Eleições 2020

barrospt

Confrangedor a quantidade de vieiristas a comentar no site d'Abola notícias sobre a candidatura do Noronha Lopes.

HAL 9000

Citação de: Madiria em 14 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!


:bandeira1:

Ainda bem que a tua estupidez só te afeta a ti.

Tenho a quarta quelasse. Chega-me.



:bandeira1:

jonny87

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.
Estás a falar do Jorge Mendes, é isso?
Leste Grupo Pestana na lista, pensaste logo no Ronaldo e no Jorge? Não caio nessa.

Não. Estava mesmo a falar da lista do Vieira, mas não há é como o programa e pouco ou nada há para ler.

pedrompcosta

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2020, 18:57

O Benfica é o clube do povo, não é destes croquetes que só querem agarrar o poder por interesses pessoais e para enriquecerem à custa do clube.

Sugiro para as modalidades o Jorge Máximo e para o futebol o Barbas.

sim, realmente... com todo o histórico profissional que têm precisam mesmo do Benfica para ganhar a vida e querer um tacho ...  :estrelas: :estrelas:

IloveSLB2014

A intervenção de Francisco Benitez foi tremenda!!

Daria um grande representante dos sócios. Assembleias Gerais livres no Benfica já não me lembro sinceramente

.

Trezeguet

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 19:08
Citação de: Madiria em 14 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!


:bandeira1:

Ainda bem que a tua estupidez só te afeta a ti.

Tenho a quarta quelasse. Chega-me.



:bandeira1:
Só te falta o mais importante, que é cérebro

S1Benfica

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.
E detrás do detrás e assim sucessivamente? Imagina, que grande esquema!! Imagina o da atual direção!!!
Da actual ainda é pior, ou no limite era o mesmo.

Trezeguet

Citação de: barrospt em 14 de Outubro de 2020, 19:08
Confrangedor a quantidade de vieiristas a comentar no site d'Abola notícias sobre a candidatura do Noronha Lopes.
Nem metade deve votar


Barolas

Citação de: Trezeguet em 14 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: barrospt em 14 de Outubro de 2020, 19:08
Confrangedor a quantidade de vieiristas a comentar no site d'Abola notícias sobre a candidatura do Noronha Lopes.
Nem metade deve votar

Botalhada... Trabalham a tempo inteiro, na bola, no facebook e por aí fora.

samarras

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.
E detrás do detrás e assim sucessivamente? Imagina, que grande esquema!! Imagina o da atual direção!!!
Da actual ainda é pior, ou no limite era o mesmo.
Pensa no Benfica então!

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Apresentação da lista de JNL e a CM TV a falar do Vieira  :rir: :rir:

Se o leão das furnas ganhasse, a entrevista a esse esterco já estava possivelmente prometida

Pedro.SLB.71

Estive a ler atentamente o perfil de todos os elementos que compõem a lista para os órgãos sociais  do Sport Lisboa e Benfica.

Na minha modesta opinião é uma lista com nomes insuspeitos, Grandes Benfiquistas.

Se todos nos unirmos e conseguirmos fazer com que esta lista seja eleita, acredito que um novo rumo de glória, credibilidade, transparência irá nascer no nosso Benfica.

RGouveia.SLB

De um lado, uma lista credível, benfiquista e recheada de pessoas com relevo na sociedade (gestores, professores universitários, juristas).
De outro lado, teremos a lista do ditador, que à partida continuará a ser composta por compinchas, tachistas, incompetentes e lambe-botas.

Se a segunda via acabar por vencer (à partida, ainda o cenário mais provável), não só será um erro tremendo (à imagem de 1997), como será mais uma confirmação da acefalia e ignorância que infelizmente grassa na nossa massa adepta/associativa.

Jorge.P_

Oportunidade única para estar do lado certo da história. Seria para sempre a altura em que a mudança aconteceu e em que os que a fizeram seriam relembrados por isso.

O Benfica do presente e do futuro ficaria eternamente grato.

Que cada um de nós faça o que pode e deve. Que não se desperdice 1 voto sequer.