Eleições 2020

panchito82

Citação de: nuno16577 em 23 de Setembro de 2020, 07:08
Citação de: Glorificus em 22 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 20:31
E o RC o que achará disto tudo ?
Aceitará trabalhar com JNL ?
A mim parece-me que JNL se precipitou.
Imaginemos que a auditoria revelará que RC foi o putativo responsável por uma transação ruinosa.
É evidente que se a ideia é fazer uma auditoria, JNL contará numa fase inicial apenas com o seu núcleo da candidatura.
A pergunta seguinte é: "Será Rui Costa isento dos erros daquele saco de gatos que é a equipa de LFV e se será reabilitável" ?
Eu sempre fui um admirador confesso do RC e ainda acho que é o único que percebe alguma coisa de futebol naqueles gabinetes da Luz e do Seixal repletos de gente inepta e/ou parasita.
Mas disse sempre Ámen a Vieira ou pelo menos se houve alguma discordância nunca chegou ao ponto de bater com a aporta como o fez, corajosamente RGS.
Por isso, dependendo da vontade dele, e do que mostrar a auditoria, eu acho que seria de equacionar trazer RC de volta ao benfiquismo genuíno.


RGS saiu porque queria que o LFV o indicasse como O VICE-PRESIDENTE.

Basicamente queria ser o herdeiro da coroa.

Não tentem reescrever a historia.
É feio inventar.

RGS saiu em desacordo com a gestão que o Vieira queria implementar e com a ideia do Vieira com o parceiro estratégico.

A seguir vieram os cartilhados queimar o RGS com a essa teoria que afirmas.

A imagem do RGS foi completamente destruída por uma cartilha criminosa. Um benfiquista incrível, sem agendas e cujo objetivo da candidatura é dar continuação ao ponto de rutura a que chegou dentro do clube, reparando, precisamente, o que acha estar profundamente errado. Como podem alguns sócios odiá-lo tanto? Como pode ter, muitas vezes, tão pouca aceitação? Defendeu sempre o Benfica em toda e qualquer circunstância, apaixonadamente e sem tréguas. Às vezes até demais, a entrar num registo de fanatismo. É uma vergonha, o que lhe fizeram. Distorceram tudo o que ele é - o verdadeiro RGS - e inventaram outro, mas ainda vão ter de levar com ele. É um candidato muito forte, muito conhecedor da realidade do clube e do futebol português. Tem um programa eleitoral com ideias decisivas para o nosso futuro que deviam aqui ser mais debatidas. É o benfiquismo puro aliado à experiência.

Slbstriker

Citação de: PlusUltra em 23 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: BC em 22 de Setembro de 2020, 23:23
Um dos argumentos dos Vieiristas (sim do Benfica não são), é atacar o JNL porque um dia tirou uma fotografia com o Vieira?

Então quem um dia votou Vieira, agora já não pode votar noutro candidato é?

Quem um dia tirou uma foto com o Maxi ou o JJ já não é do Benfica, não é?

Ahahahahahah

Só falta o Vieira lalalala

Está quase. Tic-tac-tic-tac...

Parece que alguns não entendem que as pessoas (candidatos, apoiantes, etc.) têm direito a mudar de opinião (para melhor, no caso), e se agora essas pessoas (candidatos, apoiantes, etc.) afirmam que têm posições que não tinham no passado, têm direito ao benefício da dúvida (de forma ponderada), a não ser que já tenham demonstrado de forma evidente que essa mudança é só conversa.

Quem pelos vistos não muda (para melhor) é o LFV.

Claro, quantos aqui não apoiaram o Damásio, o Vale e Azevedo ou o Vieira, ou tal como o Rui Gomes da Silva que esteve na direcção do Vieira e que mudou de opinião acerca da estratégia adoptada pelo clube!

Mudaram de opinião porque perceberam que não era aquele o caminho, e fizeram bem.

Eu também já votei Vieira, apoiei o Vale e Azevedo, mas depois entendi que o rumo do Benfica deveria ser outro.

E outra coisa, o Vieira não pense que o clube é dele, com a conversa do "foram os benfiquistas que deram cabo do Benfica", e que mais ninguém tem direito a dirigir o clube, isto porque o Benfica sempre viveu em democracia, e não num regime de compadrio e de favores, e de utilização do clube para o que querem e que lhes apetece.

John Locke

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:45
Perguntem antes ao Noronha Lopes como conseguiu ir para a MacDonalds.

Como é que tinha a conta da MacDonalds na sociedade de advogados onde trabalhava e como conseguiu retirar esse cliente ao patrão indo para a MacDonalds...

Desculpem mas já me chegou um Vale e Azevedo.

Já sabemos como o Noronha foi para a MacDonald's

Agora como é que o Vieira foi ter ali, na foto?



Essa foto conta muita coisa, da esquerda para a direita...

- Paulo Barbosa, o tipo que trouxe os Russos para o Benfica e depois os desviou para o porto...
- Eduardo Rodrigues, sócio da Obriverca, passou a ser o único sócio quando correu com LFV de lá, num das suas quintas nas encostas de Alverca, pernoitava frequentemente Pinto da Costa, quando vinha cá abaixo, são hoje em dia grandes amigos... Eduardo Rodrigues veio da Beira Baixa ainda muito novo, 4ª classe mal tirada, diz que fez fortuna no mundo da arte... Adepto portista ferrenho, chegou a ter camarote no dragão.
- Jacinto Marta, 3º sócio da Obriverca, falecido por doença, dizem que era o cérebro da empresa.
- LFV, se o outro fez fortuna em arte, este fe-la a vender pneus... Considerado o elo mais fraco da Obriverca, participava nas festanças do sócio na quinta... Onde entre muitas coisas se jogava à sueca, dizem que frequentemente o deixavam ganhar para ficar feliz e alinhar em negócios que muitas vezes acabavam por ser ruinosos para ele. Em conjunto as empresas de LFV e Eduardo Rodrigues deviam para cima de mil milhões de euros à banca, sobretudo ao NB e CGD.
- Pinto da Costa, sem comentários...

E é isto que nos preside há 17 anos...


magoslb

Citação de: John Locke em 23 de Setembro de 2020, 08:30
Citação de: cachecolglorioso em 22 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: Count Dracula em 21 de Setembro de 2020, 21:45
Perguntem antes ao Noronha Lopes como conseguiu ir para a MacDonalds.

Como é que tinha a conta da MacDonalds na sociedade de advogados onde trabalhava e como conseguiu retirar esse cliente ao patrão indo para a MacDonalds...

Desculpem mas já me chegou um Vale e Azevedo.

Já sabemos como o Noronha foi para a MacDonald's

Agora como é que o Vieira foi ter ali, na foto?



Essa foto conta muita coisa, da esquerda para a direita...

- Paulo Barbosa, o tipo que trouxe os Russos para o Benfica e depois os desviou para o porto...
- Eduardo Rodrigues, sócio da Obriverca, passou a ser o único sócio quando correu com LFV de lá, num das suas quintas nas encostas de Alverca, pernoitava frequentemente Pinto da Costa, quando vinha cá abaixo, são hoje em dia grandes amigos... Eduardo Rodrigues veio da Beira Baixa ainda muito novo, 4ª classe mal tirada, diz que fez fortuna no mundo da arte... Adepto portista ferrenho, chegou a ter camarote no dragão.
- Jacinto Marta, 3º sócio da Obriverca, falecido por doença, dizem que era o cérebro da empresa.
- LFV, se o outro fez fortuna em arte, este fe-la a vender pneus... Considerado o elo mais fraco da Obriverca, participava nas festanças do sócio na quinta... Onde entre muitas coisas se jogava à sueca, dizem que frequentemente o deixavam ganhar para ficar feliz e alinhar em negócios que muitas vezes acabavam por ser ruinosos para ele. Em conjunto as empresas de LFV e Eduardo Rodrigues deviam para cima de mil milhões de euros à banca, sobretudo ao NB e CGD.
- Pinto da Costa, sem comentários...

E é isto que nos preside há 17 anos...



A cereja em cima do bolo era ser sócio de lagartos e porcos e não ser sócio do Benfica.

Há 19 anos(2 com expert de futebol para MV) que desvirtua os valores do Sport Lisboa e Benfica.

A máquina de propaganda está a todo o vapor. Tudo farão para que este artista aguente a galinha dos ovos de ouro, que é a deles tb.

Se o arguido cai, muitos devem ir por arrasto.

nuno16577

Citação de: panchito82 em 23 de Setembro de 2020, 08:19
Citação de: nuno16577 em 23 de Setembro de 2020, 07:08
Citação de: Glorificus em 22 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 20:31
E o RC o que achará disto tudo ?
Aceitará trabalhar com JNL ?
A mim parece-me que JNL se precipitou.
Imaginemos que a auditoria revelará que RC foi o putativo responsável por uma transação ruinosa.
É evidente que se a ideia é fazer uma auditoria, JNL contará numa fase inicial apenas com o seu núcleo da candidatura.
A pergunta seguinte é: "Será Rui Costa isento dos erros daquele saco de gatos que é a equipa de LFV e se será reabilitável" ?
Eu sempre fui um admirador confesso do RC e ainda acho que é o único que percebe alguma coisa de futebol naqueles gabinetes da Luz e do Seixal repletos de gente inepta e/ou parasita.
Mas disse sempre Ámen a Vieira ou pelo menos se houve alguma discordância nunca chegou ao ponto de bater com a aporta como o fez, corajosamente RGS.
Por isso, dependendo da vontade dele, e do que mostrar a auditoria, eu acho que seria de equacionar trazer RC de volta ao benfiquismo genuíno.


RGS saiu porque queria que o LFV o indicasse como O VICE-PRESIDENTE.

Basicamente queria ser o herdeiro da coroa.

Não tentem reescrever a historia.
É feio inventar.

RGS saiu em desacordo com a gestão que o Vieira queria implementar e com a ideia do Vieira com o parceiro estratégico.

A seguir vieram os cartilhados queimar o RGS com a essa teoria que afirmas.

A imagem do RGS foi completamente destruída por uma cartilha criminosa. Um benfiquista incrível, sem agendas e cujo objetivo da candidatura é dar continuação ao ponto de rutura a que chegou dentro do clube, reparando, precisamente, o que acha estar profundamente errado. Como podem alguns sócios odiá-lo tanto? Como pode ter, muitas vezes, tão pouca aceitação? Defendeu sempre o Benfica em toda e qualquer circunstância, apaixonadamente e sem tréguas. Às vezes até demais, a entrar num registo de fanatismo. É uma vergonha, o que lhe fizeram. Distorceram tudo o que ele é - o verdadeiro RGS - e inventaram outro, mas ainda vão ter de levar com ele. É um candidato muito forte, muito conhecedor da realidade do clube e do futebol português. Tem um programa eleitoral com ideias decisivas para o nosso futuro que deviam aqui ser mais debatidas. É o benfiquismo puro aliado à experiência.
Tudo dito, e o que me custa mais é a velocidade com que as pessoas comem estas merdas.

xiribiti

Citação de: Microwaves em 23 de Setembro de 2020, 07:01
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Relembro que sexta vai a votação o R&C do nosso clube. É dia de dar novo sinal ao universo Benfica que o tempo de mudança chegou. Todos temos de fazer o nosso papel neste virar de rumo. Todos à Luz na sexta. Hora do chumbo das contas
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Tem servido de muito

magoslb

Citação de: fyure em 23 de Setembro de 2020, 03:19
Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2020, 10:32
Ter sido vice presidente da Mcdonalds e ter saído normalmente é mau visto, mas ter estado no Alverca e ter deixado o clube em mau estado é um excelente indício. :estrelas:
Se devesse milhões à banca ainda era como o outro, agora currículos de excelência em gestão de empresas...

Pá, o vendedor das hamburgas não é bruto. A gente precisa dum gajo bruto.

Ao menos se tivesse um CV destes ainda passava.

https://www.esquerda.net/artigo/novo-banco-ajudou-com-86-milhoes-uma-empresa-de-luis-filipe-vieira-no-brasil/70232

https://omirante.pt/semanario/2017-08-10/economia/2017-08-09-Obriverca-vai-ser-liquidada-pela-via-judicial-com-dividas-ao-Estado-de-72-milhoes

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/luis-filipe-vieira-provoca-perdas-de-225-milhoes-ao-novo-banco

xiribiti

Não ter espinha deve ser bom, eu passo a vida cheio de dores nas costas, ao menos os invertebrados não têm problemas desses.

Glori88

estatutariamente, com que atencedência têm de ser marcadas as eleições? Preciso de marcar férias e não quero falhar o #OUTubro

fjorge

Andam aí a sair umas sondagens ridículas claramente a tentar descredibilizar a candidatura do JNL com o objectivo de desmobilizar o pessoal.
Vamos dar-lhes uma surpresa em Outubro.

0dr4c1r

Citação de: Glori88 em 23 de Setembro de 2020, 09:10
estatutariamente, com que atencedência têm de ser marcadas as eleições? Preciso de marcar férias e não quero falhar o #OUTubro

Art 55º 2. As reuniões ordinárias realizam-se:
a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de Outubro para a eleição da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal;

Art 56º 2. As Assembleias Gerais serão convocadas por meio de anúncios insertos em dois jornais diários, além do jornal do Clube e em sitio na Internet de acesso público, com a antecedência mínima de dez dias, se o prazo não dever ser diferente por disposição dos presentes Estatutos e onde deve constar a ordem de trabalhos, a data, hora e local de realização;

nuno16577

Citação de: fjorge em 23 de Setembro de 2020, 09:22
Andam aí a sair umas sondagens ridículas claramente a tentar descredibilizar a candidatura do JNL com o objectivo de desmobilizar o pessoal.
Vamos dar-lhes uma surpresa em Outubro.
Onde ?

Glori88

Citação de: 0dr4c1r em 23 de Setembro de 2020, 09:26
Citação de: Glori88 em 23 de Setembro de 2020, 09:10
estatutariamente, com que atencedência têm de ser marcadas as eleições? Preciso de marcar férias e não quero falhar o #OUTubro

Art 55º 2. As reuniões ordinárias realizam-se:
a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de Outubro para a eleição da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal;

Art 56º 2. As Assembleias Gerais serão convocadas por meio de anúncios insertos em dois jornais diários, além do jornal do Clube e em sitio na Internet de acesso público, com a antecedência mínima de dez dias, se o prazo não dever ser diferente por disposição dos presentes Estatutos e onde deve constar a ordem de trabalhos, a data, hora e local de realização;
Obrigado, não sabia que tinha uma janela em que era necessário realizar.

Nesse caso devem ser logo a 25, cálculo eu.

Sent from my SM-G980F using Tapatalk


Trapattoni

Citação de: panchito82 em 23 de Setembro de 2020, 08:19
Citação de: nuno16577 em 23 de Setembro de 2020, 07:08
Citação de: Glorificus em 22 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Setembro de 2020, 20:31
E o RC o que achará disto tudo ?
Aceitará trabalhar com JNL ?
A mim parece-me que JNL se precipitou.
Imaginemos que a auditoria revelará que RC foi o putativo responsável por uma transação ruinosa.
É evidente que se a ideia é fazer uma auditoria, JNL contará numa fase inicial apenas com o seu núcleo da candidatura.
A pergunta seguinte é: "Será Rui Costa isento dos erros daquele saco de gatos que é a equipa de LFV e se será reabilitável" ?
Eu sempre fui um admirador confesso do RC e ainda acho que é o único que percebe alguma coisa de futebol naqueles gabinetes da Luz e do Seixal repletos de gente inepta e/ou parasita.
Mas disse sempre Ámen a Vieira ou pelo menos se houve alguma discordância nunca chegou ao ponto de bater com a aporta como o fez, corajosamente RGS.
Por isso, dependendo da vontade dele, e do que mostrar a auditoria, eu acho que seria de equacionar trazer RC de volta ao benfiquismo genuíno.


RGS saiu porque queria que o LFV o indicasse como O VICE-PRESIDENTE.

Basicamente queria ser o herdeiro da coroa.

Não tentem reescrever a historia.
É feio inventar.

RGS saiu em desacordo com a gestão que o Vieira queria implementar e com a ideia do Vieira com o parceiro estratégico.

A seguir vieram os cartilhados queimar o RGS com a essa teoria que afirmas.

A imagem do RGS foi completamente destruída por uma cartilha criminosa. Um benfiquista incrível, sem agendas e cujo objetivo da candidatura é dar continuação ao ponto de rutura a que chegou dentro do clube, reparando, precisamente, o que acha estar profundamente errado. Como podem alguns sócios odiá-lo tanto? Como pode ter, muitas vezes, tão pouca aceitação? Defendeu sempre o Benfica em toda e qualquer circunstância, apaixonadamente e sem tréguas. Às vezes até demais, a entrar num registo de fanatismo. É uma vergonha, o que lhe fizeram. Distorceram tudo o que ele é - o verdadeiro RGS - e inventaram outro, mas ainda vão ter de levar com ele. É um candidato muito forte, muito conhecedor da realidade do clube e do futebol português. Tem um programa eleitoral com ideias decisivas para o nosso futuro que deviam aqui ser mais debatidas. É o benfiquismo puro aliado à experiência.
O que eu gostava mesmo de saber é o que é que as pessoas vêem em Noronha que não chegam a ver em RGS.
É que RGS já está na luta muito antes dela sequer ter começado e por lá tem continuado.

0dr4c1r

Citação de: Glori88 em 23 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: 0dr4c1r em 23 de Setembro de 2020, 09:26
Citação de: Glori88 em 23 de Setembro de 2020, 09:10
estatutariamente, com que atencedência têm de ser marcadas as eleições? Preciso de marcar férias e não quero falhar o #OUTubro

Art 55º 2. As reuniões ordinárias realizam-se:
a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de Outubro para a eleição da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal;

Art 56º 2. As Assembleias Gerais serão convocadas por meio de anúncios insertos em dois jornais diários, além do jornal do Clube e em sitio na Internet de acesso público, com a antecedência mínima de dez dias, se o prazo não dever ser diferente por disposição dos presentes Estatutos e onde deve constar a ordem de trabalhos, a data, hora e local de realização;
Obrigado, não sabia que tinha uma janela em que era necessário realizar.

Nesse caso devem ser logo a 25, cálculo eu.

Sent from my SM-G980F using Tapatalk



Se forem como têm sido (a uma sexta-feira) e se cumprirem os estatutos serão a 30 de Outubro.
Se decidirem mudar para o fim de semana será a 24 ou 31.