o Benfica.

Convidamos todos a descarregar o documento visitando o site do Movimento em www.servirobenfica.pt ou através do link directo:

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/movimento_sob_-_plano_de_gest%C3%A3o_2020_-_2024.pdf

Partilhem-no. Foi escrito com o nosso amor, mas é uma oferta do Movimento ao Sport Lisboa e Benfica. A todos os sócios do Clube.

O amor maior que nos une, que nos trouxe até aqui, e que, certamente, nos fará continuar.

Assim se serve o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

Muitos Parabéns !

Melatonina

Viva pessoal!
Alguém aqui tem a informação se as casas do Benfica no estrangeiro vão ter mesas de voto?
Obrigado!

Ribas1

Alguém sabe em que data vamos saber quais as listas que efectivamente iram a eleições?

Ribas1

Citação de: Melatonina em 22 de Setembro de 2020, 20:39
Viva pessoal!
Alguém aqui tem a informação se as casas do Benfica no estrangeiro vão ter mesas de voto?
Obrigado!
Penso que ainda não foi comunicado sequer quais os locais de voto em Portugal. E penso que nas eleições anteriores, quem está no estrangeiro recebia uma carta com dados para poder votar online.

CitriC

Citação de: Centrix em 22 de Setembro de 2020, 01:45
https://www.youtube.com/watch?v=WgdlOQP9m08

Andava no YouTube a ver vídeos de golos na Luz e acabei por chegar aqui. Uma coisa é certa: ainda não deu para lidar com a eliminação da passada terça-feira.

O Benfica merece estar nestes palcos, tanto dentro como fora do campo. Fomos feitos para isto... e devemos isso àqueles que fizeram do Benfica o gigante (adormecido) que hoje é.

Chega de mediocridade, por favor... Falem com os vossos familiares, amigos, conhecidos... porra, falem com estranhos se for preciso.

Precisamos de pôr o Benfica no lugar que merece, antes que seja tarde de mais. Em Outubro, votemos pelo Benfica!


Olha saí de lá todo rouco  :-X



ps: Assim se vê a força do SLB!

magoslb

Citação de: Just em 22 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: El Tacuara em 22 de Setembro de 2020, 14:10
Ouvi a entrevista que o NL deu em que o RAP estava ao lado. Quando respondeu que contava com o Rui Costa (algo parecido) caso fosse eleito, "morreu" naquele momento para mim.

O Costa é a "cara" da atual direção e com o seu silêncio, tem pactuado e dado cobertura, a todas as trafulhices do Luís.

JNL não pode pensar em integrar gente desta pandilha.

Os ponto fulcrais para se confiar na sua candidatura ou em qualquer outra:

- não integrar elemento algum da trupe que lá está

-  fazer uma auditoria

- rever os estatutos

Qualquer candidato que não se comprometa com estes 3 pontos não merece o voto.


A serio que pensam que algum candidato que ambicione ganhar as eleições vai dizer nesta altura que não conta com RC ? Perguntem ao RGS ou ao SoB directamente se não contam com ele, eu também estou farto do RC de ser conivente com o estado que se vive no Benfica , agora Obviamente não se pode dizer antes das eleições que se corre com ele, isso era dizer adeus a qualquer hipótese que se tenha.

Basta dizer que estão focados nos programas e pessoas que estão nas respectivas listas. Não há necessidade de estar a dar a entender a mão a gente dessa.

thiagorosa84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2020, 17:18


https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/photos/a.364818493634949/3220556338061136/


Rui Gomes da Silva

"Cumprem-se 35 anos do fecho do mítico 3.º Anel, numa vitória por 2-1 contra o Dínamo de Bucareste, à qual, como habitualmente, não faltei. Mas já antes dele o nosso estádio era assim: um glorioso monumento. Em 1964, eu com 6 anos e ele com 10, encontrámo-nos."


Achor81

Citação de: thiagorosa84 em 22 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2020, 17:18


https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/photos/a.364818493634949/3220556338061136/


Rui Gomes da Silva

"Cumprem-se 35 anos do fecho do mítico 3.º Anel, numa vitória por 2-1 contra o Dínamo de Bucareste, à qual, como habitualmente, não faltei. Mas já antes dele o nosso estádio era assim: um glorioso monumento. Em 1964, eu com 6 anos e ele com 10, encontrámo-nos."

Destas o Vieira não têm.

S1Benfica

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Setembro de 2020, 19:10
Temos a honra de publicar, hoje, a versão descarregável do nosso Plano de Gestão para o quadriénio 2020-2024, oportunamente apresentado no passado dia 24 de Agosto.

Baseado nos nossos três pilares essenciais: Ambição Desportiva, Tradição Democrática e Transparência.

Quem somos, o porquê de aqui estarmos, as cerca de 100 medidas propostas para da melhor forma Servir o Benfica.

Convidamos todos a descarregar o documento visitando o site do Movimento em www.servirobenfica.pt ou através do link directo:

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/movimento_sob_-_plano_de_gest%C3%A3o_2020_-_2024.pdf

Partilhem-no. Foi escrito com o nosso amor, mas é uma oferta do Movimento ao Sport Lisboa e Benfica. A todos os sócios do Clube.

O amor maior que nos une, que nos trouxe até aqui, e que, certamente, nos fará continuar.

Assim se serve o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica
"Todos" assumem que esta é a melhor alternativa para o Benfica. Ao mesmo tempo, "todos" dizem que a candidatura mais forte é outra. (?)

Que eu saiba partem todas do 0...um dia hei-de perceber a lógica.