Eleições 2020

Covenant

Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Outubro de 2020, 15:56
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Vik em 14 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Posso saber como foi decidido a orientação de voto da Casa? Espero que tenha sido, pelo menos, a vontade da maioria dos seus associados...
Foi fácil
O Presidente do Benfica sempre foi muito prestável para a nossa Casa....sendo presidente da Casa decidi o voto
Se os associados não gostam da decisão...para a próxima que escolham outro presidente para a Casa do Benfica EP Caxias

Até com as casas gozam e emitem falsas informações.

Não me parece que seja isto que o Benfica precise, degredo.

:bah2:

O tiagoterceira é um Presidente de Casa do Benfica. Atacá-lo é atacar o Benfica.

Afinal é presidente duma casa ou não?

Vota 3 vezes?

Vota Vieira?

Se é para não se perceber não diga nada.

Vota Vieira porque tem memória e viveu os tempos em que os jogadores nem água quente tinham para tomar banho. O tiagoterceira e toda a comunidade açoriana sabem quem, a expensas próprias, levantou o clube da miséria.

O tiagoterceira, enquanto representante máximo de uma Casa do Benfica, vota 3 e quantas vezes lhe apetecerem porque era só o que mais faltava vir um garotão como tu questionar e limitar o amor que o tiagoterceira e a Casa do Benfica do EP de Caxias sentem pelo Presidente LFV.

Se o amor ao nosso líder se exprime através do voto, o tiagoterceira tem todo o direito de votar quantas vezes a sua consciência mandar e o seu coração sentir-se preenchido. É um acto de amor.

O Tiago Dantas não escreve mensagens ao tiagoterceira a enaltecer a sua humanidade, mas isso não impede que outros users a reconheçam.

Tu és genial pequeno!

Ainda bem que te temos do nosso lado.

Oh pequeno és tão genial que fazes lembram o Chalana.

O Chalana apioa quem?

Como diz o nosso lema, em grego, juntos sêramos mais fortes.

P.S.: Não sei quem apioa o Chalana e não me interessa. Apioe ele quem apioar, terá sempre o meu respeito pois, na minha opinião, foi "só" o 2.º melhor jogador de sempre da história do Benfica.
Infelizmente pelo que já ouvi dizer o nosso Chalana não está em grandes condições de apoiar quem quer que seja.

Mas também chegaram a negar os supostos problemas de saúde. Para o proteger ou sendo verdade, não sei...


Kyoto

O pedro ribeiro destoa um bocado ali. Por acaso pensava que o RAP estaria na lista

paalexg

Citação de: miniMilk em 14 de Outubro de 2020, 17:34
Só socios do Benfica. Isto é possível?

E a maioria deles parece ser sócia há 40/50 anos, com base nos números apresentados.

Julião Veiga


TotoSalvio

Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


ItsY2Inferno

Gostava de saber quem será o diretor desportivo do NL, mas também compreendo o porquê de não o dizer agora


JM21

Na apresentação deveria estar presente a função de cada um.

pjin1980

Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


esteve na direcçao da TVI até bem pouco tempo, com a entrada da Cristina Ferreira saiu pelo seu proprio pé, pois percebeu que ia entrar os amigos dela

AguiaFX

Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
A ser verdade, RGS está a ser uma enorme desilusão. Ainda há duas semanas admitia uma coligação, agora já anda aos ataquezinhos sem fundamento qual criancinha a fazer birra. Seria de esperar que um advogado fosse capaz de mais.

francisco

O Pedro Ribeiro estará destinado à Comunicação, não?

Pequeno_Genial

Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2020, 17:38
O pedro ribeiro destoa um bocado ali. Por acaso pensava que o RAP estaria na lista

O RAP já tinha descansado os benfiquistas de que o seu apoio a JNL não trazia nenhum perigo de o termos como dirigente  :2funny:

O lugar dele manter-se-á na bancada  :)

S1Benfica

Citação de: Perth em 14 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Perth em 14 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:39
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: tamose em 14 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.

- um Presidente que possui alguns problemas jurídicos: ERROR! não so possui "alguns" problemas jurídicos como arrasta o nome do Benfica pela lama. E não só, é o Benfica a pagar os advogados para defender o presidente em assuntos que nada tem a haver com o Benfica;

- colocou o Benfica no topo: ERROR! se isto é o topo, então têm o Benfica que merecem. O Porto ganhar 2 em 3 campeonatos quanto estão tesos, e figuras ridículas nas competições Europeias (0 pontos em 6 jogos por exemplo).
Concordo.
Desportivamente, no entanto, somos no momento os melhores de longe.
Mas melhores em que, explica-me o que é ser melhor para ti. Anda lá, estou à espera.
Melhores em tudo.
Indica-me uma coisa em que não sejamos, que te direi porque é que somos.
Contexto europeu, ambição e cultura europeia.
Contexto nacional, muito equiparável, mas o porto tem vantagem nisto desde o inicio do seculo.
Últimos anos, com o porto intervencionado pela UEFA conseguiu ganhar dois campeonatos.
Mas afinal somos melhores em que?
No contexto europeu temos sido miseráveis por causa duma estratégia incumbida por alguém ao Presidente, que por sua vez obrigava os treinadores a jogar com os jogadores da formação para os valorizar.
Perdemos contra o PAOK, e por isso não posso falar muito (apenas dizer que se jogarmos mais 10x contra eles esta temporada não perdemos mais nenhuma).

Nos últimos 7 anos tivemos condições mais favoráveis que nunca para vencer 7x. Negas isso?

Eu falo no dia de hoje (14-10-2020). O fcp é melhor que o Benfica? Ou é o scp?
O Porto é melhor que o Benfica, sim é. Qual é a dúvida disso? Custa me muito dizer isto, custa. Mas atendendo ao contexto europeu e nacional, a merda do porto é melhor.

Bora ao exercícios dos últimos 7 anos? Típico. Estás eleições são sobre o último mandato, nao é desde a idade da pedra.
E queres outra vez esse exercício? Bora meter em 17 anos.

Mas queres falar do PAOK? Ah e tal o Basileia, ah e tal o CSKA, ah e tal o Frankhurt... Tem tino na cabeça.
Os últimos 7 anos foram os últimos 7 anos, ou estou equivocado?
Eu NÃO VOTO VIEIRA. Mas isso não faz que, por si só, considere o fcp melhor que o Benfica de Vieira 20/21, muito pelo contrário. Somos melhores de longe.
Nao faz puto sentido analisar especificamente os ultimos 7 anos. O Vieira está la ha 17 anos, analisa os 17 anos. Ou entao este ultimo mandado. Escolher o periodo de tempo que melhor favorece o Vieira e depois dizer que nao o apoia, so engana quem é parvo.
Até uma pessoa insuspeita como tu, indica que os últimos 7 anos favorecem o Vieira. É esse o ponto, e é por isso que ainda se conseguirá manter.
Um artista tu. Aposto que tambem so tens a 4a classe e sacrificas a familia para andares aqui a trabalhar no duro. Ao menos que seja bem pago, nao censuro quem tenha contas para pagar e precise de vender a alma ao diabo. E por aqui me fico que nao tenho paciencia para aturar isto.
Porventura não saberás que talvez nem metade das pessoas que hoje têm 71 anos, nem a 4ª classe têm. Não saberás o que custava a vida para quem não tinha as mínimas hipóteses, na "sociedade privada" dos anos 50, do que quer que seja. Que antes dos 10 anos já quase todos trabalhavam e estudavam. Mas enfim...

Isto não é para valorizar a escolaridade ou não do Vieira, vamos esquece-lo nesta resposta, é apenas para desvalorizar o teu comentário.

francisco

Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


esteve na direcçao da TVI até bem pouco tempo, com a entrada da Cristina Ferreira saiu pelo seu proprio pé, pois percebeu que ia entrar os amigos dela
Ok e em que é que isso lhe dá capacidades para ser vice-presidente do Benfica?