Eleições 2020

jpcafe

Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar

Bem tentaste garotao

Baseei-me naquilo que disseram por aqui e nas fotos que colocaram de uma Loja Benfica. O RGS vai bem?

? Não percebi

Barolas

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Devias ter vergonha na cara para falar assim de um dos grandes da nossa história, o grande Paneira. Um homem que foi escorraçado do clube e recusou-se a ir para o Porto e Sporting porque é benfiquista e foi para Guimarães. Um dos poucos que não esconde que é benfiquista como outros comentadores que se querem fazer de imparciais. Não há mesmo vergonha...

Gostam dos Calados e Validos... dos Guerras e dos janelas!!!

chico_SLB

Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: chico_SLB em 29 de Setembro de 2020, 09:48
Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 14:44
Ao que parece a CB Famalicão agora é uma loja do Benfica apenas, portanto uma vez mais RGS a inventar

Bem tentaste garotao

Baseei-me naquilo que disseram por aqui e nas fotos que colocaram de uma Loja Benfica. O RGS vai bem?

? Não percebi

Nunca fui à CB de Famalicão, no entanto 3 ou 4 users ja disseram por aqui que agora é só uma Megastore, tendo um deles colocado uma foto, foi nisso que me baseei, se estou errado assumo o erro e assim sendo o RGS tem razão para se queixar.

MBACANO

A malta que ainda apoia o Vieira não percebe bem o que está em risco.
O Vieira diz que se for condenado se demite... Pois claro, se for condenado vai preso!
E o risco é esse, é o Benfica arriscar ter um presidente em funções ser preso por ser condenado na justiça por corromper um Juiz Desembargador!!!
Imaginam os danos reputacionais que uma merda destas trará ao Benfica???
Ninguém vai querer saber que o Benfica ainda foi prejudicado no esquema, o que as manchetes por esse mundo fora vão dizer é que o presidente do Benfica foi preso por corrupção!!!
Nem digo o que penso de quem permitir que isto venha a acontecer. E ainda se chamam Benfiquistas... Foda-se!!!

Baron_Davis

Mais uma vez, é fundamental existir 100% de transparência na questão do voto electrónico

Atençao as casas que serão pontos de eleição

O bairrista está apertado, é notório

Red.rf

Far(away)

Se Paneira é benfiquista?

Eu pergunto-me se tu és benfiquista.

Vergonha na cara. Paneira é Benfica da cabeça aos pés e não se vende. Integridade é algo que não se compra.

merlim

Esta malta que vem para aqui fazer campanha pelo criminoso, a única coisa que consegue dizer é,  seixal, como se os outros também não tivessem academias, é contas positivas, não sei se será bem assim, grandes vendas, não conheço nenhuma sala no Museu dedicada a este tipo de competição é sobretudo uma recuperação fantástica, só mais tarde saberemos a verdade das contas. Naquilo que contribuiu para a grandeza do BENFICA, que são as vitórias, neste período comparativamente com os porcos, estamos claramente a perder, nacional e internacionalmente. E mesma a tal recuperação, naturalmente com mérito das últimas direcções o maior mérito é o dado pelo nome do BENFICA. É o nome do BENFICA que valida as operações, desbloqueia negócios, atrai investidores e patrocínios, suporta empréstimos e avaliza as emissões de obrigações. O BENFICA é que suporta esta corja e não o contrário.

mojo_j0jo

O Vieira vai a eleições com uma lista toda feita do 0 , e haverá pessoal a desculpar isso.

É que nem existe a conversa da continuidade, porque a equipa será toda nova , menos o tipo das luzinhas

nwpt

Nas redes sociais, a estirpe Vieirista já apelida o Paneira de "comentadorzeco da Sportv" e outros dizem que está a "mando da olivedesportos".

Para não escavar muito, os bandeirinhas daqui já usam essa ladainha ou ainda está para vir?!   :D

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2020, 10:08

Se Paneira é benfiquista?

Eu pergunto-me se tu és benfiquista.

Vergonha na cara. Paneira é Benfica da cabeça aos pés e não se vende. Integridade é algo que não se compra.
Calma. Ele estava a ser irónico. ;D

onnel

Citação de: react em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.
Mas o que é isto??
Esta merda não dá amarelo???
Foda-se, fico parvo
só leva amarelo quem fala mal do cardeal

merlim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2020, 03:28
Segundo o Record , gaioso vai sair .

Começo a ficar preocupado com o que se poderá passar a nível financeiro , por exemplo.

Mas esse não é o tal que faz parte da pandilha do vieira, com negócios com o filho?

Barolas

Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 10:05
Mais uma vez, é fundamental existir 100% de transparência na questão do voto electrónico

Atençao as casas que serão pontos de eleição

O bairrista está apertado, é notório
Isto é que me parece essencial e dá a ideia que está a passar despercebido.
Não pode haver voto eletrónico. E as casas onde se vota têm que ser muito bem fiscalizadas por pessoal de todas as listas.