Eleições 2020

Geovanni95

Citação de: booggie em 25 de Setembro de 2020, 22:14
R&C 71% a favor.


Até nos mais novos ganha LFV.


Heheh.

:bandeira2:

Parabéns para ti!

Já foste ao Marquês festejar?

Tomahawk

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente
Mas acreditas sinceramente que o resultado foi verdadeiramente este que estão a comunicar? Que a diferença a favor de LFV foi assim tão significativa?

Isto hoje foi apenas o ensaio geral para a fraude que vai ser a eleição com base só no voto electrónico em OUTubro.

Se há um ponto em que as 3 listas (RGS, Francisco Benitez-MSB e JNL) têm que estar muito alinhadas é precisamente na exigência do voto electrónico acompanhado de voto físico.

Caso contrário, o penalty vai aparecer marcado sempre a favor do mesmo lado, o de LFV!!!

booggie

Citação de: Tomahawk em 25 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: Henriquem em 25 de Setembro de 2020, 22:32
É que perdemos em todas as franjas de sócios.

É penoso ver isto.

Desalento total.
Não desanimes, companheiro... não só o resultado foi forjado, como o objectivo desta adulteração foi precisamente passar a imagem de uma pretensa força de LFV que não corresponde à realidade, levando ao desânimo e desistência dos que anseiam e lutam pela Mudança no Benfica!!

E a melhor prova é que o único que colocou Like na tua msg de desânimo foi precisamente um Vieirista !!




Leiam e absorvam, foi tudo um embuste.

Franjas e extremismo captam muito bem as infelicidadee e fragilidades sociais e psicológicas.


Autêntico míssil de programação neuro-linguística.

:bandeira2:

kastro

Se as principais lista da oposição não se unirem numa única lista, muitos nem sairão de casa para ir votar em candidatos que não terão mais do que 15 ou 20%, na melhor das hipóteses.

Tem que haver uma lista de unidade com dinâmica de vitória. Quem costuma andar em eleições sabe que é assim que as coisas funcionam, o resto é romantismo

thiagorosa84

Citação de: Ricardo1904 em 25 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 16:37
O Benfica fazer a sua roupa é tudo menos uma nova fonte de rendimento.

Entre gastar dinheiro em montar fábricas de roupa cá e lá fora, andar a pagar a pessoal e tudo que isso a acarreta , gastar dinheiro em marketing, e penetração de outros mercados ... Uma camisola da adidas/Nike/puma/etc vende em qualquer loja de desporto do mundo . Uma camisola da sanjo só vende cá e para mais um nicho de mercado.

O Benfica deve é fazer o melhor contrato possível com uma marca desportiva. O resto é tentar inventar a roda.

Mesma coisa com os direitos de TV ... Mal viram que aquilo não tinha mais potencial de crescimento venderam logo que possível pq senão era perder dinheiro .

O Benfica tem é que atrair os melhores serviços possíveis para trabalhar consigo.

Por algum motivo uma pessoa toca numa camisola da adidas ou Nike e vem a qualidade de material comparada com uma da mercon ... E chegar a esse tipo de qualidade não sai barato .

Mojo só um aparte em relação a este ponto. Nao concordando ou discordando, tenho na minha zona de residência pelo menos 2 fábricas que produzem equipamentos para a nike. Pelo menos ha uns 4/5 anos produziam. Agora claro, em termos de penetraçao de mercado concoedo que iria ser árduo. Quanto a produção com a induatria textil que temos no país acho que seria fácil

Daí a proposta de Rui Gomes da Silva contemplar um "parceiro de referência na industrial têxtil"...

E não faltam empresas portuguesas de referência nesta área...

"Têxteis técnicos. Portugal na liderança da inovação"

https://www.dinheirovivo.pt/economia/galeria/texteis-tecnicos-portugal-na-lideranca-da-inovacao/

"PORTUGAL NO TOPO DA INOVAÇÃO TÊXTIL A NÍVEL MUNDIAL"

https://jornal-t.pt/noticia/portugal-no-topo-da-inovacao-textil-a-nivel-mundial/


Juntar uma das empresas de referência da indústria têxtil com a "marca" Benfica, é unir o melhor de dois mundos...

A "penetração no mercado" está muito facilitada visto o Benfica ser uma marca mundialmente conhecida e que vende por si só!

Veja-se o exemplo...

"Camisola do Benfica faz furor em França e até vende mais que a do Real Madrid"

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/camisola-do-benfica-faz-furor-em-franca-e-ate-vende-mais-que-a-do-real-madrid


Rui Gomes da Silva tem um bom Programa e apresenta ideias inovadores e empreendedoras, que demonstram a visão de futuro e ambição que um Presidente deve ter!

mojo_j0jo

Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente

Quanto a mim esta AG não tem nada a haver com a eleição de outubro.


Aliás perguntem a qualquer candidato à presidência do SL Benfica. Algum deles acredita que será a mesma coisa ?

Será diferente mas dava para medir o pulso dos descontentes.

Se nem depois de trazer o Judas de volta e falhar o acesso à Champions o pessoal mobiliza - se para dizer que não.

Então , vão se mobilizar quando ?

Isto é uma seita ... E chateia - me pagar quotas para isto muito sinceramente.


Barolas

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente

Quanto a mim esta AG não tem nada a haver com a eleição de outubro.


Aliás perguntem a qualquer candidato à presidência do SL Benfica. Algum deles acredita que será a mesma coisa ?

Será diferente mas dava para medir o pulso dos descontentes.

Se nem depois de trazer o Judas de volta e falhar o acesso à Champions o pessoal mobiliza - se para dizer que não.

Então , vão se mobilizar quando ?

Isto é uma seita ... E chateia - me pagar quotas para isto muito sinceramente.

Dá é que pensar a razão porque se marcam assembleias e eleições para sextas feiras...a vontade deve ser a de ter a mínima participação possível!

CitriC

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente

Quanto a mim esta AG não tem nada a haver com a eleição de outubro.


Aliás perguntem a qualquer candidato à presidência do SL Benfica. Algum deles acredita que será a mesma coisa ?

Será diferente mas dava para medir o pulso dos descontentes.

Se nem depois de trazer o Judas de volta e falhar o acesso à Champions o pessoal mobiliza - se para dizer que não.

Então , vão se mobilizar quando ?

Isto é uma seita ... E chateia - me pagar quotas para isto muito sinceramente.

Quem votou maioritariamente foi a malta da região de Lisboa.

Quantas pessoas votam em média nas AGs nos últimos 10 anos ? Quantas pessoas votam em média para as eleições na última década ?


mojo_j0jo

Citação de: Tomahawk em 25 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente
Mas acreditas sinceramente que o resultado foi verdadeiramente este que estão a comunicar? Que a diferença a favor de LFV foi assim tão significativa?

Isto hoje foi apenas o ensaio geral para a fraude que vai ser a eleição com base só no voto electrónico em OUTubro.

Se há um ponto em que as 3 listas (RGS, Francisco Benitez-MSB e JNL) têm que estar muito alinhadas é precisamente na exigência do voto electrónico acompanhado de voto físico.

Caso contrário, o penalty vai aparecer marcado sempre a favor do mesmo lado, o de LFV!!!

Muito sinceramente acredito que foram aprovadas por maioria .

Duvido aliás que se metessem aldrabar nesta altura com coisas que são formalidades.

Como o director de campanha do JNL disse à um par de dias, neste momento ainda é impossível ganhar. Quem vota Vieira na larga maioria vai manter. Só se ganha isto trazendo pessoas que não votam por norma.

E quem não.vota por norma é aquele gajo que gosta do Benfica mas não é militante o suficiente para se dar ao trabalho de levantar o rabo e ir votar.

Precisamos que vão votar umas 30 mil pessoas para o Vieira sair de lá . Assumindo que o Vieira tem controlado no mínimo umas 12 mil ou mais.

Depois para além de ser. Necessário mobilizar há o problema da dispersão entre oposição. Eu claramente apoio JNL. Não tenho problema nenhum em dizer que faço parte dos voluntários dele.

Mas tenho dois olhos na cara e sei se vai ele a votos e o RGS , se as hipóteses já são baixas , ainda mais baixas ficam .

Hoje sinceramente esperava algo diferente.

Sempre Fiél SLB


Alguma vez o Vieira vai sair do clube, tenham juízo.....

booggie

Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente

Quanto a mim esta AG não tem nada a haver com a eleição de outubro.


Aliás perguntem a qualquer candidato à presidência do SL Benfica. Algum deles acredita que será a mesma coisa ?

Nas eleições vai ser a sério, esta direcção não pode tolerar veleidades negativas para o projecto de sucesso que vai fazer com este mandato 2 décadas.

Os mesmos 20 anos que estivemos em coma.

fcp ainda vive disso.

Mas é bom não dar a vitória como garantida, imaginem o risco da alternativa.

:bandeira2:


mojo_j0jo

Citação de: CitriC em 26 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente

Quanto a mim esta AG não tem nada a haver com a eleição de outubro.


Aliás perguntem a qualquer candidato à presidência do SL Benfica. Algum deles acredita que será a mesma coisa ?

Será diferente mas dava para medir o pulso dos descontentes.

Se nem depois de trazer o Judas de volta e falhar o acesso à Champions o pessoal mobiliza - se para dizer que não.

Então , vão se mobilizar quando ?

Isto é uma seita ... E chateia - me pagar quotas para isto muito sinceramente.

Quem votou maioritariamente foi a malta da região de Lisboa.

Quantas pessoas votam em média nas AGs nos últimos 10 anos ? Quantas pessoas votam em média para as eleições na última década ?



70 a 80% do eleitorado do Benfica nas eleições é de Lisboa e arredores .  Disso não tenho dúvida nenhuma

MANOCAS37

#37287
Eu percebo que o forum seja abertos a todos ando aqui a 15 anos. . Sejam Vieiristas ou que voltem nas outras candidaturas.

Mas permitir que malta que vem sem qualquer ideia de criar uma discussão ou troca de ideia.

Vem fazer aqueles posts provacodores, a fazer os outros de parvo, com umas bandeirinhas.

São tão rapidos a dar amarelos por causa da brincadeira de um twitter ou por pessoal dar likes a post que não gostam.

Agora esta malta que so esta aqui para sacar amarelos, e grande parte das vezes a malta que anda aqui a anos.

Deviam ter mais atenção a isso. Vieiristas que tentam discutir tudo bem. Esta palhaçada das banderinhas é simplesmente nojenta.


Leonzo

Não sei se houve ou não, mas uma coisa é certa, se havia eleição onde faria todo o sentido fazer marosca, era a de hoje.

Última antes das eleições, tentar acalmar os focos de contestação e oposição e tentar dar a ideia que o regime está mais forte que nunca.

Volto a dizer não sei se houve, mas a haver era hoje mesmo essencial acontecer.

Quanto ao pessoal das casas, pessoal com responsabilidades extras, deviam ter vergonha ser um meio de propaganda do regime.

Barolas

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: Tomahawk em 25 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente
Mas acreditas sinceramente que o resultado foi verdadeiramente este que estão a comunicar? Que a diferença a favor de LFV foi assim tão significativa?

Isto hoje foi apenas o ensaio geral para a fraude que vai ser a eleição com base só no voto electrónico em OUTubro.

Se há um ponto em que as 3 listas (RGS, Francisco Benitez-MSB e JNL) têm que estar muito alinhadas é precisamente na exigência do voto electrónico acompanhado de voto físico.

Caso contrário, o penalty vai aparecer marcado sempre a favor do mesmo lado, o de LFV!!!

Muito sinceramente acredito que foram aprovadas por maioria .

Duvido aliás que se metessem aldrabar nesta altura com coisas que são formalidades.

Como o director de campanha do JNL disse à um par de dias, neste momento ainda é impossível ganhar. Quem vota Vieira na larga maioria vai manter. Só se ganha isto trazendo pessoas que não votam por norma.

E quem não.vota por norma é aquele gajo que gosta do Benfica mas não é militante o suficiente para se dar ao trabalho de levantar o rabo e ir votar.

Precisamos que vão votar umas 30 mil pessoas para o Vieira sair de lá . Assumindo que o Vieira tem controlado no mínimo umas 12 mil ou mais.

Depois para além de ser. Necessário mobilizar há o problema da dispersão entre oposição. Eu claramente apoio JNL. Não tenho problema nenhum em dizer que faço parte dos voluntários dele.

Mas tenho dois olhos na cara e sei se vai ele a votos e o RGS , se as hipóteses já são baixas , ainda mais baixas ficam .

Hoje sinceramente esperava algo diferente.

Sim levar muita gente a votar que não o costuma fazer. Já sabemos que a luta será sempre muito desigual!