Eleições 2020

Gondoriz

Devido ao trabalho feito e à Pobreza de ideias  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quando um criminoso nem se quer apresenta uma. Vai dormir vai e não apareças mais.

André Sousa

Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 01:32
Ficam chateados quando eu digo qualquer coisa mas insultar é de qualquer maneira.

Vou dormir que amanha tenho que abrir o tasco (blueprops).

Carrega Vieira, menos de 80% para mim é derrota (devido ao trabalho feito e também á pobreza de ideias dos outros candidatos)

A culpa é do indivíduo que citaste anteriormente cujo nick não deve ser pronunciado pelas razões que referi há pouco.


Pequeno_Genial

Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2020, 01:14
Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 01:08
Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 16:42
Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Por isso digo que não percebo tanta contestação.

A tua pergunta tem a resposta incluída como bónus.

Porque será que há tanta contestação a um presidente que ganhou 5 dos últimos 7 campeonatos?

Deve ser caso único no mundo.

Eu dou-te uma dica. É o Vieira e acima de tudo é o Benfica.

Cada vez há mais gente que não sabe o que é o Benfica.

Felizmente ainda vai havendo quem saiba o que é o Benfica.

É o Vieira? Peço desculpa mas acho essa resposta um bocado vazia.

Claro que é o Vieira.

Um presidente com 5 campeonatos ganhos em 7 anos teria que uma base de apoio mais genuína e fervorosa.

Não tem porque tem conduzido o Benfica para a degradação e descaracterização.

E, não, não estou a falar dos casos judiciais que a mim passam-me ao lado na apreciação que faço da sua presidência.

Vieira trouxe a "ditadura", a propaganda e a manipulação para o Benfica.

Isso, por si só, é mais do que suficiente para o considerar extremamente nocivo para o Benfica.

Mas, enfim, como já disse há cada vez mais gente que não sabe o que é o Benfica e a sua história.

São a imagem perfeita do presidente que têm e da manipulação a que foram sujeitos.

Não posso culpá-los a todos. Alguns são apenas vítimas.

Só culpo os que recebem benesses. Esses, sim. É tudo para passar à história. À parte má da história.

E não resisto a meter a colherada.

É precisamente a propaganda de Vieira que dá o mote a este crescente descontentamento.

É LFV quem diz que o Benfica está numa situação financeira invejável e 10 anos à frente da concorrência interna. É naturalíssimo que, ouvindo isto, os adeptos se revoltem que isto não esteja a ser traduzido dentro de campo, e com títulos.

É LFV quem diz que o Benfica está agora preparado para reter talento e que os jogadores fulcrais só sairão pelos valores das cláusulas de rescisão. É naturalíssimo que, ouvindo isto, os adeptos se revoltem com o facto de isto não estar a ser feito.

É LFV quem diz que o Benfica não precisa de vender jogadores para equilibrar finanças e que, a fazê-lo, nunca seria em tempos de crise quando os valores expectáveis para transferências estão em baixa. É naturalíssimo que, ouvindo isto, os adeptos se interroguem do porquê de agora se ter vendido um dos capitães de equipa por, contas feitas, pouco mais de metade do valor da sua cláusula.

É LFV quem diz que, assegurada a hegemonia interna (que só ele crê estar conseguida, enfim), o objectivo do Benfica passe por voos mais altos, nomeadamente a afirmação nas provas europeias. Ouvindo isto, é naturalíssimo que os adeptos se questionem do porquê de raramente ultrapassarmos a fase de grupos da LC e, mais recentemente, nem sequer termos passado a 3.ª pré-eliminatória de acesso à prova.

É LFV quem diz que o projecto do Benfica assenta na formação e que é com esses que se terá uma base para disputar a LC. É naturalíssimo que, ouvindo isto, os sócios se perguntem porque é que, da equipa que foi campeã em 2019, já só resta Ferro.

É LFV quem diz que o Benfica cada vez ia contratar menos e que o Seixal seria a principal fonte de talentos para a equipa principal. É naturalíssimo que, ouvindo isto, os adeptos se sintam surpreendidos com 70M de reforços já gastos em ano de eleições.


Se nos dizem tudo isto, faz sentido que os nossos padrões de exigência se mantenham como quando não ganhávamos campeonatos há 10 anos?

LFV está enredado na teia que ele e a sua propaganda montaram. Agora que se desenvencilhe.

Kurt Cobain 10

Segundo o Record , gaioso vai sair .

Começo a ficar preocupado com o que se poderá passar a nível financeiro , por exemplo.

1979

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2020, 03:28
Segundo o Record , gaioso vai sair .

Começo a ficar preocupado com o que se poderá passar a nível financeiro , por exemplo.


Só os cobardes de alguns sócios querem que o Benfica continue sequestrado pela atual personagem sinistra que lidera atualmente o Benfica.

Daqui a uns meses esses cobardes afirmarão que nunca votaram em tal personagem.

Já em 1997 os sócios erraram ao optarem pelo populista Azevedo em vez do projeto liderado por Luís Tadeu.


Fenómeno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 12:40
Lista de Pré-Candidatos por ordem alfabética


Bruno Costa Carvalho
https://todosplobenfica.com


Francisco Benitez
https://www.servirobenfica.pt/


João Noronha Lopes
https://www.noronhalopes2020.com/


Luís Filipe Vieira
https://www.facebook.com/movimentodeapoiocandidaturaluisfilipevieira


Rui Gomes da Silva
https://www.ruigomesdasilva2020.pt/



-
O Vieira, ou quem gere a campanha dele, coloca uma pagina do facebook como pagina oficial.

Cum caralho!

piwo

Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 05:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 12:40
Lista de Pré-Candidatos por ordem alfabética


Bruno Costa Carvalho
https://todosplobenfica.com


Francisco Benitez
https://www.servirobenfica.pt/


João Noronha Lopes
https://www.noronhalopes2020.com/


Luís Filipe Vieira
https://www.facebook.com/movimentodeapoiocandidaturaluisfilipevieira


Rui Gomes da Silva
https://www.ruigomesdasilva2020.pt/



-
O Vieira, ou quem gere a campanha dele, coloca uma pagina do facebook como pagina oficial.

Cum caralho!

Nao se esperava mais... ;D

Fenómeno




Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Peficago

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

És um autêntico boçal. Não tens qualquer ponta de vergonha?

Vale tudo na vida? Surreal. Sinto uma profunda indignação cada vez que tenho de ler este e outros comentários vindos da tua parte. Nojento.

magoslb

Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Uma pessoa dessa idade que teve condições para ver presidentes campeões europeus a dizer tamanha alarvidade.

Com tanta areia nos olhos as contas no oftalmologista devem ser uma fortuna.

M9N

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

@moderação

Quanto tempo mais é que este gajo fica aqui a trollar ate ser banido?

nuno16577

Citação de: Peficago em 29 de Setembro de 2020, 06:09
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

És um autêntico boçal. Não tens qualquer ponta de vergonha?

Vale tudo na vida? Surreal. Sinto uma profunda indignação cada vez que tenho de ler este e outros comentários vindos da tua parte. Nojento.
Calma, ele sabe como funcionam as coisas no Benfica e pensa que os outros são iguais.
Normal é um Pacheco voltar a entrar na Luz , e mais alguns.

Ru10

Jaime Antunes apoia Vieira. Como é óbvio é livre de apoiar quem bem entender, mas por curiosidade estive a ouvir a justificação dele. Portanto esteve em reflexão, e ainda sem debates decidiu, no dia que um candidato apresenta o seu programa, apoiar o atual presidente que ainda nem apresentou projeto nem programa porque acha que é o que tem melhores condições de mudar a ATUAL gestão.

Fiquei confuso, confesso. Ou então não...

sazuke

Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 07:30
Jaime Antunes apoia Vieira. Como é óbvio é livre de apoiar quem bem entender, mas por curiosidade estive a ouvir a justificação dele. Portanto esteve em reflexão, e ainda sem debates decidiu, no dia que um candidato apresenta o seu programa, apoiar o atual presidente que ainda nem apresentou projeto nem programa porque acha que é o que tem melhores condições de mudar a ATUAL gestão.

Fiquei confuso, confesso. Ou então não...


também acho bastante estranho

estou certo que nao tem nada a ver com o facto de fazer parte da lista de assalariados por fora juntamente com o calado e outros faladores a recibos verdes

Nramos

Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.

Incrível, a estupidez não tem limites.

É o reflexo da mentalidade existente, pois vieira compra toda a oposição com tacho.

Fosse Paneira um juiz com poder para dar um jeito a um processo pessoal e o comentário seria :

"quem nunca pediu uma cunha? "

Nunca mais largam o Benfica...