Eleições 2020

MrFire

Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.

SMOL25

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 07:57
Citação de: SMOL25 em 03 de Outubro de 2020, 07:44
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2020, 07:37
Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?

Mas seja como for, os sócios têm tempo suficiente para organizarem as suas vidas em prol de um bem maior: o Sport Lisboa e Benfica. É fulcral que seja o acto eleitoral com maior votantes de sempre. É fulcral que os indecisos e aqueles que não têm o hábito de votar saiam das suas zonas de conforto e vão votar. Os Vieiristas já não têm salvação. Precisamos de todos os restantes sócios para salvar o nosso clube.

E que no fim sejam duas listas: Vieira contra Benfica. É fulcral também e tenho esperança que no fim o bom senso e a paixão pelo clube apareçam.

Para quem trabalha complica bastante. Felizmente, parece que vai haver uma mesa de voto em cada distrito, o que é bom.

A fila para votar fecha normalmente pelas 22h

Sais às 19h, se tiveres de fazer ainda 100km para votar e outros tantos de volta a vontade falta a uma 6a. Debqq forma estava decidido a isso já que o momento é demasiado importante.

Contudo esta decisão das mesas de voto nas capitais de distrito é óptimo. Faço, no meu caso, 30 km. Acredito que exista mais malta a votar.

AnotherDoom

Dia da semana para que os que trabalham não possam ir votar e para que os mais velhos de 50 votos tenham todo tempo do mundo.

Viva o clube democrático!

Songoku

Como é que esta merda é possível? Eleições a uma sexta?? Puta de vergonha. Não consigo ir votar assim. Isto é inadmissível. Alguma vez isto aconteceu?

Ru10

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 08:01
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2020, 07:37
Não se percebe que seja a uma sexta-feira. Consta nos estatutos ou foi só porque sim?
...
...

A "tradição" de não ser ao fim de semana em teoria está relacionada com não se sobrepor às actividades desportivas do clube que normalmente ocorrem durante sábado e domingo
Acaba sendo um argumento forte de facto. Tendo em conta que as urnas se encontram nos pavilhões e em termos de calendário seria sempre complicado bloquear os pavilhões num fim de semana.

Mas que se mudem os estatutos e as eleições mudem de mês e resolve-se o problema.

Ru10

Se cada capital de distrito tiver mesa de voto, acho que não existe desculpa. Mas eu não conheço a vida de toda a gente, obviamente.

kangaroo

As eleições até deviam ser em 2 dias para não provocar ajuntamentos massivos.

Lebohang Mokoena

CitaçãoFoi ou não contactado por Luís Filipe Vieira para fazer parte da lista dele?
Existiu um almoço entre mim e Luís Filipe Vieira em que ele me convidou para ser vice-presidente do Benfica. Ele ligou-me primeiro, eu disse-lhe que não estava interessado e que também não o apoiaria; ele insistiu, e no almoço disse-lhe que não ia fazer parte das suas listas e apresentei as minhas razões. Mesmo depois de eu ter dito que não, ele prometeu-me um lugar na sua presidência, porventura seguindo uma estratégia que seguiu antes para anular oposições. Mas isso não funciona comigo.

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes

Bazucada nos vieiristas que dizem que não há competência no homem dos hambúrgueres para dirigir o clube. :rir:

Leonzo

#40823
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Outubro de 2020, 09:20
CitaçãoFoi ou não contactado por Luís Filipe Vieira para fazer parte da lista dele?
Existiu um almoço entre mim e Luís Filipe Vieira em que ele me convidou para ser vice-presidente do Benfica. Ele ligou-me primeiro, eu disse-lhe que não estava interessado e que também não o apoiaria; ele insistiu, e no almoço disse-lhe que não ia fazer parte das suas listas e apresentei as minhas razões. Mesmo depois de eu ter dito que não, ele prometeu-me um lugar na sua presidência, porventura seguindo uma estratégia que seguiu antes para anular oposições. Mas isso não funciona comigo.

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes

Bazucada nos vieiristas que dizem que não há competência no homem dos hambúrgueres para dirigir o clube. :rir:
A versão do Vieirado é que o homem ainda está verdinho...

Maduros são gaijos como Moniz, Varandas, Fernando Tavares ou Rangel... Ou os invertebrados dos Hugos Gis, Marinhos ou Tiagos Pintos...

Isso é que é gente que sabe o que é a vida!

Ramiro Lopes

Citação de: Peficago em 02 de Outubro de 2020, 21:00
Eleições a uma sexta feira? Para ficar perfeito falta um horário de voto entre as 10h00 e as 17h00, não?

Uma ordinarice. Mais uma.
E que ordinarice!
Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra. Temos visto nas mas recentes eleições políticas e força do "contra". Muitos dos que estão satisfeitos/resignados com o estado das coisas acomodam-se e não votam, ao contrário dos que realmente - bem ou mal - acreditam na mudança.

Dia 30 precisamos dessa mudança!

synon

É possível votar nas casas do Benfica no estrangeiro?

gringo da montanha

Se nao existir uniao na oposiçao e uma lista comum, será por culpa de JNL...e depois o RGS é q era o vaidoso, este JNL se nao aceitar lista comum está a usar o isto para se autopromover...
A unica hipotese de haver mudança é com a oposiçao unida, de outra forma esqueçam...

Rubicundo

Acho a oposição muito calma!

Falta-lhes garra!

Já algum deles chorou para comover o povo benfiquista?

Champions

Citação de: Ribas1 em 03 de Outubro de 2020, 02:05
Citação de: Champions em 02 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Crasher em 02 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2020, 20:05
É tudo jogada do Vierini, durante a semana quem tem mais capacidade para votar são os velhos que são a maior parte dos votos do ditador.

Já os descontentes que normalmente é malta mais jovem, têm que trabalhar. É tão óbvio que seria durante a semana e nunca ao fim de semana.

É natural que as eleições não sejam no Sábado de 31 de Outubro.

Não interessa ao Luís Filipe Vieira ter eleições durante o Halloween. O coração dele não aguenta.
Já foi explicado que as eleições foram SEMPRE a uma 6a feira! Duvídas?
Quantas eleições aconteceram numa altura de pandemia onde é importante manter as pessoas com distância entre si?! Não faz sentido nenhum numa altura destas ter eleições a uma sexta. Se tiverem a afluência que se espera vão arrastar-se até de madrugada!
Até de madrugada se tiver que ser. O dia seguinte é sábado! Tudo é motivo de critica acesa. Façamos desse dia um dia de união pelo Benfica. Cada um com a sua opinião, mas no final como o disse recentemente José Augusto! VIVA O BENFICA.

ISO

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Outubro de 2020, 09:20
CitaçãoFoi ou não contactado por Luís Filipe Vieira para fazer parte da lista dele?
Existiu um almoço entre mim e Luís Filipe Vieira em que ele me convidou para ser vice-presidente do Benfica. Ele ligou-me primeiro, eu disse-lhe que não estava interessado e que também não o apoiaria; ele insistiu, e no almoço disse-lhe que não ia fazer parte das suas listas e apresentei as minhas razões. Mesmo depois de eu ter dito que não, ele prometeu-me um lugar na sua presidência, porventura seguindo uma estratégia que seguiu antes para anular oposições. Mas isso não funciona comigo.

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Comigo aconteceu a mesma coisa aqui há uns anos.
Mas com a diferença que lhe disse que nem sequer falava com pessoas como ele e muito menos me sentaria a uma mesa!