Eleições 2020

Rodrialex

Citação de: Almeida92 em 08 de Outubro de 2020, 13:19

Sport Vieira e Benfica. É o nosso salvador. Mais vale fecharmos portas se algum dia ele decidir que já não quer presidir o clube.

Esta é muita boa. Um clube que anda ao sabor do vento, basta ver os treinadores que temos tido...enfim, as pessoas continuam a comer isto.

:rir:

Discurso igual aos bots que escrevem as redes sociais, não muda nada.

E é o suficiente para enganar os portugueses ignorantes/ carneiros.

É triste.

Eagle 0nE

miniMilk

Mais um texto de merda sem um pingo de sustentação

É o vale tudo 

Gsound

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2020, 13:15
Mais um texto no Benfica livre.

Analisem com espirito critico.

Para isto é que também já não há grande paciência. E apresentarem toda a informação que têm, não truncada ou descontextualizada, e deixar os Benfiquistas analisar e decidir? A 22 dias de eleições, a 12 dias do prazo de entrega das listas e assinaturas, esta gente acha o quê? Que consegue ter mais votos que quer Vieira quer JNL a lançar lama (descontextualizada) 2x por semana?

Não há paciência para revisitar a história recente do Benfica e encontrar pontos em comum e "coincidências"?

Eu tenho toda a paciência do mundo.

Não tenho nada a ver com esse blog, mas também eu quero um Benfica livre.

Por falar em coincidências, temos um programa que coloca como consulta obrigatória aos sócios desde aquisição ou alienação de capital da SAD à alteração do emblema ou do nome do Estádio, passando por transferência de activos do Clube para empresas do universo Benfica e vice-versa, e outro programa que apenas prevê isso para a alteração de emblema. Detectam semelhanças com o que temos actualmente, e tanto criticamos?
Queres um Benfica livre que divulga "informação" ao sabor do período eleitoral?

Se tivessem algo concreto e sem interesses - um Benfica livre - diziam logo de uma acentada qual o interesse e ganhos para o testa de ferro, quem está por trás e quem quer e vai ganhar com isto.

Divulgar as coisas as gotas é o que o Porto Canal fez quando não tinha nada relevante para divulgar.

Concordo em parte com a critica à revelação de informação aos poucos, como para fazer render o peixe. Mas existem certas partes que só podem ser reveladas depois das "coincidências" ocorrerem, depois de certas pessoas revelarem o seu apoio.

Repito, respeito e compreendo quem olhe para aquilo de lado, que fique de pé atrás, mas faz-me confusão que qualquer pintelho da gestão de Vieira seja criticado e no meio de tanta coincidência e ligação se encolha os ombros e negue, nem que seja, um mínimo de curiosidade para procurar, explorar, conhecer se o que ali é escrito tem ou não fundo de verdade.

Trezeguet

TheBossio

Citação de: JonasSabrosa em 08 de Outubro de 2020, 13:50

Para isto é que também já não há grande paciência. E apresentarem toda a informação que têm, não truncada ou descontextualizada, e deixar os Benfiquistas analisar e decidir? A 22 dias de eleições, a 12 dias do prazo de entrega das listas e assinaturas, esta gente acha o quê? Que consegue ter mais votos que quer Vieira quer JNL a lançar lama (descontextualizada) 2x por semana?

Não há paciência para revisitar a história recente do Benfica e encontrar pontos em comum e "coincidências"?

Por falar em coincidências, temos um programa que coloca como consulta obrigatória aos sócios desde aquisição ou alienação de capital da SAD à alteração do emblema ou do nome do Estádio, passando por transferência de activos do Clube para empresas do universo Benfica e vice-versa, e outro programa que apenas prevê isso para a alteração de emblema. Detectam semelhanças com o que temos actualmente, e tanto criticamos?

Tenho paciência para o que escreveste, mas quando a informação é dividida em, ate agora, 15 (?) publicacões desde o final de agosto, fica a parecer que as motivações para o fazer não são propriamente a pureza do Benfiquismo mas sim o calendário eleitoral. Mais, depois de ler a maioria (não sei se li todas), sou incapaz de tirar grandes conclusões. Não gosto do homem e isto cheira a esturro, mas não há propriamente uma "smoking gun" como querem fazer parecer. Aliás, é muito mais grave ele ter mentido na cara dos Benfiquistas sem pudor ou hesitação quando questionado sobre o orçamento de campanha do que qualquer coisa que tenha sido exposta neste blog até agora.

Em que é que mentiu sobre o orçamento de campanha exatamente?

Lebohang Mokoena

Política e Estratégia Desportiva para Vieiristas 1.0

Manifesto eleitoral de LFV, 8 de Outubro de 2020: Presença Europeia em todas as Modalidades.

2 de Julho de 2020

Trezeguet

ora segundo o manifesto "um modelo de jogo à Benfica"

é o Vieira que define o modelo de jogo?

que diz ele? "isto não é lento,lento,lento"

zero07

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: pica_foices em 08 de Outubro de 2020, 13:37

Programa eleitoral , manifesto do LFVieira

https://www.luisfilipevieira2020.com/s/MANIFESTO-LFV2020.pdf

Luís Filipe Vieira é o único candidato que os benfiquistas conhecem;

Ser político ou gestor não é suficiente para liderar o Benfica. O Benfica precisa de um grande líder, com elevada capacidade empreendedora.

Capacidade empreendedora...
...de roubar um camião (julgado em tribunal)
...estar na pré-falência do Alverca
...provocar buracos de centenas de milhões em bancos
...de ter OPAs da treta canceladas pela CMVM

Lebohang Mokoena

Incrível a quantidade de bocas lançadas no "manifesto" ao JNL (aka "o gestor") e ao MSB (aka "os emocionados") vindas de um individuo que ganha eleições com 80% dos votos.

Alguém está com uma crise de urticária... :rir:

Barolas

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 14:15
Incrível a quantidade de bocas lançadas no "manifesto" ao JNL (aka "o gestor") e ao MSB ( aka "os emocionados") vindos de um individuo que ganha eleições com 80% dos votos.

Alguém está com uma crise de urticária... :rir:

O Benfica precisa de um grande líder, de preferência um líder que veja os jogos num balneário...

Gsound

Citação de: JonasSabrosa em 08 de Outubro de 2020, 13:50

Tenho paciência para o que escreveste, mas quando a informação é dividida em, ate agora, 15 (?) publicacões desde o final de agosto, fica a parecer que as motivações para o fazer não são propriamente a pureza do Benfiquismo mas sim o calendário eleitoral. Mais, depois de ler a maioria (não sei se li todas), sou incapaz de tirar grandes conclusões. Não gosto do homem e isto cheira a esturro, mas não há propriamente uma "smoking gun" como querem fazer parecer. Aliás, é muito mais grave ele ter mentido na cara dos Benfiquistas sem pudor ou hesitação quando questionado sobre o orçamento de campanha do que qualquer coisa que tenha sido exposta neste blog até agora.

Concordo em parte. Divido-me entre um timing que tem calendário eleitoral escrito em todo o lado, com certas revelações que surgem à medida que algumas pessoas revelam o seu apoio.

Como já escrevi aqui, sugiro a todos os que tenham mera curiosidade relativamente ao que vem ali escrito, que se mexam e procurem saber se há fundo de verdade.

Gsound

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: pica_foices em 08 de Outubro de 2020, 13:37

Programa eleitoral , manifesto do LFVieira

https://www.luisfilipevieira2020.com/s/MANIFESTO-LFV2020.pdf

Luís Filipe Vieira é o único candidato que os benfiquistas conhecem;

Ser político ou gestor não é suficiente para liderar o Benfica. O Benfica precisa de um grande líder, com elevada capacidade empreendedora.

As ideias chave do manifesto de Vieira são todas elas, todas, mentiras descaradas na cara dos benfiquistas.