Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: MALU15 em 22 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: MALU15 em 22 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: MALU15 em 22 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2020, 22:44
Percebo a delicadeza da manutenção do Rui Costa, compreendo que RC e DSO podem fazer uma espécie de ponte entre esta e a futura gestão. Mas o ideal é toda a direção de LFV sair sem apelo nem agravo.
Ó meu caro, talvez estejas a precisar de uma boa dose de realismo. Mais "pandemias" não! Já nos  chega a do Covid- 19  ...
Malu, percebo que não partilhes do meu desejo, o realismo irá ser dado em Outubro, sei que será muitíssimo difícil LFV, mas ainda agora tivemos uma eliminação bem pior que o covid 19, com custo de mais 50M... com esta gestão perdemos para qq merda de 3 terceira categoria europeia. Tenho pena que a ambição de muitos benfiquista esteja pela rua das amarguras.
Ah bom, não passa dum teu desejo, já fico mais descansado. É que se eu li bem, o teu texto é tão afirmativo, que já são favas contadas. Só faltou dizeres quem vai ser o candidato que vai tomar posse como Presidente.

Mais uma vez, estás em direção errada, quem anda por por aqui a falar em arrasar, 70%, 80% ou 95% certamente não sou eu...
Olha, eu é que não sou de certeza, e tb já não sou um novato nestas andanças.

tirando alguns "bots" e outros quais que só atrapalham a discussão, aquilo que afirmei era num contexto de vários users sobre o que fazer a DSO e RC num cenário de derrota de LFV. E para todo o caso, o momento eleitoral que vivemos, e para quem vive apaixonadamente o clube, gosta de colocar cenários e hipóteses.
 

PlusUltra

Citação de: BC em 22 de Setembro de 2020, 23:23
Um dos argumentos dos Vieiristas (sim do Benfica não são), é atacar o JNL porque um dia tirou uma fotografia com o Vieira?

Então quem um dia votou Vieira, agora já não pode votar noutro candidato é?

Quem um dia tirou uma foto com o Maxi ou o JJ já não é do Benfica, não é?

Ahahahahahah

Só falta o Vieira lalalala

Está quase. Tic-tac-tic-tac...

Parece que alguns não entendem que as pessoas (candidatos, apoiantes, etc.) têm direito a mudar de opinião (para melhor, no caso), e se agora essas pessoas (candidatos, apoiantes, etc.) afirmam que têm posições que não tinham no passado, têm direito ao benefício da dúvida (de forma ponderada), a não ser que já tenham demonstrado de forma evidente que essa mudança é só conversa.

Quem pelos vistos não muda (para melhor) é o LFV.

DD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 21:17
O programa de LFV já está disponível?
O de JNL, estará por dias, mas eu gostaria de estudar bem o de LFV. É a minha costela masoquista a ditar leis.
Isto desemboca na minha pergunta seguinte: Se a "sondagem" que encabeça esta página foi retirada sob o pretexto de nem todas as listas e programas estarem formalizados, irá permanecer assim, com o conta-quilómetros a zeros, caso o Sr. Presidente prescinda de apresentar o seu programa ?
O projecto do lfv é "tenham memoria ", "pedras da calçada" ; " devem querer um novo vala e azevedo "





:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Memória só para o que interessa...nao convem ter memoria para:

o treinador ser o ideal há tres meses e agora ser outro;
ha uns meses nao podiamos gastar mto dinheiro e entretanto ja gastámos 80 milhoes;
A opa rejeitada;
Para ja não falar nos casos judiciais e nas enumeras mentiras ao longos de 17 anos!!!!

Tomahawk

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Tomahawk em 22 de Setembro de 2020, 21:19
Relativamente à futura Administração da SAD e  à inclusão ou não de Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira, bem como a outros temas relevantes sobre o Benfica, esta foi a posição de RGS  na sua entrevista ao Record do passado dia 5 de Setembro de 2020:

Record - Fará uma Auditoria?
RGS - Sim.

Record - Face ao que elencou, manterá o mesmo sistema de governação?
RGS - Não. Eu serei Presidente não executivo e sem remuneração. Escolherei para CEO um membro actual do Conselho de Administração de um Banco português. Eu serei o representante dos sócios e haverá uma Comissão Exectutiva de 3 elementos para gerir o futebol e a SAD.

Record - Lourenço Pereira Coelho fará parte dessa equipa?
RGS - Será um desses 3 membros. A não ser que se auto-exclua.

Record - Conta com Rui Costa e com Domingos Soares de Oliveira?
RGS - Rui Costa foi um grande jogador e tem uma ligação emocional ao Benfica...
Domingos Soares de Oliveira faz parte da equipa de LFV. Presumo que terá disponibilidade para sair. Tenho todo o respeito por ele, mas vou querer a minha equipa!


O último parágrafo refere-se exclusivamente a DSO. De RC, disse apenas que tinha sido um grande jogador.
Portanto, a questão sobre RC não foi totalmente  respondida e presta-se a uma interpretação semelhante à de JNL. Tem lá as reticências que são evidentemente do jornalista, mas querem expressar algo em aberto.
Mas sim a posição sobre DSO é clara. RGS não conta com ele.
JNL disse que faria uma auditoria, trabalharia com a sua equipa e depois em função dos resultados da auditoria agiria em conformidade em relação aos dois elementos em  questão.

Na minha interpretação, sem ter sido explícito como em relação a DSO, RGS  deixou claro não contar com Rui Costa.

A uma pergunta directa como:
" Conta com Rui Costa e com Domingos Soares de Oliveira?",
RGS não diz que vai ver, que terá de reunir 1º com ele, ou esperar resultados da auditoria, limitou-se apenas a constatar, por respeito ao passado de Rui Costa, que este tinha sido um grande jogador e que era Benfiquista (alfinetada a DSO), e encerrou o assunto Rui Costa.


Geovanni95

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2020, 07:00
O pessoal gosta de ter os grandes craques.. mas depois ao mesmo tempo usa o facto de se investir 80M€ como arma de arremesso.!!! Só rir.. não há  a mínima coerência. Parecem putos é o que é.

A ideia que dá é que gostavam de ter cá os Cebolinhas, Luca W, etc etc.. mas tinham que ter custado zero!!!!!!!!!!!!!!!! Mas quando for para vender tem que sair tudo acima dos 50M€!!!!!!!!!!

Eu seja resumindo.. vive-se no mundo virtual.. da fantasia, onde tudo é perfeito e ao nosso gosto.

Por falar em coerência:

No ano do Penta gastou-se 9 milhões e mandaram embora uma defesa forte. Isto porque o Benfica tinha condições para vencer e isso seria perigoso pois o clube do Vieira estava prestes a perder mais um campeonato.

Este ano como há eleições e um pandemia por arrasto é que se decide gastar à parva!

zizou

E no legado de LFV que o nosso maior rival tem as conquistas mais relevantes da sua história.
Por mim isso é suficiente, basta desta incompetência.

Sylphs

Citação de: Glorificus em 22 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 20:31
E o RC o que achará disto tudo ?
Aceitará trabalhar com JNL ?
A mim parece-me que JNL se precipitou.
Imaginemos que a auditoria revelará que RC foi o putativo responsável por uma transação ruinosa.
É evidente que se a ideia é fazer uma auditoria, JNL contará numa fase inicial apenas com o seu núcleo da candidatura.
A pergunta seguinte é: "Será Rui Costa isento dos erros daquele saco de gatos que é a equipa de LFV e se será reabilitável" ?
Eu sempre fui um admirador confesso do RC e ainda acho que é o único que percebe alguma coisa de futebol naqueles gabinetes da Luz e do Seixal repletos de gente inepta e/ou parasita.
Mas disse sempre Ámen a Vieira ou pelo menos se houve alguma discordância nunca chegou ao ponto de bater com a aporta como o fez, corajosamente RGS.
Por isso, dependendo da vontade dele, e do que mostrar a auditoria, eu acho que seria de equacionar trazer RC de volta ao benfiquismo genuíno.


RGS saiu porque queria que o LFV o indicasse como O VICE-PRESIDENTE.

Basicamente queria ser o herdeiro da coroa.

Não tentem reescrever a historia.
Claro.. Porque o Record o disse é porque é verdade! E depois são oa outros que querem reescrever a história  :rir:

fyure

Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2020, 10:32
Ter sido vice presidente da Mcdonalds e ter saído normalmente é mau visto, mas ter estado no Alverca e ter deixado o clube em mau estado é um excelente indício. :estrelas:
Se devesse milhões à banca ainda era como o outro, agora currículos de excelência em gestão de empresas...

Pá, o vendedor das hamburgas não é bruto. A gente precisa dum gajo bruto.

intomic

Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2020, 13:57
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho



60 anos à frente. Vieira era jovem e ja sabia que a Fly Emirates ia patrocinar o seu clube do coração. Mesmo que a Fly Emirates nem existisse...

xiribiti

Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2020, 13:57
Citação de: xiribiti em 22 de Setembro de 2020, 12:39
Dou 1000€ ao primeiro garotão que consiga uma foto do Vieira a demonstrar o seu benfiquismo antes de ter entrado no clube pela mão do vilavinho



Em dinheiro ou em cheque?

xiribiti

Citação de: DD em 23 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 21:17
O programa de LFV já está disponível?
O de JNL, estará por dias, mas eu gostaria de estudar bem o de LFV. É a minha costela masoquista a ditar leis.
Isto desemboca na minha pergunta seguinte: Se a "sondagem" que encabeça esta página foi retirada sob o pretexto de nem todas as listas e programas estarem formalizados, irá permanecer assim, com o conta-quilómetros a zeros, caso o Sr. Presidente prescinda de apresentar o seu programa ?
O projecto do lfv é "tenham memoria ", "pedras da calçada" ; " devem querer um novo vala e azevedo "





:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Memória só para o que interessa...nao convem ter memoria para:

o treinador ser o ideal há tres meses e agora ser outro;
ha uns meses nao podiamos gastar mto dinheiro e entretanto ja gastámos 80 milhoes;
A opa rejeitada;
Para ja não falar nos casos judiciais e nas enumeras mentiras ao longos de 17 anos!!!!

Para lembrar que é na vigência dele que o porto ganhou mais títulos internacionais e 10 campeonatos em 17!!!!! Hegemonia para garotões

Microwaves

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Relembro que sexta vai a votação o R&C do nosso clube. É dia de dar novo sinal ao universo Benfica que o tempo de mudança chegou. Todos temos de fazer o nosso papel neste virar de rumo. Todos à Luz na sexta. Hora do chumbo das contas
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Motörhead

Citação de: DD em 23 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 21:17
O programa de LFV já está disponível?
O de JNL, estará por dias, mas eu gostaria de estudar bem o de LFV. É a minha costela masoquista a ditar leis.
Isto desemboca na minha pergunta seguinte: Se a "sondagem" que encabeça esta página foi retirada sob o pretexto de nem todas as listas e programas estarem formalizados, irá permanecer assim, com o conta-quilómetros a zeros, caso o Sr. Presidente prescinda de apresentar o seu programa ?
O projecto do lfv é "tenham memoria ", "pedras da calçada" ; " devem querer um novo vala e azevedo "





:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Memória só para o que interessa...nao convem ter memoria para:

o treinador ser o ideal há tres meses e agora ser outro;
ha uns meses nao podiamos gastar mto dinheiro e entretanto ja gastámos 80 milhoes;
A opa rejeitada;
Para ja não falar nos casos judiciais e nas enumeras mentiras ao longos de 17 anos!!!!
Acrescento também que há ums os meses o projecto era uma Benfica Europeu com la Masia do Seixal.

nuno16577

Citação de: Glorificus em 22 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 20:31
E o RC o que achará disto tudo ?
Aceitará trabalhar com JNL ?
A mim parece-me que JNL se precipitou.
Imaginemos que a auditoria revelará que RC foi o putativo responsável por uma transação ruinosa.
É evidente que se a ideia é fazer uma auditoria, JNL contará numa fase inicial apenas com o seu núcleo da candidatura.
A pergunta seguinte é: "Será Rui Costa isento dos erros daquele saco de gatos que é a equipa de LFV e se será reabilitável" ?
Eu sempre fui um admirador confesso do RC e ainda acho que é o único que percebe alguma coisa de futebol naqueles gabinetes da Luz e do Seixal repletos de gente inepta e/ou parasita.
Mas disse sempre Ámen a Vieira ou pelo menos se houve alguma discordância nunca chegou ao ponto de bater com a aporta como o fez, corajosamente RGS.
Por isso, dependendo da vontade dele, e do que mostrar a auditoria, eu acho que seria de equacionar trazer RC de volta ao benfiquismo genuíno.


RGS saiu porque queria que o LFV o indicasse como O VICE-PRESIDENTE.

Basicamente queria ser o herdeiro da coroa.

Não tentem reescrever a historia.
É feio inventar.

RGS saiu em desacordo com a gestão que o Vieira queria implementar e com a ideia do Vieira com o parceiro estratégico.

A seguir vieram os cartilhados queimar o RGS com a essa teoria que afirmas.

panchito82

Diria que bem pior do que ser destruído é ser diminuído e ridicularizado todos os dias. É como me sinto. Um clube da dimensão do Sport Lisboa e Benfica não pode estar entregue a estas baratas. Ligo a BTV, areia para os olhos. Sempre as mesmas vozes, as mesmas pessoas, o mesmo lodaçal. Não sei como é que ainda pago para ter esta merda. Este clube é um autêntico pântano. Gerido por incompetentes, debatido por cães de fila e orientado por analfabetos que custam 12 milhões e nem numa competição europeia conseguem marcar presença. Venham cá defendê-lo, venham. Para lutar na lama por um título ridículo chegam os professores de ginástica. Que desilusão tão grande... Passou uma semana e ainda não caí em mim. Amadorismo puro... Vergonha das vergonhas! Pior do que a situação em si é a aceitação da mesma, a falta de exigência. Se se chateiam é porque voaram os 40 milhões. O prestígio pouco importa, afinal de contas é só mais uma derrota. É o novo normal, que diz muito da alienação dos valores do clube pelos Marinhos, Pragais Colaços, Guerras e Capristanos. Apanhámos pela frente um grande PAOK - coitados dos gregos, que ainda têm de se incomodar a lutar pela entrada na fase de grupos.

O Benfica Campus faz anos e a melhor maneira de festejar é pôr o preço certo ao Gonçalo Ramos e escorraçar Jota e Florentino do clube, numa espécie de segunda guerra mundial à formação. Depois de tudo o que fizeram do Seixal e de toda a algazarra, a montanha pariu um rato. A "menina dos olhos de Vieira", diz a newsletter. Que puta de vergonha... Só mentiras e mais mentiras. Rua do meu clube!

Há dias em que só me apetece deixar isto de vez.