Eleições 2020

pcssousa

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Nem sei porque ainda me surpreendo com certas tretas.
Em 1989, pouco depois do Benfica se ter sagrado campeão nacional, conheci o Paneira e mais uns quantos jogadores do plantel num jantar dos prêmios Gandula da extinta Gazeta dos Desportos (instituidos pelo Wilson Brasil). A tremer por todos os lados lá fui pedir um autógrafo, primeiro ao Mozer, depois ao Veloso, depois ao Paneira... quando chego a este olha para mim, sorri e diz: "vê-se logo que és do Benfica, tranquilo que estás em família".
O Paneira sempre foi uma extensão de nós dentro do campo.

pica_foices

Citação de: pedro_rkc em 29 de Setembro de 2020, 13:15
Pica, nao leves a mal, mas nos últimos tempos tens tido vários "users" a fazerem campanha pelo vieira em que usam e abusam das bandeiras, e ignoram os comentários que lhes são lançados e insultam users ou como hoje, o paneira. Ou os anti-vieira a insultar quem ainda apoia o actual presidente.
E não se passa nada. E agora por aquela coisinha amarelaste 2 utilizadores ? 

Eu não tenho qql problema em amarelar e suspender membros que tenham dito que o antigo jogador do SLB x y ou z tem ou quer um tacho

Mas parece-me que muitos dos que aqui agora pedem isso... Vão aparecer pelo queixas e reclamações... Quando eu for ver o histórico de mensagens deles

Quando chegar a casa do trabalho vou ver isso então e fazer uma pesquisa pela palavra tacho no SB para ver se é uma metáfora usada com frequência no SB um pouco por todo o lado... Ou se esse foi o primeiro caso

Ru10

Falta um mês para as eleições e já querem grandes debates na TV?
O impacto maior é 1-2 semanas ou até dias antes.

Isso e a insistência na junção de listas. Tudo a seu tempo. O verdadeiro OUTubro é no final do mês de Outubro.

Faysal

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Não sei se essa pessoa é da candidatura, se é meramente um voluntário ou o que quer que seja.

No entanto, não deixa de ser curioso que um apoiante oficial de JNL, Seara Cardoso, e um dos primeiros a declarar-lhe apoio não importe para vincular certos interesses que rodeiam o candidato mas agora já se toma toda uma candidatura por um individuo.

Queres com isso dizer que os apoiantes de JNL que andam a ameaçar, insultar, etc quem apoia RGS, e até do SOB, vinculam também JNL e isso faz parte da estratégia? Muito me contas.

Diogo Brito

Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 13:23
Falta um mês para as eleições e já querem grandes debates na TV?
O impacto maior é 1-2 semanas ou até dias antes.

Isso e a insistência na junção de listas. Tudo a seu tempo. O verdadeiro OUTubro é no final do mês de Outubro.
E tomar medidas em relação ao voto electronico. Pelo menos, tentar que seja uma entidade independente a tomar conta disso.

miniMilk

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2020, 13:22
Citação de: pedro_rkc em 29 de Setembro de 2020, 13:15
Pica, nao leves a mal, mas nos últimos tempos tens tido vários "users" a fazerem campanha pelo vieira em que usam e abusam das bandeiras, e ignoram os comentários que lhes são lançados e insultam users ou como hoje, o paneira. Ou os anti-vieira a insultar quem ainda apoia o actual presidente.
E não se passa nada. E agora por aquela coisinha amarelaste 2 utilizadores ? 

Eu não tenho qql problema em amarelar e suspender membros que tenham dito que o antigo jogador do SLB x y ou z tem ou quer um tacho

Mas parece-me que muitos dos que aqui agora pedem isso... Vão aparecer pelo queixas e reclamações... Quando eu for ver o histórico de mensagens deles

Quando chegar a casa do trabalho vou ver isso então e fazer uma pesquisa pela palavra tacho no SB para ver se é uma metáfora usada com frequência no SB um pouco por todo o lado... Ou se esse foi o primeiro caso
acho que é visível a diferença entre uma ex-glória sem qualquer histórico de segundas intenções, ou um qualquer funcionário do clube como Calado e Rui Costa.

O Paneira se fosse dirigente do JNL ou outro presidente ia se sujeitar a criticas. Ponto. Agora denegrir só porque sim é realmente algo muito saudável e tem-se visto o bom que trás a este tópico.

Mas se não querem ver a diferença, é com voces


Pequeno_Genial

Citação de: Imortal10 em 28 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Esse Paneira? Respeitinho exige-se.

Não vale tudo

É um bocado triste quando cento e quarenta e uma pessoas não percebem uma piada...  :ashamed:

pjmorce

Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).

Se há coisa que RGS quer é que LFV saia do clube.
Claro quer ser presidente.
Mas prefere de certeza que as eleiçoes sejam ganhas por outro concorrente ou por ele do que pelo LFV.

Granizo

Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Porque são pessoas que sabem pensar racionalmente e não como a canalha de hoje em dia que quer revoluções à minima coisa má.

Quantos anos sao precisos para a "minima coisa má" se tornar algo n qual essas pessoas vao pensar?

SMOL25

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: Chappu em 29 de Setembro de 2020, 12:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

E amarelos para quem insulta antigas glórias do clube não há?

Já faltam adjetivos para qualificar isto.

Isso não interessa para nada....  São peaners.

SimaoMiccoli

Alguém viu o Vieira depois da derrota contra o PAOK? Ou está escondido num bunker ou já fugiu para o Brasil.

REDAVENGER

Citação de: pcssousa em 29 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Nem sei porque ainda me surpreendo com certas tretas.
Em 1989, pouco depois do Benfica se ter sagrado campeão nacional, conheci o Paneira e mais uns quantos jogadores do plantel num jantar dos prêmios Gandula da extinta Gazeta dos Desportos (instituidos pelo Wilson Brasil). A tremer por todos os lados lá fui pedir um autógrafo, primeiro ao Mozer, depois ao Veloso, depois ao Paneira... quando chego a este olha para mim, sorri e diz: "vê-se logo que és do Benfica, tranquilo que estás em família".
O Paneira sempre foi uma extensão de nós dentro do campo.

Espetáculo, arranjam-lhe um lugar a administrador da SAD.

miniMilk

E o provocador continua ai. top

a moderação está de parabéns. Keep going

RGouveia.SLB






Ano 2000. Não é preciso um grande esforço para tirar as devidas ilações.

Esbutenado

Para o Vieira ser derrotado em Outubro têm que acontecer três coisas:

1) União da oposição
2) Mobilização massiva de sócios que não gostam do Vieira e que normalmente não votam
3) Controlo rigoroso do voto eletrónico, exigência de comprovativo físico, acesso aos cadernos eleitorais, identificação dos votantes feita com cartão de sócio e cartão de cidadão

As opiniões dos Benfiquistas estão completamente extremadas. Quem apoia o Vieira não vai mudar de opinião, digam as candidaturas da oposição aquilo que disserem.
Quem não gosta do Vieira também não o pode ver nem pintado, e nunca irá considerar votar nele. Os indecisos por esta altura serão muito poucos.

Por isso, JNL, RGS, FB, pelo menos estes 3, arranjem maneira de se entenderem e tenham a capacidade de unir a oposição. O momento exige Benfiquismo acima de tudo, incluindo as ambições pessoais que possam ter. Os superiores interesses do Benfica têm que ser prioritários.
Têm muitos Benfiquistas mobilizados para votar contra o Vieira, não podemos desperdiçar esta oportunidade. E estes Benfiquistas não vos esquecerão se não se unirem e o Vieira for eleito com uma percentagem menor que a soma dos votos obtidos por cada uma das vossas candidaturas.