Eleições 2020

unum

Falando do que interessa:

Como está a frente comum de oposição contra o Vieira?
A situação do voto de papel (e a necessária recontagem dos votos) está assegurada?
Já foram tomadas as providências para termos uma sondagem *à boca das urnas* no estádio da Luz (por empresa que não seja a do ex-espião amigo do Vieira)?

Era só.
Obrigado.

pica_foices

Citação de: unum em 03 de Outubro de 2020, 11:50
Falando do que interessa:

Como está a frente comum de oposição contra o Vieira?
A situação do voto de papel (e a necessária recontagem dos votos) está assegurada?
Já foram tomadas as providências para termos uma sondagem *à boca das urnas* no estádio da Luz (por empresa que não seja a do ex-espião amigo do Vieira)?

Era só.
Obrigado.

Pq fazer em Lisboa essa sondagem se vai haver mais 17 locais de voto ?

Vai-se votar mais fora de Lisboa do que em Lisboa.

naix

JNL seria o meu preferido para presidente mas ainda não me conveceu que poderá ser aquilo que eu desejo.
Estas insinuações em relação à Sport tv pode ser contra informação mas também podem ter um fundo de verdade.
Ele já marcou alguma posição pública clara sobre este tema?
De qualquer forma foi o Vieira que devolveu os nossos jogos à Sport Tv com a agravante de sermos o único clube cujos adeptos têm que subscrever dois canais pagos para poderem ver todos os jogos da Liga portuguesa.

Keiroxes

Normalmente, até que horas se pode votar?

pica_foices

Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes

Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

Julião Veiga

Citação de: naix em 03 de Outubro de 2020, 12:06
JNL seria o meu preferido para presidente mas ainda não me conveceu que poderá ser aquilo que eu desejo.
Estas insinuações em relação à Sport tv pode ser contra informação mas também podem ter um fundo de verdade.
Ele já marcou alguma posição pública clara sobre este tema?
De qualquer forma foi o Vieira que devolveu os nossos jogos à Sport Tv com a agravante de sermos o único clube cujos adeptos têm que subscrever dois canais pagos para poderem ver todos os jogos da Liga portuguesa.
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1310966827707760643

pica_foices

Citação de: Keiroxes em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Normalmente, até que horas se pode votar?

Na últimas penso que 22h que as filas fecham

Para a semana esses detalhes vão ser conhecidos

JozeSlb

Alguém arranja a entrevista de JNL completa?

Se sim, que me mande por PM

O0

Isai@sReis

Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 12:12

O0
Vinha mesmo pedir o mesmo.

Obrigado desde já.

benfica0605

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2020, 16:39
com este negócio do vinicius já se vê muitos adeptos /sócios insatisfeitos . ninguém consegue perceber como o melhor marcador é emprestado e fica cá um cepo como o suiço.

Pior são aqueles sócios insatisfeitos que votam no Vieira.

pica_foices

Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 12:12

O0

Se pedirem nas redes sociais e site oficial certamente eles arranjam-vos isso na boa

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes

Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

Sim, chama-se comprar um espaço, para ter exposição mediática, num órgão de comunicação social.

Como o RGS tem noutros órgãos.

E como o Vieira tem em diversos com comentadores afectos.

Não estou sequer a perceber a pergunta?

Sabem que os jornais/revistas/sites "vendem" esses espaços... certo?

gringo da montanha

Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2020, 09:48
Se nao existir uniao na oposiçao e uma lista comum, será por culpa de JNL...e depois o RGS é q era o vaidoso, este JNL se nao aceitar lista comum está a usar o isto para se autopromover...
A unica hipotese de haver mudança é com a oposiçao unida, de outra forma esqueçam...
RGS até faz blogs a criticar JNL e quer união? 😂
E continuam...ha algum interesse em a oposiçao estar dividida? Percebem q nao ha 2.a volta? Ou estao mais interessados no vosso umbigo e promoçoes auto ou tachos?
Nao da para perceber, falta menos de 1 mes e a oposiçao continua dividida em 2!!!
Q paródia e q falta de inteligencia...

Baron_Davis

além de beber minis (pela garrafa), tb dá entrevistas ao Expresso

malandro

Diogo20

O Vieira acabou de se queimar em convocar eleições para uma sexta. Visto que estamos em tempo de pandemia, mais injustificável se torna.

No post no Facebook do Benfica a falar da data, era raro encontrar alguém que apoiasse esta ideia. É bom que o ditador continue a dar estes tiros nos pés.