Eleições 2020

samarras

Estou é farto de ver a questão do Benfiquismo em prática, isso não é nem pode ser justificação para tudo.

É mais que óbvio que RGS é benfiquista, mas insistir nessa ideia constantemente cansa, porque ele não consegue meter o Benfica em primeiro lugar, mete sim o EU primeiro e depois o Benfica.

Roy Bean

Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Outubro de 2020, 11:42
Tenho estado a ver a entrevista do RGS, este tipo de linguagem, este tipo de comentário... não lhe fica nada bem.

Creio que um pouco de mais elevação só lhe ficaria bem.
Discurso ressabiado de quem sabe que nem 5% terá nas eleiçoes...
e se este senhor der a Vitoria ao NGL espero que tenha vergonha e se cale p sempre (eu sei que este tipo de pessoa é impossivel estar calada para smepre)

pq ficar calado? É democracia, temos o direito de nos expressar!
Perder com vieira causa perda de voz?

bzouk

Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
Andei eu a estudar, que a solução de um problema está na resolução do próprio problema...

Benfiquista de Baguim

Citação de: Ogrande em 14 de Outubro de 2020, 11:31
que pateta o RGS tinha mais consideração por ele a gozar com o Noronha por causa do MacDonald

Existe uma grande diferença entre RGS e vieira é que um é benfiquista e o outro não, de resto são iguais em tudo com a pequena diferença de um ser mais polido por ter uma formação superior e outra maneira de estar mas ambos precisam do Benfica, ao contrário do Benfica que não precisa deles para nada.

bootscity

Citação de: Ludwig van em 14 de Outubro de 2020, 11:47
O RGS dá as eleições como ganhas pelo LFV e não abdica em favor do JNL porque sabe que vai ser um dos adversários nas próximas (seja daqui a 4 anos ou seja quando o Vieira for preso).

Vergonhosa atitude que jamais será perdoada pelos sócios caso o Vieira ganhe com menos de 50% dos votos.

A prioridade do RGS ficou demonstrada que não é o melhor para o Benfica mas sim para as suas ambições de ser Presidente.

Perdeu qualquer respeito que tivesse.

Não teve discernimento de perceber que podia estar do lado certo da história e acabou por demonstrar que como solução não conta. É uma pena. Vai agregar votos da oposição e servir os propósitos dos que já lá estão.
E daqui a 4 anos os sócios não se esqueceram (se entretanto o LFV não tiver afundado isto tudo).

sculpture

Até que enfim se livramos de rgs...que tiro nos pés
vamos ver o que irá fazer da sua vidinha, se se irá pendurar ao psd para umas eleições quaisquer onde lhe poderão dar um tachito...
aliás, o que fez ele na vida de relevante? atacar JNL por causa de ter sido um sucedido gestor numa multinacional como o macdonalds, em que teve a seu cargo perto de 30.000 funcionários...coisa pouca para esse intruja que ja se tinha vendido quando entrou para a direção de vieira, depois de ter andado a pedinchar para entrar no movimento vencer vencer...

Camisola_20

Citação de: Ludwig van em 14 de Outubro de 2020, 11:47
O RGS dá as eleições como ganhas pelo LFV e não abdica em favor do JNL porque sabe que vai ser um dos adversários nas próximas (seja daqui a 4 anos ou seja quando o Vieira for preso).

Vergonhosa atitude que jamais será perdoada pelos sócios caso o Vieira ganhe com menos de 50% dos votos.

A prioridade do RGS ficou demonstrada que não é o melhor para o Benfica mas sim para as suas ambições de ser Presidente.

Perdeu qualquer respeito que tivesse.
Ele quer ser presidente. Ponto.

E eu ate posso entender isso até certo ponto. Uma vez que não ha forma de medir quem esta mais proximo do Vieira em termos de intenção de voto, é dificil para alguem que quer ser o presidente, aceite abdicar de algo.

O problema é que o Benfica neste momento precisava de mais alturismo pelo clube. Maior capacidade de sacrificio nesta missão de resgatar o clube e ai é dificil para o RGS perceber que o JNL é o melhor candidato.

Eu nunca na vida votaria RGS. Não gosta da personagem. É populista até demais. É daqueles que fala em vitorias na champions, que vem com gozo quando o Benfica ganha e isso tudo é o que abomino para a liderança do Benfica. Não o acho capaz de ser presidente e ser um bom presidente. Mas votava nele se fosse so ele e Vieira. Havendo JNL ou até se houve o movimento SOB, nunca na vida votaria no RGS porque simplesmente seria um pessimo candidato comparado com os outros.

Não abdicar ou não entender a importancia disso é não ter a noção da missão que preciava de ter neste momento. Mas entendo.

bootscity

Citação de: Roy Bean em 14 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Outubro de 2020, 11:42
Tenho estado a ver a entrevista do RGS, este tipo de linguagem, este tipo de comentário... não lhe fica nada bem.

Creio que um pouco de mais elevação só lhe ficaria bem.
Discurso ressabiado de quem sabe que nem 5% terá nas eleiçoes...
e se este senhor der a Vitoria ao NGL espero que tenha vergonha e se cale p sempre (eu sei que este tipo de pessoa é impossivel estar calada para smepre)

pq ficar calado? É democracia, temos o direito de nos expressar!
Perder com vieira causa perda de voz?

Não é uma eleição a 2 voltas.
Se de facto o RGS acredita que entre LFV e NGL venha o diabo e escolha então fez muito bem em ter falado. Simplesmente tenho dificuldade em acreditar que assim seja.

Se quer o melhor para o Benfica tem de saber engolir uns sapos. Pelo que me parece não soube.

Zaywop

Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: Zaywop em 14 de Outubro de 2020, 11:34
O RGS está se a passar só pode. A gozar com o Macdonalds e a dizer que do outro lado está a candidatura da Olivedesportos.

Esperava mais elevação e que a necessidade de tirar o ditador do poleiro falasse mais alto.

Enfim...

Só quem não conhece o Rui Gomes da Silva, os posts que faz no Facebook ao longo dos anos e as suas intervenções em programas desportivos ao longo de duas décadas, é que pode ficar surpreendido com a falta de elevação apresentada.

Trata-se de um momento tão determinante no rumo futuro do nosso clube, que sinceramente, esperava que fosse possível caminharmos todos para o mesmo lado.

Tenho bastante pena que o candidato RGS não consiga ver as coisas dessa forma.

Salvio18

"José Theotónio é o candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de Noronha Lopes"


"José Theotónio é o candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de João Noronha Lopes. O associado número 6759 é CEO do Grupo Pestana desde 2015, tendo sido diretor financeiro da empresa durante 15 anos.

José Theotónio é licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa e desempenhou funções como adjunto do secretário de Estado das Finanças e chefe de gabinete do secretário de Estado do Turismo."

samarras

Entre LFV e JNL, não sei quem é que o RGS prefere, muito sinceramente. Porque caso JNL ganhe o RGS vê isso como derrota, caso LFV ganhe já é algo mais normal e previsível.

ubica13


Rei

Citação de: Salvio18 em 14 de Outubro de 2020, 11:57
"José Theotónio é o candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de Noronha Lopes"


"José Theotónio é o candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de João Noronha Lopes. O associado número 6759 é CEO do Grupo Pestana desde 2015, tendo sido diretor financeiro da empresa durante 15 anos.

José Theotónio é licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa e desempenhou funções como adjunto do secretário de Estado das Finanças e chefe de gabinete do secretário de Estado do Turismo."

A mim o que me interessa é saber as escolhas dele para o futebol.

Camisola_20

O RGS tem medo que o JNL ganhe porque sabe que provavelmente daqui a 4 anos não cheira sequer.

O problema é esse. A vontade de ser presidente é maior neste momento que remover o LFV da presidencia.

Cloughie

Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.