Eleições 2020

BENFIKA

Eu inicialmente apoiava o RGS, mesmo depois do Noronha confirmar que era candidato. Mas com o passar do tempo estou já há algum tempo do lado do JNL.

Quer a nível de campanha, ideias e postura, é alguém que me agrada muito mais.

O RGS perdeu muitos votos para o Noronha, muito à conta das suas participações nos programas de TV onde era uma personagem que nem mesmo os Benfiquistas gostavam muito.


TheBossio

O pior da entrevista é os pobres entrevistadores do zerozero a tentar perguntar sobre o programa dele e falar sobre o futebol, mas o RGS não resiste a arranjar um atalho para mudar o assunto em todas as perguntas e dizer mal do JNL sem parar

Covenant

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Houve por algum segundo sequer dúvidas disso?

Toalhete

Citação de: poorportuguese em 14 de Outubro de 2020, 12:17
Creio que o melhor que o JNL pode fazer é adoptar uma posição diametralmente diferente da do RGS e não perder tempo a atacar o RGS na esperança de lhe roubar votos. Os sócios indecisos saberão ver a diferença das posições e escolherão entre JNL e LFV. Tem que passar à ofensiva em relação ao LFV, basta limitar-se aos factos. Mas tem que fazer mais ruído agora.

E é com certeza o que vai fazer.
Quanto mais se distanciar do RGS, seja a criticar ou a elogiar, melhor.

E o JNL tem à volta dele uma equipa completa que com certeza já o aconselhou a fazer isso.

samarras

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Houve por algum segundo sequer dúvidas disso?
Mas supostamente eramos "nós" alucinados e estúpidos por estar a supor isso.

Androico

O Rui Gomes da Silva só engana quem quer. Não é diferente de um qualquer Pedro Guerra ou André Ventura. Ou seja, é tudo o que nós não precisamos. Representa a promiscuidade com o poder económico e político, a demagogia, sendo um dos promotores do ódio no futebol português....

É benfiquista, coisa que o LFV não é, sendo esse o seu único trunfo, o que é manifestamente insuficiente.

Rei

Citação de: poorportuguese em 14 de Outubro de 2020, 12:17
Creio que o melhor que o JNL pode fazer é adoptar uma posição diametralmente diferente da do RGS e não perder tempo a atacar o RGS na esperança de lhe roubar votos. Os sócios indecisos saberão ver a diferença das posições e escolherão entre JNL e LFV. Tem que passar à ofensiva em relação ao LFV, basta limitar-se aos factos. Mas tem que fazer mais ruído agora.

Discordo. Ele tem de ser inteligente na forma como fala do LFV e do trabalho realizado por ele nestes 17 anos.

Se cair na esparrela de pegar em certas coisas para o atacar vai acabar mal visto pela maioria das pessoas que apoia o LFV.

Tem de encontrar um equilibrio perfeito, tem de mostrar ser diferente dos outros. Primeiro tem de ganhar o respeito dessas pessoas, e depois transmitir as suas ideias. Maioria dos apoiantes do LFV defende muito mais o LFV quando o atacam, se não existir essa necessidade de o defenderem ficam muito mais dispostos a ouvir outros candidatos.

vasco13

O RGS está a dar pena, sinceramente...
Não tem qualquer hipótese de ganhar sozinho, ele sabe disso e também sabe que quase de certeza terá uma percentagem de votos bastante menor que o Noronha Lopes.
Pior que isto, é mesmo o seu apontar armas constante ao Noronha Lopes, a roçar o baixo nível, quando sabe bem que a luta principal destas eleições não é mandar o Noronha abaixo e sim o rei sol...

luislima

Citação de: Kunstler em 14 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Não não pá. Esse blog só quer esclarecimentos, pelo Benfica.

Não. Esse blog só quer incendiar e inventar coisas sobre pessoas que não gostam.

altinotorres

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2020, 12:18
Eu inicialmente apoiava o RGS, mesmo depois do Noronha confirmar que era candidato. Mas com o passar do tempo estou já há algum tempo do lado do JNL.

Quer a nível de campanha, ideias e postura, é alguém que me agrada muito mais.

O RGS perdeu muitos votos para o Noronha, muito à conta das suas participações nos programas de TV onde era uma personagem que nem mesmo os Benfiquistas gostavam muito.

Rui Gomes da Silva é o "enfant terrible" destas eleições. E é muito difícil convencer um "enfant terrible" a moderar o seu discurso, muito mais a recuar, apoiando outro candidato. Tenho pena, pois a fusão a 3 seria mortífera para o vieirismo canhestro!

Pokrl

O RGS é de um nível bem rasteiro, talvez até seja melhor assim.

lPhoenix

Se continuar a virar as atenções para o JNL em vez de se centrar no ditador, por mim RGS fica apresentado.

ElPayaso

Um dia terei uns breves minutos para dispensar, respondendo a Bruno Costa Carvalho. Hoje não é o dia.


Deixo apenas a seguinte reflexão: O facto dos estatutos do Clube o impossibilitarem de se candidatar, é talvez o melhor garante dos funcionários do Benfica de que continuarão a receber o ordenado a tempo e horas.


Rei

Citação de: Pokrl em 14 de Outubro de 2020, 12:24
O RGS é de um nível bem rasteiro, talvez até seja melhor assim.

O teu avatar... que rei. :D ;D