Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: Ru10 em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Uma lista que fez comichão e fez alguns saírem da toca e voltarem a meter nojo neste tópico.

Excelente sinal.

A Glória é AGORA!

Preciso de gerir as minhas expectativas: começo a acreditar!

Uma coisa é certa: o Benfica acordou!

Russinho


dreadrocK

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!


:bandeira1:

Olha lá que a malta ainda começa e levar amarelos por tua causa, companheiro  ;D

HAL 9000

O Pedro Ribeiro tira macacos do nariz quando está no transito.

Anti-Corruptos

Os bots criticam o Pedro Ribeiro, mas se o bigodes que rouba pneus elogia o Valentim Loureiro já não há problema.

jonny87

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.
Estás a falar do Jorge Mendes, é isso?

Aka

Citação de: Imortal10 em 14 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!


:bandeira1:

Outros gajos com bigodes fazem-nas estupidas

Os hambúrgueres do Noronha fazem as criancinhas obesas para o Vieira papá-las ao pequeno-almoço.

RGouveia.SLB

Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:08
Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 17:43
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vão chover críticas.

Com as críticas todos eles devem já saber lidar bem. Quero é que saibam lidar com o lodo do futebol tuga. CEO's e profs universitários, se não souberem jogar sueca, são enxovalhados no tasco como se fossem meninos de coro.
Com gente séria e competente fazemos o que queremos do Tugão. Perdemos os últimos campeonatos porque temos uns labregos, chupistas e acomodados a mandar no clube.

Com gente séria no clube e a liga dominada por corruptos és mamado de cebolada ao pequeno almoço

Até parece que o Vieira nunca foi nem continua a ser mamado de cebolada pelos Proenças e facturas desta vida.

Madiria

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!


:bandeira1:

Ainda bem que a tua estupidez só te afeta a ti.

S1Benfica

Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.
Estás a falar do Jorge Mendes, é isso?
Leste Grupo Pestana na lista, pensaste logo no Ronaldo e no Jorge? Não caio nessa.

samarras

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.
E detrás do detrás e assim sucessivamente? Imagina, que grande esquema!! Imagina o da atual direção!!!

Baron_Davis

Lista repleta de prestígio, competência e Benfiquismo

Deixem passar esta oportunidade histórica e dps mamem a bucha do bairrista a dizer que não se pode ganhar sempre

OUTubro

Bleach

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 18:48
https://m.youtube.com/watch?v=bYa2W8sLNSg

Para Reverem...
Obrigado, brilhante, custa a acreditar que o BENFICA pode voltar aos benfiquistas...
VAMOS JNL

K9Pitbull

Muito boa a lista do Noronha, nem um único dragarto, ninguém com cotas em atraso, pessoal com mais da 4a classe e que deve saber falar inglês, com um trabalhito ou outro acima da média, parecem é velhos dado que os números de sócios devem ser todos mais antigos do que o do Vieira.

Barolas

Na VTV estão a dar a notícia de que o Ronaldo chegou a Itália, em avião-ambulância. Muito relevante.