Eleições 2020


DoutorAlmeidinhos

Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.

Esse argumento já se viu pelo próprio exemplo do Porto que não faz sentido. Mas para afastar eventuais papões de se poder tomar o clube de assalto por essa via estabelecia-se um mínimo de 5 anos de sócio para se poder votar, por exemplo, e a partir desses 5 anos todos os sócios teriam 1 voto.

Francescoli

Argumentos ao nivel das pedras da calçada e queres é outro Vale e Azevedo.


AnotherDoom

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2020, 08:11
O Rangel teve 14%. Qualquer analista digno desse nome percebe que, neste contexto, tudo o que não seja pelo menos 30% para a oposição (dividam como bem entenderem) é uma palhaçada que só pode vir de um lado e ter um objectivo.

O Rangel teve 14% com voto puramente eletrónico.

O Rangel teve 14% e não pediu recontagem (nem tinha como pedir, com voto eletrónico não dá) pois já andava a fazer favores a Vieira a troco de um lugar no Benfica.

Esses "14%" são tão fidedignos como as eleições na Venezuela.


Guardião Encarnado

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Outubro de 2020, 10:39
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/videos/813585172733647/

Permitam-me dar quote a isto.

É que entre os 755788874 de medição de genitalia, passou totalmente despercebido.

Parecendo que não, também importa ter conteúdo aqui em vez de troca de galhardetes constante...

Moikano

#44811
Vai infelizmente acabar mal, o boi vai pastar no pasto por mais 4 anos. Desiludido, com o facto dos Benfiquistas nao se conseguirem juntar para devolver o nosso grande clube á sua verdadeira grandeza.

Ogrande


esta sondagem é ridícula
da outra vez fizeram a todos os adeptos do futebol em geral o que não vale de muito já que não são sócios e desta vez ?


JNL nem 5%  :2funny: com os apoios que tem 20% ou 30% pelo menos
o Movimento tem na boa os 5%
sinceramente não sei nada do RGS e acho  que vai ficar atrás até do movimento mas nunca do BDC depende do que fizer / apresentar daqui para a frente

o BDC a frende do movimento e RGS a sondagem foi feita aos lagartos só pode devem pensar que é o outro

RodrigoVivo


Mjölnir

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Monster em 13 de Outubro de 2020, 06:56
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.

E.achas esse sistema justo?
Sei que é impopular dizer mas nao pode haver igualdade entre 1 pessoa que e socia a 1 ano e quem é socio a 50! Talvez o escalonamento deva ser diferente mas deve haver sempre uma diferenciação!

Mesmo aqui não existem os iniciados até aos Eusébios, passando por Velhas Glórias, idade e a participação são um posto.

Imaginem que os oportofc criava 10000 sócios e votava um presidente de sua mão?

Isto não é academia recreativa de Linda-a-Velha, o Benfica tem que ser protegido.

Esse argumento já se viu pelo próprio exemplo do Porto que não faz sentido. Mas para afastar eventuais papões de se poder tomar o clube de assalto por essa via estabelecia-se um mínimo de 5 anos de sócio para se poder votar, por exemplo, e a partir desses 5 anos todos os sócios teriam 1 voto.
Acho que a única coisa sem sentido são os 50 votos.

pjmorce


Mjölnir

Citação de: pjmorce em 13 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Ogrande em 13 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...
Grande apoio

Grande apoio. E frase que diz muita coisa que todos os benfiquistas deveriam entender.
Este apoio tem que ser amplamente divulgado. Talvez o mais importante de todos os que surgiram até agora.

IloveSLB2014

Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...
Este é o tipo de perfil que qualquer benfiquista sonha em ter como presidente do clube. Quem dera que Bagão tivesse menos 20 anos. Ele próprio diz que com a idade que tem, já não se mete nisto..

Barolas


pexim

Bom dia

Pessoal, coloquei aqui esta questão ontem, ainda não obtive resposta. Alguém me sabe responder a isto?

Citação de: pexim em 12 de Outubro de 2020, 22:41
Tenho uma curiosidade, não sei se alguém me sabe responder.

Havendo 25 mesas de voto, como será feito o controlo do descarregamento dos eleitores nos cadernos eleitorais?

Por exemplo, nas diversas eleições nacionais, todos temos uma mesa de voto atribuída, conforme a área de residência. Contamos naquele caderno e apenas podemos votar ali.

Neste caso, alguém tem ideia de como será feito o controlo? O que impedirá um indivíduo de andar a correr de mesa em mesa e votar as vezes que conseguir? Com 14 horas para votar, ainda conseguia correr 7 ou 8 sítios.