Eleições 2020

Cloughie

Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2020, 16:40
https://benficalivre.blogspot.com/2020/10/a-teia-do-benfica-16.html?m=1

A História tende a repetir-se! Não abram os olhos, que não é preciso...

Bem relembrados os tempos do "Benfica Vencer, Vencer"

Faltou falar na pessoa que estava de um lado e saltou para outro para ser vice em 2009.
Foi "azar", certamente.

Trezeguet


Salvio18

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Artur Moraes | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Jorge Calado | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Nelson Morais | Glória SLB
Pacheco (António Manuel Pacheco Domingos) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB
Ricardo Ramirez | Glória SLB
Ronaldo Guiaro | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

Fica ela por ele se formos comparar a qualidade deles com o do Vieira. Mediocridade.


S1Benfica

Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)? 

Mercurio_10

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2020, 17:24
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1314235001450516481

virou monarquia

quem leva a coroa?

'Não é numas eleições quaisqueres que tem que ser preparada a minha sucessão.'

Quem disse isto?

A) Theodoro Obiang
b) Kim Jong-Un
C) Nicolas Maduro
D) Vladimir Putin
E) Luís Filipe Vieira

BARÃO1904

Citação de: Cloughie em 08 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2020, 16:40
https://benficalivre.blogspot.com/2020/10/a-teia-do-benfica-16.html?m=1

A História tende a repetir-se! Não abram os olhos, que não é preciso...

Bem relembrados os tempos do "Benfica Vencer, Vencer"

Faltou falar na pessoa que estava de um lado e saltou para outro para ser vice em 2009.
Foi "azar", certamente.
😂😂😂😂😂😂


Mercurio_10

#42098
A frase 'não é numas eleições quaisqueres que é preparada a minha sucessão', é uma pérola que fica para a posteridade, de alguém que se julga mesmo dono do clube e que só aceita ser sucedido por um qualquer boy.

É o respeito pela democracia no seu expoente máximo.

A mesma pessoa que julga que é legítimo 'meter uma cunha' a um juiz de instrução para acelerar um processo ou roubar um camião para lhe ser saldada uma dívida.

Leonzo

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Outubro de 2020, 17:33
A frase 'não é numas eleições quaisqueres que é preparada a minha sucessão', é uma pérola que fica para a posteridade, de alguém que se julga mesmo dono do clube e que só aceita ser sucedido por um qualquer boy.

É o respeito pela democracia no seu expoente máximo.

A mesma pessoa que julga que é legítimo 'meter uma cunha' a um juiz de instrução para acelerar um processo ou roubar um camião para lhe ser saldada uma dívida.
Os outros candidatos têm de sair das redes sociais, isto é gravissimo. Tem de vir aos jornais nacionais!

JMFCardoso

Citação de: pica_foices em 08 de Outubro de 2020, 13:37

Programa eleitoral , manifesto do LFVieira

https://www.luisfilipevieira2020.com/s/MANIFESTO-LFV2020.pdf
Abri.

Li por alto.

Fiz ctrl+F e escrevi "mendes". Zero resultados.

Deve ser tanga... Fechei.

Bertolucci Kasparov

#42101
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)?

Queres uma boa razão para votar?
Se não votares, todos esses problemas se vão manter mas com a agravante que o Vieira vai continuar a usar o Benfica para encher os bolsos com milhões de euros.
Portanto, a razão é simples: mesmo que não melhore muito, só pode melhorar.

BovinoSLB

Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Outubro de 2020, 17:33
A frase 'não é numas eleições quaisqueres que é preparada a minha sucessão', é uma pérola que fica para a posteridade, de alguém que se julga mesmo dono do clube e que só aceita ser sucedido por um qualquer boy.

É o respeito pela democracia no seu expoente máximo.

A mesma pessoa que julga que é legítimo 'meter uma cunha' a um juiz de instrução para acelerar um processo ou roubar um camião para lhe ser saldada uma dívida.
Os outros candidatos têm de sair das redes sociais, isto é gravissimo. Tem de vir aos jornais nacionais!
E tem que ser já, as cunhas do bigodes nas redes só vão amplificar a narrativa do coitadinho que é a ultima coca-cola no deserto dos presidentes.

J_PN


BENFIKA

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2020, 17:24
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1314235001450516481

virou monarquia

quem leva a coroa?

"O meu sucessor tem que ser preparado para me suceder"
"não pode ser numas eleições quaisquer"


Isto já começa a roçar o ridículo de tão óbvio que é  :disgust: daqui a 4 anos nem eleições irá haver, vai ser por sucessão  :estrelas: