Eleições 2020

mojo_j0jo

O RGS tirou tempo de antena para mandar postas de pescada ao JNL, só demonstra o quão rasteiro ele é.

Deve ser dor de cotovelo de que o outro lado nem sequer falam dele.

É como os blogs da asa dele, palha e teorias da conspiração.

Por essas e por outras que nunca irá ser presidente do Benfica. Gosta muito do Benfica mas gosta mais de si próprio e de achar a última bolacha do pacote. Parece um caniche raivoso que não assusta ninguém

Barolas

Muito bem RGS. Muito forte nas indiretas. Dá-lhe Ruizão!

Benficaenadamais

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2020, 22:23
O RGS tirou tempo de antena para mandar postas de pescada ao JNL, só demonstra o quão rasteiro ele é.

Deve ser dor de cotovelo de que o outro lado nem sequer falam dele.

É como os blogs da asa dele, palha e teorias da conspiração.

Por essas e por outras que nunca irá ser presidente do Benfica. Gosta muito do Benfica mas gosta mais de si próprio e de achar a última bolacha do pacote. Parece um caniche raivoso que não assusta ninguém

Eu estou mais inclinado para o JNL, mas vi o live todo e até gostei. RGS completamente louco pelo o Benfica daria um bom presidente. Os unicos candidatos que não mandaram bicadas aos outros candidatos foram Francisco Benitez e JNL (que me lembre).


Estas seriam as eleições perfeitas caso o vieira não se candidatasse, porque com qualquer alternativa o Benfica estaria bem servido.

Barolas

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2020, 22:23
O RGS tirou tempo de antena para mandar postas de pescada ao JNL, só demonstra o quão rasteiro ele é.

Deve ser dor de cotovelo de que o outro lado nem sequer falam dele.

É como os blogs da asa dele, palha e teorias da conspiração.

Por essas e por outras que nunca irá ser presidente do Benfica. Gosta muito do Benfica mas gosta mais de si próprio e de achar a última bolacha do pacote. Parece um caniche raivoso que não assusta ninguém

Mas qual era a dúvida? E tudo se justifica com o seu grande benfiquismo. Finalmente que se chegou à frente, antes assim!

Guardião Encarnado

Citação de: Guardião Encarnado em 23 de Setembro de 2020, 22:01
LIVE DE NUNO LEITE, SERVIR O BENFICA

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/videos/695916537999354/

Relembro que a sessão é interactiva e, após a exposição do Nuno Leite, haverá lugar a sessão de perguntas e respostas focada no tema em discussão. Análise dos RC do clube e SAD.

Um momento de informação e reflexão para a votação de sexta-feira.

mojo_j0jo

Do JNL que é que tenho seguido mais, não passam charuto nenhum ao RGS .

E tem que vir o gajo atacar o JNL porquê mesmo? Eu vi o live, e o que ele teve ali a fazer foi medição de pilinhas para ver quem era mais benfiquista e pelo meio a mandar postas de pescada rasteiras.

E quem é por RGS e defende isso, também tem que defender atitude do BCC para com o RGS dia sim dia sim.

Tomahawk

Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2020, 20:21

https://www.facebook.com/AssociacaoBem/videos/2708684692734146
Grande , Grande Sessão de Perguntas e Respostas com RGS!!

Benfiquismo Puro, Coragem e Super Ambição em voltar a ter um Benfica grande, um Benfica hegemónico a nível nacional e a conseguir voltar a ser Campeão Europeu, com base num projecto a 4 anos, suportado num grande Treinador (com experiência em algumas das principais 5 Ligas Europeias e já vencedor da Liga dos Campeões + uma grande equipa de futebol em que os melhores jogadores ficam durante 4 anos ou, a sairem, será pela claúsula e sem pagamento de Comissões)!!

Realço a msg de despedida aos Sócios:
. Acreditem num Benfica Campeão, num Benfica Ecléctico e num Benfica com Verdade!
. Estas Eleições serão entre aqueles que querem que os seus filhos sejam do Benfica e aqueles que querem que o Benfica seja dos seus filhos (e também dos seus amigos com dinheiro e dos seus parceiros empresários).
. Em resposta ao convite da AssociaçãoBem para a sua presença na próxima semana num debate a 5 com os outros Candidatos , RGS aceitou de pronto o convite, lançando o repto aos outros Candidatos:
Venham daí discutir o futuro do Benfica sem medo. Não se escondam atrás de obras, ou de amizades e conivências!!

Carrega Benfica! Porque o Benfica não é deles! O BENFICA É NOSSO!!!! 


Saveloy

Tem piada porque a malta do RGS andava furiosa com os ataques do BCC, que diziam eram prova de que está feito com o Vieira.

kid bengala

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2020, 22:23
O RGS tirou tempo de antena para mandar postas de pescada ao JNL, só demonstra o quão rasteiro ele é.

Deve ser dor de cotovelo de que o outro lado nem sequer falam dele.

É como os blogs da asa dele, palha e teorias da conspiração.

Por essas e por outras que nunca irá ser presidente do Benfica. Gosta muito do Benfica mas gosta mais de si próprio e de achar a última bolacha do pacote. Parece um caniche raivoso que não assusta ninguém
Depois o pessoal admira-se, porque o Noronha não tem grande vontade de fazer debates sem o Vieira.

Sabe bem o que ia ser, e, naturalmente, não está para isso, especialmente, por alguém que não conta para o totobola, e que tudo tem feito para denegrir a sua campanha, através de baixeza.

Nirvana_87

Gostei muito de ouvir o RGS.

Bem mais entusiasmado e disponivel que o JNL, verdade seja dita.

Eterno Benfica

Já não está assegurado que além do voto eletronico vai haver também voto em papel?

Kurt Cobain 10

Citação de: tomorcego em 23 de Setembro de 2020, 20:37
Eu sou sincero, vou esperar pelo dia pra escolher em quem vou votar.
Vou ver qual será a lista com mais hipóteses de ganhar ao Vieira e será nessa em que votarei.
Mais importante do que ser o Rui Gomes da Silva ou Noronha Lopes, é ser o Vieira a sair.
Tirando o Bruno Costa Carvalho, as outras 3 listas tem boas ideias e estão todas contra o actual modelo do Benfica, e isso pra mim é suficiente.

nwpt

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Setembro de 2020, 22:38
Gostei muito de ouvir o RGS.

Bem mais entusiasmado e disponivel que o JNL, verdade seja dita.
Achei o mesmo.

slbenfica_croft

O vieira esfrega as mãos com 3 candidatos para além dele.

"estou safo pensa ele"

E provavelmente já se safou. Infelizmente.

O JNL é o único candidato a sério a estas eleições e o voto da oposição vai-se dividir em 3. Nada contra o movimento que tem feito coisas muito positivas, mas sejamos objectivos e pragmáticos, não têm hipóteses nenhumas.

TRISTEZA de crl.

Benficaenadamais

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2020, 22:46
O vieira esfrega as mãos com 3 candidatos para além dele.

"estou safo pensa ele"

E provavelmente já se safou. Infelizmente.

O JNL é o único candidato a sério a estas eleições e o voto da oposição vai-se dividir em 3. Nada contra o movimento que tem feito coisas muito positivas, mas sejamos objectivos e pragmáticos, não têm hipóteses nenhumas.

TRISTEZA de crl.

Não vai ser assim no final. Por agora é bom haver mais listas.